Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Legendário
Postado

Estou falando particularmente da indústria de albumina,no meu caso a naturovos, que nao é uma indústria de suplementos e sim vários produtos relacionado a ovos, e eu acho que eles não iriam fazer um produto em que apenas a metade dele iria ser realmente aproveitado.

Meu, nem prometer eles prometem, está lá na capa: Albumina. Compre se quiser.

Quem tem que saber o que há dentro e se atende seus objetivos é você.

É como trigo. Vai processar a empresa porque o trigo dela é cru?

Publicidade

Postado (editado)

Furar gema? Eu quebro os ovos num copo, mexo com uma colher até misturar gema com clara, jogo no prato e direto pro micro. Dependendo da quantidade de ovos mexo no prato mesmo. Mas é bem raro isso, atualmente to comendo poucos ovos. Deixo 2~3 min, nunca sujou.

Editado por Marlon Paradise
  • 3 semanas depois...
Postado

precisa então jogar agua fervendo na albumina ?

eu uso albumina com gelatina de uva,

faço gelatina, espero esfriar um pouco, cocolo albumina, bato e jogo na geladeia, então eu devo colocar albumina junta com a gelatina na agua ffervendo?

• Supermoderador
Postado

Busarello, então a absorção do omelete/ ou ovo frito / ou afins (em g/h e absorção total) é igual a do ovo cozido ou tem diferença significativa?

Quanto a velocidade eu não sei dizer, os testes que li usaram ovos crus ou cozidos.

Quanto a absorção não acho que haja muita diferença. Talvez pelo aumento da gordura (fritura) ou interação com outros alimentos (omelete), mas não acho que seja significativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...