Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Flacidez Abdominal Pós Parto

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Ja se passaram quase 10 meses apos o parto do meu filho e continuo com flacidez abdominal, em pé tudo ok mas quando me sento fica um pneuzinho e tipo um pouco enrugado :(

Sempre tive uma barriguinha de fazer inveja, mesmo que aumentasse de peso nunca tinha barriga.

Estou sem saber o que faço porque sou magrinha, tenho 1.63 e 52kgs e estou querendo aumentar massa muscular e nao sei o que fazer.

Sera que posso fazer aerobico, mas qual?

Todas as ajudas sao sempre bem vindas.

Obrigado

Publicidade

Postado

Nao existe

é raro!

mas cara, 99% ta zoado viu

eu me considero um bom professor, sem querer me gabar.

não fico parado um minuto, quando não to ajudando, to conversando sobre com quem ja sabe treinar, e quando não tem ninguém eu limpo as maquinas

Postado

Mesmo que você tenha um peso baixo para a sua altura, você pode ter mudado sua composição corporal durante a gravidez ao ponto de ter aumentado bastante seu percentual de gordura. Dai no caso você não tem flacidez e sim um percentual de gordura alto com baixa massa magra na região, resultando assim nas 'dobrinhas' ao se sentar.
LeIa esse tópico com atenção para entender melhor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

Postado

Xi amiga ja tem 6 anos q pari e continuo enrugada...

Claro q a musculação melhorou era bem pior mas voltar a ser lisinha SÓ cim treino e alimentação eu não acredito no meu caso

Sério cara?? Não sabia que ficava assim não.. Você usou aquelas cintas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...