Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, malho a mais de 1 ano. Eu era bem gordo e consegui emagrecer. Hoje peso cerca de 80kg, 1.77m de altura, bf 17% aproximadamente ( estou em cutt ) e tenho 18 anos. Depois de várias conversas com amigos e pessoas da área da musculação, fui aconselhado a fazer meu primeiro ciclo, então comecei a pesquisar e vi que o melhor para iniciante era o de Stanozolol e Durateston. Tenho dificuldade no ganho de massa muscular, porem consegui dar uma crescida no meu " bulk ". O que vocês me aconselham? Meu maior medo por parte dos colaterais é a atrofia testicular. Ja fiz uso de Suplementos e recentemente estou utilizando o Lipo 6 Black Uc ( nao sinto nenhum colateral ).

Gostaria que não fossem grosseiros. Estou aqui para ouvir sugestões e aconselhamentos, apenas. Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Hmm.. O deposteron nao vai diminuir meus ganhos ou aumentar o colateral devido a sua composicao diferente nao?

Me indicaram um ciclo basico de 5 semanas

500mg de dura 2x por semana + 3ml de stano Por semana

Editado por Marckv3
Postado

mano, testosterona = testosterona , a diferença é que depo é 1 ester (cipionato) e é um ester longo , já dura são 4 esteres

propionato de testosterona.......................................... 30 mg
fempropionato de testosterona.................................... 60 mg
isocaproato de testosterona......................................... 60 mg
decanoato de testosterona.......................................... 100 mg

e 1 ester é muito mais facil de controlar, voce só aplicaria 2 vezes na semana com depo e a retenção controla com dieta e e2.

estude mais, depois monte um protocolo e poste aqui, e ainda acho que ta muito cedo pra ciclar, testo sendo produzida a flor da pele agora, aproveitaria isso, mas...

Postado

Entendi mano... Entao é melhor a troca por Depo, certo? Eu estudei a composicao deles, porem n decorei. Fiz um exame de testo recentemente e minha testo está normal, nao esta elevada. Vc acha que os colaterais vao pesar

Muito?

Postado

não, a retenção (por causa do ester longo) é facilmente controlada pela dieta, se tiver inicio de gineco é só entrar com IA(anastro), e o stano vai afetar o seu perfil lipídico e fude as articulações.

3-4 semanas dps do ultimo shot começa tpc 1-2 40mg tamox e 3-4 20mg tamox e faz exames.

Postado

não, a retenção (por causa do ester longo) é facilmente controlada pela dieta, se tiver inicio de gineco é só entrar com IA(anastro), e o stano vai afetar o seu perfil lipídico e fude as articulações.

3-4 semanas dps do ultimo shot começa tpc 1-2 40mg tamox e 3-4 20mg tamox e faz exames.

Beleza amigo, ajudou muito. Meu unico receio era quanto a atrofia testicular mesmo, pois meu endocrinologista disse que se tivesse nessa idade, não voltaria ao normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...