Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

VC fez certo ao usar um testo buster antes do ciclo assim a pegada vai durar mais tempo.

Geralmente a piora durante um ciclo de oxan é na 4 semana, todos absolutamente todos falam disso. Comigo aconteceu um pouco antes, mas a culpa foi das doses de 100mg e depois 110mg.

Até certo momento no ciclo estava desdenhando a possibilidade de paumolecencia, mas de repente a casa caiu hehe

Pra cima de 60mg começa a fazer a diferença tanto em restrição do eixo como em queima de gordura. Em geral os americanos dizem que o milagre da oxan começa aos 90mg pra cima.

A questão da ejaculação daqui a um tempo vc vai notar uma diferença, nem tanto na intensidade, eu tive problemas na intensidade porque usei proviron e ele suprimiu E2, mas a quantidade sempre diminui, é normal e depois do ciclo volta tudo como era antes.

O cansaço é normal, vai dosando isso principalmente na parte mental da coisa, em aeróbios a oxan te deixa mortinho, não tem como correr muito, parece jogo na altitude da Bolívia, mas nada disso restringe o efeito anabólico dela.

Meu amigo que tomou a mesma Oxandrolona que estou tomando,realmente disse a queda de libido ocorreu na 4 semana

Ele tomou somente por 4 semanas

E o piooooooooooor, mesmo fazendo TPC ele disse que a libido dele não está 100% ( está com mais de 1 mês pós ciclo)

ahh ele é mais novo que eu !!! e a dosagem foi até 90mg na ultima semana

Publicidade

Postado (editado)

Meu amigo que tomou a mesma Oxandrolona que estou tomando,realmente disse a queda de libido ocorreu na 4 semana

Ele tomou somente por 4 semanas

E o piooooooooooor, mesmo fazendo TPC ele disse que a libido dele não está 100% ( está com mais de 1 mês pós ciclo)

ahh ele é mais novo que eu !!! e a dosagem foi até 90mg na ultima semana

90mg é uma dose violenta e desnecessária, pode crer. Eu ficarei nas 50 e talvez, talvez 60 na próxima.

O corpo vai voltar a produzir testo, ele volta até mesmo sem TPC, a questão do seu primo deve ser mais alimentar, emocional, etc... A propósito o que ele tomou de TPC ? Nada que algumas semanas com 5mg dsdn de tadalafil, marapuama e catuaba não resolvam, em algum tempo disso ele esquece a falta de libido e tudo.

Editado por Conan2015

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...