Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

620 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      278


Posts Recomendados

14 minutos atrás, BUSY disse:

acho que o 20 unidades ali é que enchia até o numero 2 da seringa de insulina rs


Corrigindo:  0,2 a 0,25 ml = 40ui de enatato. DSDN. 

10 minutos atrás, jadher disse:

E quantos ml vai em cada seringa?

Outra coisa, quais foram os resultados? Pq tu é mais novo q eu...e vc vai ficar sem tomar e vai tomar algo nesse tempo sem tomar?


ja to a 1 semana sem, e sentindo forte os colaterais, o que eu sentia antes do TRT agora triplicado rs = FRIO, Olho ardendo, sensação de febre, dor de cabeça, retenção, fraqueza, insônia, prisão de ventre.

Aumentar o ui da vit d pra 10mil, dobrar selênio, manter fibras nas alturas, dobrar o magnésio, dieta hipo/normocalórica, treino, sol, banhos frios para acordar;  vamos que vamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, VFerreira disse:

 

Putz.. uso veterinário não tenho coragem!

Po, mas lembro que minha esposa já usou para ovular quando tentou engravidar e não foi dificil achar.. na época morava no rio..

Tranquilo amigo!! Super seguro!!

Já usei muito!!

É a mesma molécula da humana, tá??

 

https://www.lojaagropecuaria.com.br/Chorulon-5000-Ui-Gonadotrofina/p

 

4 horas atrás, VFerreira disse:

 

Putz.. uso veterinário não tenho coragem!

Po, mas lembro que minha esposa já usou para ovular quando tentou engravidar e não foi dificil achar.. na época morava no rio..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Wesley Pinto disse:


Corrigindo:  0,2 a 0,25 ml = 40ui de enatato. DSDN. 


ja to a 1 semana sem, e sentindo forte os colaterais, o que eu sentia antes do TRT agora triplicado rs = FRIO, Olho ardendo, sensação de febre, dor de cabeça, retenção, fraqueza, insônia, prisão de ventre.

Aumentar o ui da vit d pra 10mil, dobrar selênio, manter fibras nas alturas, dobrar o magnésio, dieta hipo/normocalórica, treino, sol, banhos frios para acordar;  vamos que vamos. 

Saquei! Mas e os resultados, foram satisfatórios? Quanto aos colaterais, teve gineco, acne ou outras coisas no período em que estava tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jadher disse:

Saquei! Mas e os resultados, foram satisfatórios? Quanto aos colaterais, teve gineco, acne ou outras coisas no período em que estava tomando?

Nada, diminuiu até a lipomastia, senti melhor redistribuição do BF. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Nada, diminuiu até a lipomastia, senti melhor redistribuição do BF. 

 

Caramba, que massa! Cara, me passa teu whats por Msg privada p gente conversar direito sobre isso e tirar umas dúvidas, se possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que semana pesada passei, nunca imaginei que seria tão tenso e a semana passada foi complicada: Mal humor, espinhas explodindo, inchaço, dores no corpo, demora pra recuperar, dor de cabeça, sono, muito frio, depois baixou imunidade e tive sensação de febre e calafrios, somente um dia tive coceira nos mamilos (aumentei d3, selênio e o zinco e no outro dia acordei sem), sem vontade de treinar. 

Essa semana to melhor, treinei ontem, vou hj, espero manter a semana.  Vou consumir umas 40-50gm de cacau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Que semana pesada passei, nunca imaginei que seria tão tenso e a semana passada foi complicada: Mal humor, espinhas explodindo, inchaço, dores no corpo, demora pra recuperar, dor de cabeça, sono, muito frio, depois baixou imunidade e tive sensação de febre e calafrios, somente um dia tive coceira nos mamilos (aumentei d3, selênio e o zinco e no outro dia acordei sem), sem vontade de treinar. 

Essa semana to melhor, treinei ontem, vou hj, espero manter a semana.  Vou consumir umas 40-50gm de cacau. 

E tenso pelo jeito essa volta a "normalidade", estou aqui contando os dias para fazer a minha cirurgia de varicocele, e comecar a minha TRT, nunca passei uma fase tao pessimista como essa que estou agora, deve pela baixa testo, muito fo$^#@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei 1ml de deposteron, de 14 em 14 dias. Alguem recomenda algo?

Em 29/05/2018 em 11:46, jadher disse:

Glasgow. Minha testo gira em torno de 300, tenho 30 anos, e queria iniciar uma TRT pra tentar manter os níveis por volta de 700 a 800...utilizando o cipionato, qual a dose vc acha que seria adequada pra esse objetivo?

Estou na mesmo. Iniciei 1ml a cada 14 dias. Primeira aplicação foi hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 em 16:46, VFerreira disse:

Pessoal,

 

Atualização da minha TRT com novos exames.

 

Resumo: 48 dias de TRT. Primeiro exame com 19 dias e segundo exame com 47 dias.

 

Protocolo: 100 mg/week aplicação subQ de Deposteron. Comecei com 70mg a cada 5 dias e depois passei para 50mg a cada 3,5 dias.

 

No início estava com 0,5 mg a cada 2 dias de anastrozol e depois retirei o anastrozol para verificar como o estradiol se comportava.

 

Resultado dos exames mais relevantes comparado com os anteriores:

 

Testosterona – 703mg/dL (27/mai); 932 mg/dL (29/abril); 390 mg/dL (fevereiro)

Testosterona livre – 196 pg/mL (27/mai);  288,2 pg/mL (29/abril); 94,9 pg/mL (fevereiro)

SHBG – 21 nmol/L (27/mai); 17,9 nmol/L (29/abril); 23,5 nmol/L (fevereiro)

Estradiol – 48,7 pg/mL (27/mai); 21 mg/dL (29/abril); 22 mg/DL (fevereiro)

Colesterol total – 184 mg/dL (27/mai); 180 mg/dL (29/abril); 184mg/dL (fevereiro)

HDL – 41 mg/dL (27/mai);  36 mg/dL (29/abril); 39 (fevereiro)

Glicose – 82mg/dL (27/mai); 101 mg/dL (29/abril); 93 mg/dL (fevereiro);

FSH – menos de 0,1 mIU/mL (27/mai); 3,5 mIU/mL (29/abril); 5 mil/mL (fevereiro)

LH – menos de 0,1 mIU/ML (27/mai); 1,12 mil/mL (29/abril); 2,25 mil/mL (fevereiro)

Homocisteína: não fiz em 27 de maio; 14,0 mmol/L (29/abril) – nunca tinha feito antes

 

Prática: a euforia do início passou. No geral  estou bem, mas não eufórico como no começo.

 

Venho tendo umas dores de cabeça de madrugada ou no início da manhã em cima do olho direito que nunca tive antes e depois de pesquisar muito, acho que pode ser uma inflamação nos nervos e tendões da mandíbula do lado direito devido a tensão durante o sono. Estanho é que estou muito tranquilo, muito sereno, mas dormindo as vezes me pego com a mandíbula travada. Primeiro achei que fosse excesso de esforço no trapezio e esplenio devido a um dia que treinei encolhimento pesado (lesao no trapezio e esplenio podem causar fortes dores de cabeça), mas fiquei 2 semanas sem treinar e as dores continuaram no mesmo padrão. A testosterona mais alta pode está interferindo no sono e me causando dores de cabeça? O que acham? Para as dores de cabeça, que estão acontecendo em média, a cada 2 dias, estou tomando antiinflamatorios leves quando aparecem as dores (paracetamol, ibuprofeno) e resolvem o problema na hora.

 

Tirando isso, ta tudo ok. Disposição a mil. Meu perfil lipidico melhorou um pouco, glicose melhorou, meu LH e FSH zeraram. Será que tomo HCG?

 

Testo total diminuiu, mas fiz o exame uma hora antes da aplicação. Ou seja, no nível mínimo. Acho que na dose que estou vai variar de 700 a 900. Estou em dúvida se aumento para 120/week (50 a cada 3 dias ao inves de a cada 3,5 dias).

Estradiol aumentou, mas era esperado porque tirei o anastrozol para testar. Libido aumentou muito. Quero pegar todas as mulheres do mundo entre 18 e 50. Acho que vou voltar com dose de 1mg/week para ir para uma faixa de 30/35. obs.: fiz exame de DHT, mas ainda não saiu o resultado.

 

Agradeço quem puder comentar sobre qualquer questão.

 

 

 

 

 

 

Excelente! Estou inciando 1ml de deposteron a cada 14 dias. Estou na dúvida de baixo para 7 dias. Quero testar os resultados primeiro. Você tem alguma experiência sobre isso. Acha que devo tomar algo junto com a deposteron?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...