Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Sim. Use uma seringa de aplicar insulina, também chamada de tuberculina. Cada 10ui equivale a 0,1ml.

A aplicação seria subcutânea (na gordura da barriga), fazendo a prega com uma mão e, obviamente, aplicando com a outra.

Vou fazer este procedimento

Publicidade

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, john travolta disse:

Vou fazer este procedimento

Relata depois pro pessoal poder ver a diferença, tanto dos exames como também do seu feeling. Será interessante, principalmente, para aqueles que estão pensando em começar a TRT.

Postado
15 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Relata depois pro pessoal poder ver a diferença, tanto dos exames como também do seu feeling. Será interessante, principalmente, para aqueles que estão pensando em começar a TRT.

Ótimo, farei isso, vamos mantendo contato por este canal

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, john travolta disse:

Ótimo, farei isso, vamos mantendo contato por este canal

Perfeito. Caso tu poste algo aqui que eu não veja, me avise por MP.

Abraços.

Postado
4 horas atrás, john travolta disse:

• Saíram os meus resultados depois das 5 aplicações de durateston a cada 12 dias.

Esperei 12 dias após a aplicação para fazer o exame, mas não acontecer de dar aquele pico

Os resultados foram os seguintes:

TESTOSTERONA LIVRE    Material...: SANGUE                                       Valores de Referencia
Metodo.....: calculo baseado nos niveis de Testosterona Total                e SHBG segundo Vermeulen, A. et al.                 Quimioluminescencia - DXi - Beckman Coulter
TESTOSTERONA LIVRE.....: 235,4                       
TESTOSTERONA TOTAL.....: 240                         
SHBG...................: 15,3   
Por enquanto foi isso que deu, agora, estou de acordo com o Krebs, aplicando 0,5 ml de dura por semana (fracionando dose)

John, to tentando entender sua historia.

sua testo total está baixa porque voce fez o teste 12 dias apos ter terminado de tomar, certo?

durante as aplicacoes com essa dosagem, seu nivel chegou a quanto? Vc mediu? Se sentiu melhor? 

• Supermoderador
Postado
10 horas atrás, carlos soberano disse:

Pra quem nunca teve Testo Alta, qual a sensação de te-la acima de 800???

mudou muito a qualidade de vida?

Dependeria do que você esta sentindo no momento. Minha testo estava sempre na casa dos 200-280, libido era praticamente nula (sexo 1x por mês e com muito esforço... nem assistindo p0rn dava vontade) e cansaço absurdo o dia inteiro.

Não cheguei a ter depressão como algumas pessoas até tem, mas claro que que havia o desanimo no rendimento e resultado nos treinos (não tinha dieta e treino que fizesse grandes diferenças)

Agora com TRT a libido alta quase todo dia, sempre com mais energia quando acorda (podendo até dormir um pouco menos durante a noite) e claro que o mesmo em trt o corpo da uma melhorada na forma (musculatura, leve perda de gordura dependendo da dieta, etc)

Postado (editado)
15 minutos atrás, VFerreira disse:

sua testo total está baixa porque voce fez o teste 12 dias apos ter terminado de tomar, certo?

durante as aplicacoes com essa dosagem, seu nivel chegou a quanto? Vc mediu? Se sentiu melhor? 

Olá tudo bem, não me senti tão bem como falam.. ainda sinto cansaço. Eu tomei 5 ampolas de Durateston a cada 12 dias, esperei 12 dias e fiz o exame e deu esse resultado, fiz dessa maneira Pois foi comentado que se a gente fizer o exame de testosterona poucos dias após uma aplicação pode dar altos valores de testosterona devido ao pico

Então Ferreira durante as aplicações eu não cheguei a fazer o exame de testosterona só fiz mesmo agora quando terminei a quinta ampola 12 dias após ter aplicado esta última

Editado por john travolta
Postado
10 horas atrás, krebz disse:

Dependeria do que você esta sentindo no momento. Minha testo estava sempre na casa dos 200-280, libido era praticamente nula (sexo 1x por mês e com muito esforço... nem assistindo p0rn dava vontade) e cansaço absurdo o dia inteiro.

Não cheguei a ter depressão como algumas pessoas até tem, mas claro que que havia o desanimo no rendimento e resultado nos treinos (não tinha dieta e treino que fizesse grandes diferenças)

Agora com TRT a libido alta quase todo dia, sempre com mais energia quando acorda (podendo até dormir um pouco menos durante a noite) e claro que o mesmo em trt o corpo da uma melhorada na forma (musculatura, leve perda de gordura dependendo da dieta, etc)

Neste caso então valeu a pena a reposição??? Voce sempre mais ereção, uma melhor performance sexual?

Postado
Em 04/04/2018 em 23:07, VFerreira disse:

Isso, ele quer jogar na segurança. Ele quer que eu volte em 1 mes (só me deu receita para uma caixa) para ver como estão meus exames. Ele disse que quer que meus níveis cheguem a 800/1000 sem zerar LH e FSH. Na consulta, eu demonstrei preocupação com fertilidade.

Para falar verdade, eu não me lembro o que ele disse do Clomid. Também queria entender!

No geral, me pareceu um médico que conhece do assunto e bem atualizado, muito diferente de um outro endocrino que fui que descartou veementemente qualquer possibilidade de TRT, sem nem querer ouvir minha história.

Sinto dizer, mas, é mais um médico fraco...

Daqui a 1 mês vai PARECER que ele é bom.. talvez esteja com testo nos níveis que ele falou.. e ainda tenha LH/FSH... porém, se mantiver isso por mais 2 meses.. sua testo vai voltar pra 400 e seu eixo vai ser inibido (Talvez zerado)... pois em um primeiro momento, o corpo ainda nã ovai inibir a produção endógena, mas, com o uso contínuo, o corpo vai regular.... e ai, vai ter só a testo exógena.. talvez bem pouca da natural devido a dosagem tão baixa de endógena... o corpo humano saudável masculino produz até 70mg/semana, não vejo sentido em fazer trt com menos que isso.
3mg/week de anastrozol é absurdo pra uma dose fisiológica, se não tiver com E2 naturalmente alto, não faz sentido... metade dessa dose já seria suficiente.
Climifeno? só vai trazer colateral... talvez com a combinação de tanto anastrozol e clomifeno você fique com lh/fsh similar ao de hoje.. e testo em 850 ... mas, é ilusão... eu tinha 330 testo... tomando tamoxifeno+anastrozol fui pra 770 em 6 semanas... dose de 10mg tamox/dia e 1,5mg anastrozol/week ... sem nenhuma testo exógena ... então, é mera ilusão, se eu tivesse aplicando 50mg/week teria os mesmo níveis....
Esse clomifeno é só pra subir mais o eixo pois com uma dose exógena inferior a endógena, vocÊ permanecerá com eixo. (suprimido, mas não inibido).
O outro endocrino que foi, provavelmente é mais precavido... médicos se fugirem a literatura, colocam a licença em risco... se seus valores estão na 'referência' ... o problema não é esse.. medicamente falando... não concordo, mas, se tivesse gasto mais de milhão de reais pra ser endocrinologista, certamente eu faria o mesmo =D... pois é assim, TRT é pra quem tem testo abaixo da referência... se não tem, é problema psicológico ... é tão fácil por a culpa nisso, não tem como fazer exame pr acomprovar... rsss
Bem, em resumo, médico fraco também... se for pra fazer TRT é 100mg/week, sem serm, e anastrozol se necessário, somente o necessário.

Postado
11 horas atrás, krebz disse:

Poxa que situação hein Krebs, eu messmo após 5 aplicações a testosterona está na média de 230

11 horas atrás, VFerreira disse:

Ferreira, olá, eu não cheguei a medir no meio do intervalo, somente após as 5 aplicações as quais me foram indicadas pelo médico. Só obtive receita de 5 ampolas. Apliquei a última ampola de durateston,  Esperei 12 dias e fiz o teste, agora terei que marcar com o clínico. Não sei o que ele vai me dizer

Mas assim, eu to bem confiante, todos os outros médicos olhavam e não diziam nada, e esse pelo menos me ouviu e pediu a testo. Me passou durateston. Tenho esperança de não mais me arrastar pelos cantos, até o fim do dia, sendo demolido pela azatioprina e pelo luvox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...