Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, demus_rj disse:

Bom em qual sentido ? Tirou o anastrozol ? Qual é seu protocolo?

Não vejo muito sentido usar HCG uma vez por semana , pois sua meia vida é de 3 a 4 dias.  Eu uso 250ui 2x na semana.  Alguém poderia me responder pq algumas pessoas usam 500ui uma vez na semana? 

Concordo com vc... É melhor duas vezes na semana, pela sua meia vida.  Como é sc e existe a opção de nem usar o HCG, optei por usar 500 ui uma vez na semana. Em 10 semanas esgoto uma ampola, mas seria mais eficiente mesmo duas vezes por semana, né???

Publicidade

Postado
1 hora atrás, BlackRyu disse:

Olha os niveis em função do horario, vc usando pela manha e respeitando os 800 nd/dl no final do dia o corpo ja vai ter utilizado a testo para suas atividades diarias, pois ela é bioidentica e 2 hora apos vc espalhar na pele ja vai ter absorvido quase tudo, no final do dia ela estando baixa seu corpo vai entender que precisa produzir mais, vc estara cansado e com sono , como deve ser no final do dia, pela minha experiencia  e o que eu estudei, é nisso que acredito, agora se vc usa injetável,  no final do dia o nível de testo vai estar alta, o corpo vai ver que esta alta e não precisa produzir, logo vai inibir

Ritmo-circadiano-testosterona-710x497.jpg

Qq testo exógena vai inibir o eixo. A variação está na meia vida delas. Mesmo o gel que inibe menos, tb vai inibir. Isso é um fato. Nos Estados Unidos a TRT é uma realidade, estão há anos luz dos brasileiros, inclusive os endocrinologistas.

Lá , na literatura médica, a forma mais utilizada é a aplicação sc TSD pra vc manter seus níveis o mais estável possível e tb pra evitar o máximo de aromatização . Níveis plasmáticos estáveis no nível fisiológico de testo não prejudicam o sono, como no meu caso. Eu durmo super bem. Nada a reclamar . Nem espinhas no corpo e muito menos queda de cabelo. Qualidade de vida está muito boa. E ainda nem ajustei minhas doses direito!

Postado

Nem se compara Gel Bioidêntico com injetável.  A primeira opção é uma jogada de marketing do Lair Ribeiro , a segunda , é eficaz e crucial em qualquer tratamento de reposição. 

Postado

Eu não gosto de testo em gel. Pode até funcionar para melhorar em algum grau a qualidade de vida, mas é caro e deve ser um saco ficar passando esse troço na pele.

Fora que nunca vai absorver igual todos os dias. Testo injetável dá pra ter mais certeza da quantidade realmente usada, é mais barata, e duas picadas por semana é tranquilo de aturar.

Postado
2 horas atrás, demus_rj disse:

Nem se compara Gel Bioidêntico com injetável.  A primeira opção é uma jogada de marketing do Lair Ribeiro , a segunda , é eficaz e crucial em qualquer tratamento de reposição. 

vc ja usou? ja fez exames? eu ja e digo que funciona, mas para trt apenas

Postado
9 horas atrás, BlackRyu disse:

vc ja usou? ja fez exames? eu ja e digo que funciona, mas para trt apenas

Já usei e fiz exames. Nem se compara com injetável. Faço TRT também. Usava Deposteron , agora uso Enantato.

Postado
3 minutos atrás, demus_rj disse:

Já usei e fiz exames. Nem se compara com injetável. Faço TRT também. Usava Deposteron , agora uso Enantato.

CONCORDO COM VC DEMUS, USEI O GEL TB, MAS FAÇO TRT COM 0,4 ML DSDN DE DEPOSTERON E PRA MIM FOI MUITO MELHOR. UMA DÚVIDA. VC USA O ENANTATO PQ ACHOU MELHOR?? COMO CONSEGUE COMPRAR? EU COMPRO O CIPIO DE FARMÁCIA COM FACILIDADE. MAS TENHO CURIOSIDADE E TENHO A IMPRESSÃO QUE O ENANTATO SERÁ MELHOR AINDA PELO QUE A GENTE LÊ, NÉ??

Postado
Agora, ricmoura19 disse:

CONCORDO COM VC DEMUS, USEI O GEL TB, MAS FAÇO TRT COM 0,4 ML DSDN DE DEPOSTERON E PRA MIM FOI MUITO MELHOR. UMA DÚVIDA. VC USA O ENANTATO PQ ACHOU MELHOR?? COMO CONSEGUE COMPRAR? EU COMPRO O CIPIO DE FARMÁCIA COM FACILIDADE. MAS TENHO CURIOSIDADE E TENHO A IMPRESSÃO QUE O ENANTATO SERÁ MELHOR AINDA PELO QUE A GENTE LÊ, NÉ??

Na verdade , eu comprava deposteron com receita médica , também tinha curiosidade de mandar enantato da lander ou under e acabei comprando.  Estou na segunda aplicação ainda , não notei nenhuma diferença no momento. Eu mando 0,2ml todos dias. Sobre o contato da lander , eu te envio um privado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...