Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

622 votos

1. 1.

• Sim
      209
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
Iniciei minha TRT hoje, Cipionato via Subcutanea.

Alguem ai que ja faz pode  dizer em quantos dias vou começar a sentir os beneficios da testosterona?

Quantos mg dia?

Eu faço intra muscular 2x na semana e tb gostaria de saber em quanto tempo em média começa a "bater"

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Voltando atrás do que falei sobre hcg, vivendo e aprendendo. Ontem vi o video do André zuccaro falando sobre. Hcg é mt importante para mimetizar o LH, uma das funções dele é a conversão do colesterol em pregnenolona que é a base de praticamente todos os hormônios que mexemos, nao somente testosterona. 

Postado
8 horas atrás, macsevendf disse:

Quantos mg dia?

Eu faço intra muscular 2x na semana e tb gostaria de saber em quanto tempo em média começa a "bater"

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou fazendo 0,25 dia, 

Postado
23 minutos atrás, Matheus Barros disse:

acabei de receber a foto de um exame de sangue de um amigo que ta em trt, 20mg cipionato por dia deu mais de 1400ng/dl

Ou a testo é super dosada ou o cara deve ser bem baixinho e leve.

140 mg/semana bater uma concentração hormonal dessa é algo espetacular. Vai ver o SHBG dele está bem baixo...

Postado (editado)
14 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Aí o exame, na verdade as vezes aplicava 25mg. Depo de farmácia, aplicação subQ 

IMG-20170620-WA0011.jpg

E o estradiol??   Estou aplicando o mesmo tanto. 175 por semana DEPOSTERON de farmácia. Ainda não fiz exames. Só que 50 dsdn

Editado por ricmoura19
Postado

Estou urinando mais amarelado esses dias , e com cheiro um pouco mais forte , tem algo a ver com a aplicação do cipionato???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...