Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt

Hitch

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, ingler disse:

olá camarada acabei de ler sua postagem e vou relatar o meu caso pois estou satisfeito, porém ainda em observação de alguns pontos.

Faço aplicações de propianato 0.30ml ds2dn, 0,25 mg de anastrozol tsd. já estou com essa rotina a alguns meses e está funcionando bem comigo.

temos que ter muito cuidado com o estradiol SEMPRE...

Qualquer dúvida pode entrar em contato ok

abraço

cara vou fazer uma critica construtiva, propionato n é nada legal pra TRT n, seria mais ou menos se aplicar tsd , tente mudar para cipionato ou enantato pelo ester mais logo assim evitando mt variação assim cortando colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só complementando as infos do tópico:

- Quanto maior a meia vida da droga na trt, menos colaterais, óbvio.

- (1 ampola de cipio de farma a cada 12~14 dias OU 1 ampola de nebido a cada 80 dias) + (5mg exemestano manipulado/dia) deixa a maioria das pessoas na casa dos 800ng/dl de testo total e 15~30 de estrógeno.

Link para o comentário

15 minutos atrás, matheusmecca disse:

- Quanto maior a meia vida da droga na trt, menos colaterais, óbvio.

Não não, essa é uma informação bem incompleta.

Não se pode atribuir colaterais apenas a MV. Aliás, frequência de shot é bem mais relevante nesse quesito.

Exemplo: 25mg de enant dsdn terá, em geral, bem menos colaterais do que 100mg de cipio 1x na semana. E a MV do segundo é bem maior. Até mesmo propi se for administrado tsd terá menos colateral.
Lógico, considerando controle de e2 e individualidade biológica.

Abs

Link para o comentário

5 minutos atrás, cotozin disse:

Não se pode atribuir colaterais apenas a MV. Aliás, frequência de shot é bem mais relevante nesse quesito.

Exemplo: 25mg de enant dsdn terá, em geral, bem menos colaterais do que 100mg de cipio 1x na semana. E a MV do segundo é bem maior. Até mesmo propi se for administrado tsd terá menos colateral.

Abs

POIS É... PELO QUE TENHO LIDO, CONCORDO COM VC. ESTOU APLICANDO 40 Mg DSDN DE CIPIO E 0,5Mg DE ANASTRO SEGUNDA E QUINTA. VOU FAZER EXAMES AINDA PRA CONTROLAR O E2 COM O ANASTRO QUE SEMPRE VARIA DE PESSOA PRA PESSOA.

Link para o comentário

1 hora atrás, ricmoura19 disse:

POIS É... PELO QUE TENHO LIDO, CONCORDO COM VC. ESTOU APLICANDO 40 Mg DSDN DE CIPIO E 0,5Mg DE ANASTRO SEGUNDA E QUINTA. VOU FAZER EXAMES AINDA PRA CONTROLAR O E2 COM O ANASTRO QUE SEMPRE VARIA DE PESSOA PRA PESSOA.

Ta fazendo aplicações subc ricmoura ??

Link para o comentário

2 horas atrás, cotozin disse:

Abs

Sim, mas isto são 2 drogas de mv quase iguais (enan e cipio) porém a primeira shotando mais frequente vai ser melhor mesmo, mas a questão do propi não é bem assim... a não ser que seja tsd como vc disse, se for dsdn os níveis hormonais já oscilaria mais que cipio 1x na semana, fora o incomodo de shotar frequente visto que trt é 4ever.

Link para o comentário

6 minutos atrás, matheusmecca disse:

Sim, mas isto são 2 drogas de mv quase iguais (enan e cipio) porém a primeira shotando mais frequente vai ser melhor mesmo, mas a questão do propi não é bem assim... a não ser que seja tsd como vc disse, se for dsdn os níveis hormonais já oscilaria mais que cipio 1x na semana, fora o incomodo de shotar frequente visto que trt é 4ever.

Sim sim.. concordo.

Só quis deixar claro que não é a MV que define colateral diretamente.

Link para o comentário

Olá!! Estou com 0,5 mL subcutâneo de cipionato de farmácia dsdn mais 0,5 mg de anastrozol quintas e segundas. Ainda não fiz exames. Estou na quarta aplicação! Amanhã a quinta!

Devo fazer exames daqui uns 10 dias.

alguem com alguma sugestão???

Qualidade de vida tá top!!

disposicao pra tudo! Libido show

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...