Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera alguém aí sabe me falar quais são todos exames de sangue pra detecta Hipogonadismo , pq o médico que vem na minha cidade só vem no final do mês já queria levar os exames pronto, agradeço quem poder ajudar 

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal mais experiente com TRT me esclareçam algumas dúvidas. Estou com 40 anos e começo a sentir sintomas de queda na testo. Libido diminuindo, massa gorda aumentando, massa magra diminuindo, desânimo progressivo, etc.... Fiz exames "gerais", como perfil metabólico, glicemia,insulinemia, lipídeos, tireóide, função hepática e renal, vit b12 etc etc....tudo normal. Essa semana vou fazer um painel hormonal : testo total/livre, SHBG, SDHEA, DHT, prolactina, LH, FSH, estrogênio/estrona, vitamina D, entre outros. Estou me organizando para entrar em uma TRT. Já fiz a leitura de muitos artigos e fóruns gringos e cheguei a algumas conclusões:

1. Pretendo usar o Depotesron (única testo de farma que se aproxima do perfil farmacocinético do enantato) em 2 aplicações semanais de 50-100mg

2. Vou combinar com um IA (Anastrazolol) na dose de 0,5mg 2 x semana.

3. Pretendo combinar com HCG para evitar atrofia testicular e perda na produção da pregnenolona e DHT.

As dúvidas são:

1. Sendo as ampolas do Deposteron de 200mg/2 ml, como posso fazer a armazenagem depois de aberta? em uma seringa? ou devo dispensar o volume não utilizado?

2. Onde consigo comprar o HCG e como armazená-lo? O Choragon é vendido em ampolas de 5000UI, o que seria suficiente para cerca de 20 aplicações.

A propósito, pretendo utilizar os medicamentos por via subcutânea.

Grato pela ajuda!

Postado
1 hora atrás, vitorich disse:

2. Onde consigo comprar o HCG e como armazená-lo? O Choragon é vendido em ampolas de 5000UI, o que seria suficiente para cerca de 20 aplicações.

Já vi falarem bem do Vetecor(inclusive comprei, mas não usei ainda), vende em casas agropecuárias tanto física qto site, sobre o resto dessa questão tem mta coisa boa aqui:

Postado
2 horas atrás, vitorich disse:

Pessoal mais experiente com TRT me esclareçam algumas dúvidas. Estou com 40 anos e começo a sentir sintomas de queda na testo. Libido diminuindo, massa gorda aumentando, massa magra diminuindo, desânimo progressivo, etc.... Fiz exames "gerais", como perfil metabólico, glicemia,insulinemia, lipídeos, tireóide, função hepática e renal, vit b12 etc etc....tudo normal. Essa semana vou fazer um painel hormonal : testo total/livre, SHBG, SDHEA, DHT, prolactina, LH, FSH, estrogênio/estrona, vitamina D, entre outros. Estou me organizando para entrar em uma TRT. Já fiz a leitura de muitos artigos e fóruns gringos e cheguei a algumas conclusões:

1. Pretendo usar o Depotesron (única testo de farma que se aproxima do perfil farmacocinético do enantato) em 2 aplicações semanais de 50-100mg

2. Vou combinar com um IA (Anastrazolol) na dose de 0,5mg 2 x semana.

3. Pretendo combinar com HCG para evitar atrofia testicular e perda na produção da pregnenolona e DHT.

As dúvidas são:

1. Sendo as ampolas do Deposteron de 200mg/2 ml, como posso fazer a armazenagem depois de aberta? em uma seringa? ou devo dispensar o volume não utilizado?

A propósito, pretendo utilizar os medicamentos por via subcutânea.

Grato pela ajuda!

1- Lembre-se que quanto mais frequente menor a oscilação, e isso é importante, inclusive para uma menor aromatização;

2- Acho que está bom, na verdade você vai se conhecer no início;

3- É bom combinar com HCG;

Duvidas:

1- Na seringa.

2- Tem muitos sites na net que não pedem a receita, e também tem o veterinário. Lembre-se das formas de armazenar após diluido o HCG. Congelar as doses já nas seringas para aplicação ou usar a água bacteriostatica, nesse caso necessário apenas refrigerar.

Postado

Pessoal obrigado pela dica de tópico sobre o HCG. O Fórum é novo para mim. Estava acompanhando fóruns gringos, como o T nation.

Recapitulando, posso armazenar os ml restantes de Deposteron em uma nova seringa (BD 3ml) e apenas recapear com uma nova agulha no momento da outra aplicação. Nâo é preciso refrigeração neste caso? Vocês utilizam qual agulha para SC? Eu penso em usar a de insulina 30G 1/2", mas não sei se o veículo oleoso transita bem nela.

Não sabia que o HCG poderia ser congelado no próprio diluente que vem no produto!! Achava que somente na água bacteriostática.

Vcs têm feito desta forma? O HCG não perde propriedade?

Muito grato pela ajuda e parabéns pelo excelente tópico. Creio que o número de usuários de TRT no Brasil deva aumentar muito nos próximos anos, com a melhor disseminação da informação sobre este tema, ainda muito novo no meio médico.

• 5 semanas depois...
Postado

Pessoal que faz trt, consegue manter o eixo ligado?

Pois sei de vários casos de TRT com testosterona transdermica onde o LH e FSH se mantem.

E a pessoa consegue níveis de testo total acima de 1000 ng/dl

Postado
3 horas atrás, tgjorge disse:

Pessoal que faz trt, consegue manter o eixo ligado?

Pois sei de vários casos de TRT com testosterona transdermica onde o LH e FSH se mantem.

E a pessoa consegue níveis de testo total acima de 1000 ng/dl

Uso testosterona gel 10% + pentravan...Minha testo fica entre 450-600 e meu eixo continua ativo 

Postado
2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Tem exames antes e depois de fazer esse tratamento?

Abraços.

sim...antes eh mais antigo pq tem mais de um ano que iniciei...e todos os meses eu faço exame praticamente..

eh soh perguntar qual exame q eu te falo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...