Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

620 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      278


Posts Recomendados

Em 19/03/2016 at 14:31, spit_fire disse:

Colegas, saíram meus exames e o resultado foi o seguinte:

 

Testo total: 379 ng/dl (175 a 781 ng/dl)

Testo livre: 8,26 ng/dl (3,17 a 19,04 ng/dl)

Estradiol: 31 pg/ml (menor ou igual a 47 pg/ml)

FSH: 0,20 mui/ml (1,27 a 19,26 mui/ml)

LH: 0,20 mui/ml (1,24 a 8,62 mui/ml)

 

Será possível 1 dura a cada 15 dias deixar minha testo em apenas 379 zerando LH e FSH?

Po, na boa.. se seu médico passo TRT com 1 dura cada 15 dias.. ele é maluco... po, porque vocês não leem relatos de cruise? como já disseram... tomo mais de 150mg de teste em 1 semana... já suprime o eixo todo... simples assim... dura o éster mais longo tem 9 dias de meia vida... ai você toma acada 15 dias? o.o ... e ainda mistura de éster... se tirar exame 2 dias depois de aplicar.. vai ver que a testo bate alta... o problema é que fica nessa flutuação.. acho que dura a cada 15 dias, faz mais mal do que bem...
Querem fazer TRT, é frequência no mínimo igual a meia vida da droga... deposteron é BEM melhor que durateston... 

Se no passado fez ciclo usando mais testo que isso e seu eixo não zerou, das 2 uma.. ou tava usando hcg que engana o exame.. ou sua testo era azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, antigoargos disse:

Po, na boa.. se seu médico passo TRT com 1 dura cada 15 dias.. ele é maluco... po, porque vocês não leem relatos de cruise? como já disseram... tomo mais de 150mg de teste em 1 semana... já suprime o eixo todo... simples assim... dura o éster mais longo tem 9 dias de meia vida... ai você toma acada 15 dias? o.o ... e ainda mistura de éster... se tirar exame 2 dias depois de aplicar.. vai ver que a testo bate alta... o problema é que fica nessa flutuação.. acho que dura a cada 15 dias, faz mais mal do que bem...
Querem fazer TRT, é frequência no mínimo igual a meia vida da droga... deposteron é BEM melhor que durateston... 

Se no passado fez ciclo usando mais testo que isso e seu eixo não zerou, das 2 uma.. ou tava usando hcg que engana o exame.. ou sua testo era azeite.

 

Não é TRT, eu apenas peguei algumas ampolas. A indicação foi tomar uma por semana. Da primeira vez eu segui a recomendação e a testo bateu alta, com LH e FSH baixos, mas não zerados. Mas como dessa vez eu resolvi experimentar uma a cada 15 dias. Fiquei mais tempo com testo exógena e foi o bastante pra zerar LH e FSH. Tomei uma na sexta e tenho mais duas ainda.

 

Mas não foi de tudo ruim. Shape deu uma melhorada. Só da pra ver direito quando a retenção vai embora. Progressão de cargas tranquila nos treinos, recuperação muito boa. Percebe-se que o organismo está aproveitando muito melhor os alimentos. Libido 100%, final de semana foi praticamente só sexo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Excelente tópico.

Tenho 31 anos e sentia alguns sintomas como libido baixa,mal humor(era o pior),depressão etc.Fui ao endocrinologista e foi detectado que a testo estava baixa,fiz uns 5 e todos abaixo de 200,nunca ciclei.Ele passou uma durateston por mês para ir ajustando,então ficou a cada 10 dias que depois eu mesmo ajustei para 11,porque no 10 dia medi a TT e deu 900.A questão é que senti alguns sintomas como retenção e dor no mamilo(tenho uma leve lipomastia) então medi o estradiol no ultimo 11 dia e deu 58 em um limite de 52 pelo laboratório.Comprei anastrozol e irei tomar um e ajustar a dose(tem que tomar a vida toda assim como a reposição?).Concomitantemente ao endocrinologista fui a um urologista pois fiquei com medo da questão de fertilidade.Fiz dois espermogramas e todos deram normais com a reposição.54 milhões e 34 milhões de espermatozoides.E ele passou Nebido.Estou um com um pé atras com esse nebido.não pelo preço mas pelo intervalo de 3 meses que acho muito longo e pelo pouco estudo sobre ele.

Outras duvidas:

Porque durateston é pior que deposteron?Estou indo bem com a dura a questão é só a aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

 

Em 19/03/2016 at 14:31, spit_fire disse:

Colegas, saíram meus exames e o resultado foi o seguinte:

 

Testo total: 379 ng/dl (175 a 781 ng/dl)

Testo livre: 8,26 ng/dl (3,17 a 19,04 ng/dl)

Estradiol: 31 pg/ml (menor ou igual a 47 pg/ml)

FSH: 0,20 mui/ml (1,27 a 19,26 mui/ml)

LH: 0,20 mui/ml (1,24 a 8,62 mui/ml)

 

Será possível 1 dura a cada 15 dias deixar minha testo em apenas 379 zerando LH e FSH?

O que já vi de nego por aqui mandando Deposteron comprada em farmácia com receita médica, tudo certinho, mandando 300mg por semana e depois de 6 semanas não bater nem 700... Sad but true.

Controla esse shbg aí. Essa testo livre ta muito baixa também. Senão não adianta nada. Fica de olho em tudo e não só na Testo Total.

 

Abraços.

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cássio Ramos disse:

 

O que já vi de nego por aqui mandando Deposteron comprada em farmácia com receita médica, tudo certinho, mandando 300mg por semana e depois de 6 semanas não bater nem 700... Sad but true.

Controla esse shbg aí. Essa testo livre ta muito baixa também. Senão não adianta nada. Fica de olho em tudo e não só na Testo Total.

 

Abraços.

Mano será que não poderia ter relação com a MV dos esteres / aplicação /  dia da coleta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, surf disse:

Mano será que não poderia ter relação com a MV dos esteres / aplicação /  dia da coleta?

Sim sim. Mas é o que eu falei. Há possibilidades de também ter acontecido algo como aconteceu com esses caras que vi relatos. Então o jeito é refazer os exames em condições onde já se pode ter ideia do quanto realmente pode bater de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Sim sim. Mas é o que eu falei. Há possibilidades de também ter acontecido algo como aconteceu com esses caras que vi relatos. Então o jeito é refazer os exames em condições onde já se pode ter ideia do quanto realmente pode bater de testo.

Cassio, como indica o uso do HCG em adeptos de TRT/B&C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, egua disse:

Cassio, como indica o uso do HCG em adeptos de TRT/B&C?

Depende. Ou usa 150ui 3x na semana direto ou então manda a cada 3 meses umas duas semanas de 2 a 3x essa dosagem.
O ideal seria usar direto né, pra evitar oscilações no estradiol pela aromatização. Mas eu mesmo não uso faz mais de 3 anos pra falar a verdade.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cássio Ramos disse:

Depende. Ou usa 150ui 3x na semana direto ou então manda a cada 3 meses umas duas semanas de 2 a 3x essa dosagem.
O ideal seria usar direto né, pra evitar oscilações no estradiol pela aromatização. Mas eu mesmo não uso faz mais de 3 anos pra falar a verdade.

 

Abraços.

Entendo. Consegui se manter sem IA qnd em Cruise/TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...