Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
Em 19/03/2016 at 14:31, spit_fire disse:

Colegas, saíram meus exames e o resultado foi o seguinte:

Testo total: 379 ng/dl (175 a 781 ng/dl)

Testo livre: 8,26 ng/dl (3,17 a 19,04 ng/dl)

Estradiol: 31 pg/ml (menor ou igual a 47 pg/ml)

FSH: 0,20 mui/ml (1,27 a 19,26 mui/ml)

LH: 0,20 mui/ml (1,24 a 8,62 mui/ml)

Será possível 1 dura a cada 15 dias deixar minha testo em apenas 379 zerando LH e FSH?

Po, na boa.. se seu médico passo TRT com 1 dura cada 15 dias.. ele é maluco... po, porque vocês não leem relatos de cruise? como já disseram... tomo mais de 150mg de teste em 1 semana... já suprime o eixo todo... simples assim... dura o éster mais longo tem 9 dias de meia vida... ai você toma acada 15 dias? o.o ... e ainda mistura de éster... se tirar exame 2 dias depois de aplicar.. vai ver que a testo bate alta... o problema é que fica nessa flutuação.. acho que dura a cada 15 dias, faz mais mal do que bem...
Querem fazer TRT, é frequência no mínimo igual a meia vida da droga... deposteron é BEM melhor que durateston... 

Se no passado fez ciclo usando mais testo que isso e seu eixo não zerou, das 2 uma.. ou tava usando hcg que engana o exame.. ou sua testo era azeite.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Po, na boa.. se seu médico passo TRT com 1 dura cada 15 dias.. ele é maluco... po, porque vocês não leem relatos de cruise? como já disseram... tomo mais de 150mg de teste em 1 semana... já suprime o eixo todo... simples assim... dura o éster mais longo tem 9 dias de meia vida... ai você toma acada 15 dias? o.o ... e ainda mistura de éster... se tirar exame 2 dias depois de aplicar.. vai ver que a testo bate alta... o problema é que fica nessa flutuação.. acho que dura a cada 15 dias, faz mais mal do que bem...
Querem fazer TRT, é frequência no mínimo igual a meia vida da droga... deposteron é BEM melhor que durateston... 

Se no passado fez ciclo usando mais testo que isso e seu eixo não zerou, das 2 uma.. ou tava usando hcg que engana o exame.. ou sua testo era azeite.

Não é TRT, eu apenas peguei algumas ampolas. A indicação foi tomar uma por semana. Da primeira vez eu segui a recomendação e a testo bateu alta, com LH e FSH baixos, mas não zerados. Mas como dessa vez eu resolvi experimentar uma a cada 15 dias. Fiquei mais tempo com testo exógena e foi o bastante pra zerar LH e FSH. Tomei uma na sexta e tenho mais duas ainda.

Mas não foi de tudo ruim. Shape deu uma melhorada. Só da pra ver direito quando a retenção vai embora. Progressão de cargas tranquila nos treinos, recuperação muito boa. Percebe-se que o organismo está aproveitando muito melhor os alimentos. Libido 100%, final de semana foi praticamente só sexo. :D

• 2 semanas depois...
Postado

Excelente tópico.

Tenho 31 anos e sentia alguns sintomas como libido baixa,mal humor(era o pior),depressão etc.Fui ao endocrinologista e foi detectado que a testo estava baixa,fiz uns 5 e todos abaixo de 200,nunca ciclei.Ele passou uma durateston por mês para ir ajustando,então ficou a cada 10 dias que depois eu mesmo ajustei para 11,porque no 10 dia medi a TT e deu 900.A questão é que senti alguns sintomas como retenção e dor no mamilo(tenho uma leve lipomastia) então medi o estradiol no ultimo 11 dia e deu 58 em um limite de 52 pelo laboratório.Comprei anastrozol e irei tomar um e ajustar a dose(tem que tomar a vida toda assim como a reposição?).Concomitantemente ao endocrinologista fui a um urologista pois fiquei com medo da questão de fertilidade.Fiz dois espermogramas e todos deram normais com a reposição.54 milhões e 34 milhões de espermatozoides.E ele passou Nebido.Estou um com um pé atras com esse nebido.não pelo preço mas pelo intervalo de 3 meses que acho muito longo e pelo pouco estudo sobre ele.

Outras duvidas:

Porque durateston é pior que deposteron?Estou indo bem com a dura a questão é só a aromatização.

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado (editado)

Em 19/03/2016 at 14:31, spit_fire disse:

Colegas, saíram meus exames e o resultado foi o seguinte:

Testo total: 379 ng/dl (175 a 781 ng/dl)

Testo livre: 8,26 ng/dl (3,17 a 19,04 ng/dl)

Estradiol: 31 pg/ml (menor ou igual a 47 pg/ml)

FSH: 0,20 mui/ml (1,27 a 19,26 mui/ml)

LH: 0,20 mui/ml (1,24 a 8,62 mui/ml)

Será possível 1 dura a cada 15 dias deixar minha testo em apenas 379 zerando LH e FSH?

O que já vi de nego por aqui mandando Deposteron comprada em farmácia com receita médica, tudo certinho, mandando 300mg por semana e depois de 6 semanas não bater nem 700... Sad but true.

Controla esse shbg aí. Essa testo livre ta muito baixa também. Senão não adianta nada. Fica de olho em tudo e não só na Testo Total.

Abraços.

Editado por Cássio Ramos
Postado
7 horas atrás, Cássio Ramos disse:

O que já vi de nego por aqui mandando Deposteron comprada em farmácia com receita médica, tudo certinho, mandando 300mg por semana e depois de 6 semanas não bater nem 700... Sad but true.

Controla esse shbg aí. Essa testo livre ta muito baixa também. Senão não adianta nada. Fica de olho em tudo e não só na Testo Total.

Abraços.

Mano será que não poderia ter relação com a MV dos esteres / aplicação /  dia da coleta?

• Supermoderador
Postado
9 horas atrás, surf disse:

Mano será que não poderia ter relação com a MV dos esteres / aplicação /  dia da coleta?

Sim sim. Mas é o que eu falei. Há possibilidades de também ter acontecido algo como aconteceu com esses caras que vi relatos. Então o jeito é refazer os exames em condições onde já se pode ter ideia do quanto realmente pode bater de testo.

Postado
3 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Sim sim. Mas é o que eu falei. Há possibilidades de também ter acontecido algo como aconteceu com esses caras que vi relatos. Então o jeito é refazer os exames em condições onde já se pode ter ideia do quanto realmente pode bater de testo.

Cassio, como indica o uso do HCG em adeptos de TRT/B&C?

• Supermoderador
Postado
Agora, egua disse:

Cassio, como indica o uso do HCG em adeptos de TRT/B&C?

Depende. Ou usa 150ui 3x na semana direto ou então manda a cada 3 meses umas duas semanas de 2 a 3x essa dosagem.
O ideal seria usar direto né, pra evitar oscilações no estradiol pela aromatização. Mas eu mesmo não uso faz mais de 3 anos pra falar a verdade.

Abraços.

Postado
1 minuto atrás, Cássio Ramos disse:

Depende. Ou usa 150ui 3x na semana direto ou então manda a cada 3 meses umas duas semanas de 2 a 3x essa dosagem.
O ideal seria usar direto né, pra evitar oscilações no estradiol pela aromatização. Mas eu mesmo não uso faz mais de 3 anos pra falar a verdade.

Abraços.

Entendo. Consegui se manter sem IA qnd em Cruise/TRT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...