Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado

Dessa vez vou fazer, testo total, livre, fsh, lh e e2.

Se for pelo plano de saúde, faz todos logo :

FSH

testosterona total

testosterona livre

DEHIDROEPIANDROSTERONA (DHEA)

prolactina

SHBG

SULFATO DEHIDROEPIANDROSTERONA(SDHEA)

progesterona

LH

estradiol

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Tô fazendo como nebido, mas na próxima consulta com medico vou falar q não estou gostando muito do resultado, minha testosterona ficava entre 280-320 sem trt, com nebido tá ficando entre 370-470.. Acho baixo ainda

Qual quantidade e aplicando de quanto em quanto tempo?

Pros demais que estão na nebido, também aromatiza, também tem que controlar igual. Ela só é um éster bem longo, mas aromatiza.

Editado por HULQUI
Postado

Pros demais que estão na nebido, também aromatiza, também tem que controlar igual. Ela só é um éster bem longo, mas aromatiza.

Estou na terceira aplicação, tomei a primeira, a segunda 40 dias depois, a terceira 3 meses.. E a subsequentes vão ser com 3 meses

Tomo 0,5 de anastrozol manipulado todos os dias e 50mg de dhea todos os dias

Postado

Estou na terceira aplicação, tomei a primeira, a segunda 40 dias depois, a terceira 3 meses.. E a subsequentes vão ser com 3 meses

Tomo 0,5 de anastrozol manipulado todos os dias e 50mg de dhea todos os dias

Eu acho que tende a aumentar parceiro... ela fica bastante tempo no organismo e com as outras aplicações vai acumulando...

Postado

Claro que quanto mais testo você tiver, mais ela será convertida em estrogênio e dht. A questão é qual está sendo a taxa dessa conversão.

Eu quero experimentar um tempo sem nenhum anti aromatase, mas pretendo fazer os exames para verificar se está dentro da normalidade.

Postado

Tomou uma e 40 dias depois outra? Quantos mg nessa aplicação?

Tomo sempre a ampola padrão de nebido... O intervalo entre a primeira e a segunda geralmente é de 30-40 dias, é proposital segundo o médico p elevar a testosterona p uma patamar mais alto rapidamente, mas tô achando baixa assim mesmo... Depois é sempre de 3 em 3 meses

Postado

Tu coletou o exame quanto tempo após a aplicação? Porque se foi no fim dos 40 dias, normal estar nesse nivel, o pico da testosterona é alguns dias após a aplicação...

Por isso prefiro, em vez de 1000mg de uma vez, mandar 175mg por semana, assim mantém ela alta direto!

Mas siga a recomendação do médico né!

Abs

Postado

Tu coletou o exame quanto tempo após a aplicação? Porque se foi no fim dos 40 dias, normal estar nesse nivel, o pico da testosterona é alguns dias após a aplicação...

Por isso prefiro, em vez de 1000mg de uma vez, mandar 175mg por semana, assim mantém ela alta direto!

Mas siga a recomendação do médico né!

Abs

Tenho um amigos médico (não é meu endócrino) , faço exame praticamente de 15-20 em dias.. Amanhã vou fazer de novo depois de 1 mês e 4 dias depois da última aplicação

Uma coisa tb q não estou gostando é q mesmo deixando e2 dentro dos valores de referência, acho q minha libido está 70% do q já foi a uns 3 anos atrás... Deve estar faltando algum ajuste nessa trt.. Talvez aumentar a testo livre ou um ester com mv mais curta... Não sei... Esperava mais de trt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...