Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
Em 21/02/2015 em 01:00, Silva B disse:

Ainda estou longe ( eu acho) de precisar de uma TRT, mas, também acho interessante tratar deste assunto! Marcando pra ir lendo!

Depende do que vc define como precisar.

Viver com 700 de testosterona e viver com 1200-1500 é um negócio completamente diferente.

Publicidade

Postado

Eu gostaria de deixar uma mensagem que talvez seja mal interpretada, mas que deve ser dita. 

Quando falar que vai fazer uma TRT, pense que é para sua vida inteira, 30 ou 40 anos, pense na queda de cabelo, aromatização, oleosidade da pele, colesterol bom abaixo que pode te levar a um infarto, níveis de prolactina altos, Estradiol alto ou baixo caso erre no anti-aromatizante, pense que pode influenciar no aumento de PSA que indica cancer de próstata, pense nos hematócritos.

E não adianta se enganar fazendo algo entre TRT e low dose, uma TRT evita picos suprafisiologicos e quando bem feita não requer nada mais do que ajustes finos e os colaterais são poucos.

Se quiser economizar tempo usando doses suprafisiológicas porém abaixo de um blast, a testosterona não é o caminho, você antes de mais nada precisa reeducar sua alimentação, seu sono e seu treino, criar uma base e ai sim partir para um ciclo ou algo do tipo, sempre com acompanhamento médico. Esse é o típico caso que tem medo de ciclo, pouca disciplina, medo de fazer um ciclo e apelida um caso de 1500ng/dl de TRT, não é, não se engane você não colhe a segurança da TRT e não colhe o benefício de um ciclo caso não tenha uma base bem feita.

Cada vez mais vejo jovens com 18 a 20 anos escolhendo resultados rápidos, um corpo, uma base não é construído em um ano ou dois e se tem um problema de testosterona baixa, organize a maioria das variáveis como alimentação, exercício e sono. Fazer aventuras de tentar uma reposição tendo o eixo perfeito e nenhum problema testicular, pode te deixar infértil para o resto da vida ou piorar um eixo que pode ser "incentivado".

Na literatura temos estudos que indicam que apenas um a cada 800 pessoas que usaram testosterona exógena tiveram sua produção de testosterona como era antes do anabolizante. O eixo em si volta, recupera, mas dificilmente volta como antes. E não adianta falar com 20 anos que não liga para filhos, nos somos seres humanos, o verbo "ser" é conjugado, hoje somos e amanhã seremos, nós mudamos com o tempo, pensem sempre a longo prazo, aos 30 você pode conhecer uma pessoa bacana com quem quer passar toda sua vida e ter filhos e isso não acontece por causa de uma besteira feita aos 20 anos na febre de um verão. 

Esses dias eu vi um jovem com quase 500ng de testo natural pós boost, ali era o momento de regular as variáveis e sentir-se bem e focar nos sintomas ao invés de focar em números de exame, infelizmente o jovem optou por aplicar testo e ficar com 700ng de exógeno ao invés de 500 endógeno. Se fosse para se aventurar, que fizessse uma construção de força e corpo com disciplina e um belo de um ciclo depois e uma TPC para recuperar. Seria muito melhor que esse chove e não molha que só induz risco de ficar infértil e ter os testículos comprometidos pelos próximos 60 anos de vida, isso sem colher praticamente fruto algum de forma estética.

Me desculpem se soei arrogante, ou coisa do tipo, porém na vida, cada escolha é uma renuncia, ponderem e pesem bem o que querem. 

Postado
Em 30/09/2021 em 20:34, Paulo08 disse:

Quando falar que vai fazer uma TRT, pense que é para sua vida inteira, 30 ou 40 anos,

Nada nesta vida é para sempre! Agora, lógico se uma pessoa resolveu entrar em TRT com acompanhamento médico e pq realmente essa pessoa precisa, ai sim tem que ser para uma vida toda.

Mas, pessoas saudáveis  que optaram por usar testo mesmo em doses de TRT para aumentar um pouco mais a qualidade de vida, performance e outras coisas, se um dia resolver parar, pode sim, pq não? O ser humano e livre. Agora lógico uma vez, mexido no eixo, nada voltara como antes. Cabe vc avaliar!

Já vi várias pessoas usando testo, em doses de TRT, depois, pararam. O victor Belfort é um deles o esposo da Ex feiticeira Joana Prado!

Postado
Em 28/09/2021 em 06:00, Forever disse:

Pra tu ver, tô fazendo o uso da mesma dose e o mesmo tipo de testo, estou fazendo de 6 em 6 dias, e da ultima vez que fiz o exame a minha testo bateu 790. Irei fazer novamente depois de umas 2 ou 3 aplicações para ver. Segundo meu endócrino e a galera, a Durateston tem um efeito anabolico e melhora no desempenho bem maior. Vou fazer o uso assim que terminar as aplicações de Deposteron e relato a vocês.

Cara vai muito de cada corpo. Eu comecei usando deposteron. No inicío era tudo ótimo, ganhei massa, e etc. Minha libído tava boa, mas, depois de um tempo normalizou. Usava 1 ml de 10 em 10 dias e minha testo batia 1,200. Fazia aplicações Subq. Depois que comecei a fazer Intramuscular no 10 dia pós aplicação a testo já tava em 800. Então acredito que realmente aplicações Subq não oscilão tanto.

Em janeiro Comecei a usar Durateston, o que pude notar foi, uma libido bem mais rápida pós, aplicação, o pau fica bem mais rigido e tal. Quanto a força, realmente, pegava bem mais peso, o desempenho na academia era melhor, e ela me deixa bem mais seco.

Postado
Em 01/10/2021 em 08:14, faell87 disse:

Nada nesta vida é para sempre! Agora, lógico se uma pessoa resolveu entrar em TRT com acompanhamento médico e pq realmente essa pessoa precisa, ai sim tem que ser para uma vida toda.

Mas, pessoas saudáveis  que optaram por usar testo mesmo em doses de TRT para aumentar um pouco mais a qualidade de vida, performance e outras coisas, se um dia resolver parar, pode sim, pq não? O ser humano e livre. Agora lógico uma vez, mexido no eixo, nada voltara como antes. Cabe vc avaliar!

Já vi várias pessoas usando testo, em doses de TRT, depois, pararam. O victor Belfort é um deles o esposo da Ex feiticeira Joana Prado!

Boa, isso ai, legal é fazer alfo pensado e planejado no custo beneficio.

Postado
Em 01/10/2021 em 08:19, faell87 disse:

Cara vai muito de cada corpo. Eu comecei usando deposteron. No inicío era tudo ótimo, ganhei massa, e etc. Minha libído tava boa, mas, depois de um tempo normalizou. Usava 1 ml de 10 em 10 dias e minha testo batia 1,200. Fazia aplicações Subq. Depois que comecei a fazer Intramuscular no 10 dia pós aplicação a testo já tava em 800. Então acredito que realmente aplicações Subq não oscilão tanto.

Em janeiro Comecei a usar Durateston, o que pude notar foi, uma libido bem mais rápida pós, aplicação, o pau fica bem mais rigido e tal. Quanto a força, realmente, pegava bem mais peso, o desempenho na academia era melhor, e ela me deixa bem mais seco.

Qual seu intervalo para durateston? Toma mais algo?

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, na aplicação subcutânea (0,5ml de depo), quanto tempo tem que deixar a agulha para o medicamento acomodar e não vazar? Fiz uma aplicação ontem, até segurei um pouco a agulha no local, mas mesmo assim quando tirei vazou um monte.

Postado
Em 23/10/2021 em 10:27, emerson36 disse:

Galera, na aplicação subcutânea (0,5ml de depo), quanto tempo tem que deixar a agulha para o medicamento acomodar e não vazar? Fiz uma aplicação ontem, até segurei um pouco a agulha no local, mas mesmo assim quando tirei vazou um monte.

5 segundos, mas também poderia ser que você não está aplicando fundo o suficiente ou fazendo a prega corretamente.

Postado
Em 23/10/2021 em 11:07, Mr Nobody disse:

5 segundos, mas também poderia ser que você não está aplicando fundo o suficiente ou fazendo a prega corretamente.

É rapidão então, pensei que demorava mais.

Não fiz prega, como tenho uma barriguinha saliente, só inseri a agulha perpendicular à pele, afundei os 13mm e segurei um pouco (não contei o tempo). Não sei o que aconteceu, mas vou tentar segurar por mais tempo na próxima vez .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...