Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt

Hitch

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

1 hora atrás, VBOL disse:

Finzinho de setembro. Tava asssim:

Hematócrito tá pfto, 48,5. 

Perfil lipídico melhorou, mas n ta bom ainda. Sei lá, faz dois meses que mantive só TRT (fiz injeção única de deca 200mg nesse tempo), limpei a dieta e perdi uns 4kg, cardio 1h TSD etc. Niacina (ajudou pacas no hdl), omega 3 e os krl. Foda. 

• Colesterol total aumentou (200-209) porque.. OK
  • o HDL saiu de 42 e foi p 56 xD OK
  • Triglicérides 49-59. OK
  • LDL 143 para 138 (bem discreta a melhora). Ainda tá RUIM.

Copiei do meu relato. E aí, vou morrer? 

morrer não, credo...tem cara com o perfil lipidico zoado e tá mais vivo do que nós. mas se tu for entrar com estatinas pra tentar deixar em 100mg/dl de LDL, tem que ver se quando tu suspender, não vai de novo subir. não sei se a causa da tua piora do perfil lipidico teve a ver com o uso de esteróides somente.

tu fez isso em jejum, né? senão teus exames deram alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/01/2021 em 15:53, VBOL disse:

Galera, alguém aqui tem experiência com sinvastatina? Talvez eu vá ter que usar. Vou ficar umas 3 semanas sem usar nada e ir fazer exame de sangue para ver o colesterol. É de boa ? Rola de usar por um tempo e depois parar, né? 

Ele esteve bagunçado nesses últimos tempos, como venho relatando aqui. 

Vlww

O problema das estatinas é que ela fode a produção de pragnelona ,se for usar muito tempo seria interessante repor a mesma .

Link para o comentário

19 horas atrás, matheuskr disse:

tu fez isso em jejum, né? senão teus exames deram alteração.

Sim, jejum. Deram alteradinhos. Acredito que foram os esteroides sim, principalmente dps de um ciclo com tren q eu fiz. Logo no fim do ciclo foi que deu alterado. Vlw pela ajuda, na moral!

11 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

O problema das estatinas é que ela fode a produção de pragnelona ,se for usar muito tempo seria interessante repor a mesma .

Pse, já ouvi muito disso. Mas será que em um tratamento rápido 1-2 meses, o baque é tão forte assim ? 

Vlw glr 

Link para o comentário

Fala aí manos, quero deixar minha gratidão a galera do fórum que ajudou muito. 

Treinei por anos até que a 4 anos atrás tive uma crise de ansiedade onde não consegui ir treinar até ano passado, com isso meu peso subiu 45kg. No final do ano passado fui fazer os exames para ver se estava tudo ok e foi contatado que a minha testo estava baixa, poucos sintomas mas havia.

Os médicos que passei não quiseram receitar trt alegando que a testo baixa era pela obesidade e que deveria emagrecer somente que já melhoraria, comecei a fazer dieta então mas o peso abaixava muito pouco mesmo seguindo corretamente a contagem de macros, resolvi então fazer no começo desse mês por conta própria 100mg de enantato de testosterona por semana dividido em 2x, sem protetores como muitos alertaram, somente o indol 3 carbinol nesse primeiro mês e comprei anastrozol caso sintoma de estradiol alto. Minha vida mudou, mais disposição, mais libido e uma queima de gordura melhor. Tmj vlw 

Editado por mufa
Link para o comentário

fala parceiro, ta tentando tapar o sol com peneira, por enquanto ta conseguindo, daqui a pouco complica

Só pelas palavras "comecei a dieta e o peso não abaixava" diz muito sobre sua ansiedade e provavel falta de aderência a dieta.

Procure um bom medico de modulação hormonal, pois testo não é o unico indicador ai, existem MUITOS outros marcadores que tu precisa olhar, e não me parece que tu é um estudioso do caso, do contrário saberia que está fazendo algo pelo menos "ruim".

TRT não é brincadeira, hoje em dia extremamente difundida e feita como se fosse um passeio no parque qualquer, sempre bom tomar cuidado.

Link para o comentário

4 horas atrás, RDU disse:

fala parceiro, ta tentando tapar o sol com peneira, por enquanto ta conseguindo, daqui a pouco complica

Só pelas palavras "comecei a dieta e o peso não abaixava" diz muito sobre sua ansiedade e provavel falta de aderência a dieta.

Procure um bom medico de modulação hormonal, pois testo não é o unico indicador ai, existem MUITOS outros marcadores que tu precisa olhar, e não me parece que tu é um estudioso do caso, do contrário saberia que está fazendo algo pelo menos "ruim".

TRT não é brincadeira, hoje em dia extremamente difundida e feita como se fosse um passeio no parque qualquer, sempre bom tomar cuidado.

Fala aí man, Acabei em expressando mal, manjo de dieta sim kkk. O peso que estou foi por descuido mesmo. O que eu quis dizer é que devido a idade e a baixa na testo, não perdia gordura conforme o esperado mesmo estando com a dieta 100%, mas sim abaixou.

Em relação a hormônios sou iniciante mesmo, mas a treinamento acredito que estou intermediário para avançado.

É procurei aqui no Rio um médico bom pra isso achei 2, o Constantino ( que um amigo foi e trt aos moldes antigos 21 em 21 cipi )

E a pouco tempo encontrei o Rômulo que também faz 21 em 21 com cipionato. 

Pretendo ir no Rômulo pois esse amigo não se deu muito bem com as paradas do Constantino.

Mas obrigado pelo alerta de qualquer forma.

Pretendo caso não vá no Rômulo, ir no endocrinologista do plano mesmo só para exames e caso tenha que resolver algum BO.

Vlw Tmj

Editado por mufa
Link para o comentário

Fala galera.

Como eu havia comentando há algum tempo, passei a dosagem da trt de 1ml/sem para 2ml/sem, aplicando 1ml na segunda e 1ml na quinta (deposteron). Optei por fazer esse protocolo por 6 semanas para ver quais seriam os resultados, tanto na parte estética quanto na parte comportamental e porque no meu último resultado aplicando 1ml por semana a testosterona total deu 308ng/dl.

Na parte estética não tive grandes resultados, não faço dieta e tenho consciência da importância da dieta, então já não esperava mudanças no shape. Só pra esclarecer, eu treino de 5 a 6 vezes na semana. 
Na parte comportamental, senti uma pequena melhora no humor, que já estava muito bom, um pequeno aumento na disposição e um aumento na libido por um curto período.

Mas de uns dias pra cá a libido diminuiu bastante. Não estou tendo problema com ereção, mas não sinto mais aquela vontade que estava sentindo há alguns dias. Embora a libido seja multifatorial e ando em um momento delicado na vida, com outras prioridades.

Segunda-feira, dia 18/01 realizei novos exames.

Seguem: 

PROLACTINA RESULTADO...........: 15,0 ng/mL HOMEM : 2,60 A 13,10 ng/mL

ESTRADIOL - E2 Resultado...........: 101,0 pg/mL Homem: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL

Resultados Anteriores:
02/12/2020 33,2 pg/mL
19/10/2020 30,0 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL Resultado...........: 665,96 ng/dL Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL

Resultados Anteriores:
02/12/2020 308,48 ng/dL
19/10/2020 222,57 ng/dL
02/09/2020  210,20 ng/dL
07/08/2020183,02 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE..: 19,256 ng/dL 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

SHBG................: 18,6 nmol/L

Dúvida, devo me preocupar com o estradiol? Não sinto sensibilidade no mamilo e praticamente não tive espinhas, apareceram somente umas duas ou três esses dias atrás.
Tomando 2ml por semana, essa testosterona total não deveria passar dos 1000ng? Será que meu organismo metaboliza mais rápido que o normal?

Link para o comentário

Em 21/01/2021 em 15:18, primu disse:

ESTRADIOL - E2 Resultado...........: 101,0 pg/mL Homem: Inferior ou igual a 39,8 pg/mL

Está bem alto para uma TRT e eu diria que é até bem possível que os problemas de libido estejam vindo dai.

Seu BF está alto?

E você está usando algum IA?

Já antes com só 1ml por semana eu acreditava que sua testo estava baixa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...