Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt

Hitch

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

• Moderador
4 horas atrás, hollywoodcarioca disse:

Ola estou pensando em fazer um pequeno ciclo de gh 1 mes podendo estender pra 2, atualmente estou fazendo minha TRT aplicaoes de 7/7 cipionato 250mg ! 

Mas como gh dobra, estou na duvida de quando eu termina o ciclo de gh, irei ter que altera minha dose de aplicacao de testo? Pq no caso durante o ciclo de gh ele ira dobra minha testo ! Sera que isso afeta minhas doses semanais de testo! Algum relato de alguem q ja utlizou gh durante a TRT! 

Obrigado 

- 250mg de testo por semana está longe de ser uma TRT. Trt é no máximo 120mg por semana. Você está usando mais que o dobro disso.

- GH não dobra sua testo. Isso não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, hollywoodcarioca disse:

Ola estou pensando em fazer um pequeno ciclo de gh 1 mes podendo estender pra 2, atualmente estou fazendo minha TRT aplicaoes de 7/7 cipionato 250mg ! 

Mas como gh dobra, estou na duvida de quando eu termina o ciclo de gh, irei ter que altera minha dose de aplicacao de testo? Pq no caso durante o ciclo de gh ele ira dobra minha testo ! Sera que isso afeta minhas doses semanais de testo! Algum relato de alguem q ja utlizou gh durante a TRT! 

Obrigado 

Mano 250mg por semana é um cruise o dobro de uma trt ,provavelmente caso vc não esteja controlando o estradiol não deve estar ''colhendo os frutos'' dessa testosterona toda .

Link para o comentário

12 horas atrás, MBD disse:

- 250mg de testo por semana está longe de ser uma TRT. Trt é no máximo 120mg por semana. Você está usando mais que o dobro disso.

- GH não dobra sua testo. Isso não existe.

No caso moro na Irlanda! Aqui o minimo que achei foi um cipionato de 200mg !

Estou me sentindo bem! Zero collateral, erecoes matinais, acne zero, queda de cabelo diminuiu! Irei aumenta  o espaço então para 10 dias invés de 7, porém até agora nao tenho tido sintomas de estradioal alto!

Link para o comentário

1 minuto atrás, hollywoodcarioca disse:

Estou me sentindo bem! Zero collateral, erecoes matinais, acne zero, queda de cabelo diminuiu! Irei aumenta  o espaço então para 10 dias invés de 7, porém até agora nao tenho tido sintomas de estradioal alto!

200mg/ml ou 200mg/2ml?

Se for o primeiro caso é só usar 0,5ml.

Se for o segundo caso é a dosagem normal de um cipionato, e é só usar 1ml semana.

Link para o comentário

• Supermoderador
8 minutos atrás, hollywoodcarioca disse:

Aqui também na farmacia (e underground) é a dosagem de cipionato. A gente acaba dividindo em duas doses (até mesmo na mesma seringa, trocando agulha) para ficar em 100mg por semana ou injeta tudo a cada +- duas semanas. Isso seria o mais comum de trt pra manter nos níveis mais normais de testo do corpo.

Link para o comentário

Em 09/07/2020 em 10:31, Giba Neto disse:

Pessoas aqui do fórum, mesmo dosagens de cipionato que deixem a testosterona em níveis floiológicos (800-900) fazem os testículos diminuírem ? queria saber principalmente daqueles que utilizaram a testo exógena de forma a manter ni veis entre 800 e 900 ng. Creio que nessa faixa também não seja necessário tomar inibidores da ateromatose, né isso?  

Estou avaliando entrar  em TRT, mas tenho certo receio em relação a colaterais, dentre eles, o aumento da queda de cabelo. Para controlara queda, já faço uso de creme de progesterona transdérmico, que faz baixar o DHT e diminui bastante a queda, mas receio que com o aumento dos níveis de testosterona no sangue, eu não consiga controlar a queda de cabelo da mesma forma. 

Cara, eu não vejo nenhuma pessoa falar sobre o uso da progesterona transdérmica, até no Google é difícil, eu faço uso de cipionato underground 240mg semana, aplico segunda e quinta 0,6 ml, minha testo fiz exame segunda antes da aplicação estava em 1050, dht acima de 2500, e já tinha tendência a queda de cabelo então não estou sentindo diferença, porém vi um estudo a respeito da progesterona diminuir o dht e ser benéfico pra o homem e etc.... então mandei manipular 10 mg/g de progesterona um total de 60 gramas, pra dois meses e olhar os exames após os primeiros 30 dias, pra avaliar, quanto era seu dht, e quanto está hj após a progesterona, vc usa que quantidade, manipulou em qual farmácia e quanto ficou o valor? Agradeço as informações.

Link para o comentário

Pessoal, alguém que esteja em TRT há aproximadamente 6 meses, já deixou de produzir espermatozóides por completo, levando em consideração o normal? Uso de cipionato 1ml semana..,fiz 2 exames nesse meio tempo, mas nao foi pedido o que ve a atividade das gônodas. Lembrando que não uso nenhum medicamento pra isso...

Link para o comentário

2 horas atrás, jadher disse:

Pessoal, alguém que esteja em TRT há aproximadamente 6 meses, já deixou de produzir espermatozóides por completo, levando em consideração o normal? Uso de cipionato 1ml semana..,fiz 2 exames nesse meio tempo, mas nao foi pedido o que ve a atividade das gônodas. Lembrando que não uso nenhum medicamento pra isso...

Quantos mg de testo tem esse cipionato por ml?? 

Usando 100mg por semana tu ainda consegue conservar tua fertilidade ,pode ser que diminua porém as chances de ficar estéril são pequenas ..passou de 100mg por semana já não é mais uma TRT e sim um Cruise ,o que aumenta as chances de atrofia testicular.

Link para o comentário

• Supermoderador
2 horas atrás, jadher disse:

6 meses eu acharia pouco tempo pra já ter zerado o espermograma, mas já deveria comecar a atrofiar aos poucos os testiculos. Faz espermograma quando puder se está muito curioso 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...