Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt

Hitch

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

32 minutos atrás, jadher disse:

Alguém já fez uso de durateston subcutanea pra TRT? Tive que pegar uma pq não consegui deposteron confiável, fiz a aplicação de 0,5 ml, no abdomem, não doeu nada na hora, mas inflamou e criou um caroço bem dolorido, pqp! 

Possivelmente a durateston não era confiável também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
7 minutos atrás, jadher disse:

Pior que comprei na farmácia mesmo.Já ouvi q ela inflama bem, sub, mas não achei que fosse tanto

Dura tem costume de ser mais ardido mesmo. E é feito para injeção intra muscular né, então sub cutâneo tende a ser mais complicado. É comum.

Link para o comentário

14 minutos atrás, MBD disse:

Dura tem costume de ser mais ardido mesmo. E é feito para injeção intra muscular né, então sub cutâneo tende a ser mais complicado. É comum.

Acho que constatei isso na pele e aprendi, kkkkkkk. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, jadher disse:

Acho que constatei isso na pele e aprendi, kkkkkkk. 

Amigo. Compra agulha 25x0,6... Ela é mais fina, você quase nem vai sentir pra aplicar IM.

Garante a profundidade da aplicação, com menos desconforto.

Eu já fiz muita subc, nunca me deu caroço ou desconforto.

Link para o comentário

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Amigo. Compra agulha 25x0,6... Ela é mais fina, você quase nem vai sentir pra aplicar IM.

Garante a profundidade da aplicação, com menos desconforto.

Eu já fiz muita subc, nunca me deu caroço ou desconforto.

Valeu pela dica! Já aplico há um tempo deposteron subq, raramente dá um caroço bem pequeno mas que não dói...já tinha lido sobre a dura doer mais e inflamar, mas por ser 0,5, não achei que fosse tanto! 

Link para o comentário

• Supermoderador
1 hora atrás, primu disse:

Qual a diferença entre a aplicação intramuscular e a subcutânea?

pensando em pico de testo, muitooo pouca diferença (pelo o que tem de pesquisa, é bem semelhante)

então a maior diferença é o incomodo de fazer intra ou sub, dependendo da tua preferencia.

Eu pessoalmente acho subcutaneo bemmmm dolorido de colocar 1ml de qualquer coisa, entao teria que dividir isso durante a semana. 

Agora tem quem prefira muito mais sub do que se aventurar fazendo intra em casa (as vezes pode doer bastante dependendo de aonde passar a agulha no musculo)

Link para o comentário

Em 09/07/2020 em 10:38, MBD disse:

Pode acontecer sim. Não necessariamente ocorrerá, mas é uma possibilidade. É comum no uso de longo prazo, devido à inibição do eixo pela presença da testo exógena.

Novamente, depende. Pode ser que 800-900 "seja muito" pro que o seu corpo esteja acostumado e pode ser necessário uma dose baixa para estabilizar o estradiol. Só fazendo exames antes e durante para ter plena noção e controle disso.

Mais uma vez, depende. Cada corpo tem uma tendência à conversão de testosterona, seja em DHT ou em estradiol. Se o seu corpo tende a realizar um conversão alta em DHT é possível que com a TRT converta ainda mais. Pode ser que não. Pra saber, só usando e fazendo exames. 

Não tem outro caminho se quer certeza e precisão.

Acredito que todo homem independente que faz TRT ,tem uma perda na qualidade do esperma devido a influência que a testo tem sobre o LH e fsh , porém estudos mostram que se mantendo em níveis fisiológicos em sua maioria o corpo se acostuma e a qualidade do esperma , ejaculação assim como tamanho dos testiculos tendem a voltar ao normal.. claro que isso se manter a testosterona entre 500 a 900 ,passou disso não se garante nada 

Link para o comentário

4 horas atrás, krebz disse:

pensando em pico de testo, muitooo pouca diferença (pelo o que tem de pesquisa, é bem semelhante)

então a maior diferença é o incomodo de fazer intra ou sub, dependendo da tua preferencia.

Eu pessoalmente acho subcutaneo bemmmm dolorido de colocar 1ml de qualquer coisa, entao teria que dividir isso durante a semana. 

Agora tem quem prefira muito mais sub do que se aventurar fazendo intra em casa (as vezes pode doer bastante dependendo de aonde passar a agulha no musculo)

A deposteron com 1ml não incomoda nada, pelo menos em mim. Agora A durateston com meio ml me lascou, tá doendo pra caramba, muito inchado, vermelho...pqp 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...