Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt

Hitch

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, jadher disse:

Ainda não. Minha dúvida é se os níveis de testosterona se manterão com o fracionamento. 

A diferença será bem pouca em aplicações 2x na semana, se tratando de cipionato/enantato.

Bem pouca ou quase nada. De qualquer forma, tem que ver com o corpo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2020 em 09:55, _KrT_ disse:

Galera, 

Passando aqui para relatar como esta o inicio da TRT:

1º aplicação 01/05/2020

2º Aplicação: 15/05/2020

Semana passada eu estava desesperado, pois a libido tinha ZERADO... e quando mexe com o piru o cabra endoida mesmoo, eu tava ficando maluco ja (conforme posts anteriores kkk) ...

No sábado, por volta das 15h, o negocio parece que ligou, rapazzzzzzzzzzzz, saiu de 0 pra 1000! ... Coisa que eu nao via fazia tempoooooooo! 

O pai jogou o FDS inteiro tipo Ronaldinho nas épocas de ouro! To querendo comer até égua em barranco...

Sexta feira irei aplicar a segunda dose, e vou relatando aqui como o organismo ta reagindo... mas to bem melhor.... Psicologico melhor, corpo diminuiu muito a gordura corporal - principalmente no abdomem - o pique ta TOP...

Rapaz, se continuar assim, to rico!

Vlw galera q tem ajudado, vou continuar relatando aqui conforme for acontecendo as coisas para que pessoas como eu, que se desesperam facil, tenham um case para se basear caso passem pelo mesmos problemas...

O que mudou pra melhorar a libido de 0 pra 1000 ? É bom identificar pra antever possíveis contratempos. Valeu!

Link para o comentário

Fala galera. Tenho 33 anos, pratico atividades físicas (musculação, tênis, corrida), tenho uma alimentação razoavelmente saudável e gosto de beber nos finais de semana.

Comecei a fazer trt por apresentar sintomas como: fadiga, cansaço, desânimo, sono durante o dia (mesmo dormindo 8h), libido baixa, queda e diminuição de volume no cabelo, periodos de depressão e principalmente problemas cognitivos; para se ter ideia, eu não estava conseguindo escrever uma palavra no papel sem perder a concentração.

Faço tratamento para ansiedade com bulpropiona (era fumante). A ansiedade pode desencadear todos esses sintomas que mencionei, mas eu sentia que não eram causados pela ansiedade e por isso resolvi pesquisar a respeito.

Assisti a vídeos e li muito procurando descobrir o que causa tais sintomas, então descobri que poderia ser testosterona baixa.

Decidi fazer exames de testosterona livre, total e SDHEA por conta própria.

A testosterona total apresentou 349n/dl, testosterona livre 8,07ng/dl e sdhea 226ug/dl.

Fui ao psiquiatra e relatei todos os sintomas. Como já era de se esperar, o médico disse que tudo isso era causado pela ansiedade, até porque faz alguns anos que não ando nos meus melhores dias e tenho ansiedade crônica. O médico chegou a receitar ritalina, pois me queixei principalmente sobre a falta de concentração (estudo para concurso).

Saí do consultorio com a receita da ritalina, mas decidi primeiro me consultar com uma endocrinologista antes de usar ritalina.

Na consulta com a endocrino, apresentei os exames e relatei os sintomas.

Ela me disse que geralmente recomenda a trt para pessoas que apresentam testosterona total abaixo dos 300ng, a minha estava praticamente isso, mas o que fez ela indicar foram os sintomas.

Ela passou uma ampola de deposteron para ser usada a cada 21 dias. Em agosto voltarei a me consultar com novos exames para ela terminar o intervalo entre as aplicações.

Fiz a primeira aplicação no dia 03/06. Até agora não senti grandes mudanças, percebi uma melhora de humor, sinto-me mais feliz, mais motivado. A libido em si não melhorou tanto, apesar de ter ereções todos os dias.

O treino na academia deu uma melhorada.

Bom, é isso ai, desculpem o tamanho do texto, mas creio que possa ajudar a outras pessoas.

Tenho algumas dúvidas.

Geralmente qual é o prazo para sentir as mudanças causadas pela testo?

O fato de beber no final de semana, pode influenciar MUITO no ganho gerado pela musculação?

E só pra finalizar, minha intenção em realizar a trt é para a melhora nos sintomas que apresentei, mas é claro que quero aproveitar o uso para ganho de massa muscular, mas esse não é o objetivo principal.

Link para o comentário

5 minutos atrás, primu disse:

Faço tratamento para ansiedade com bulpropiona (era fumante).

Remédios para ansiedade e depressão - podem estar relacionados a queda de libido e ereção. Não tenho certeza se esse pode ser um colateral da bulpropiona, mas tem pessoas que levam anos para descobrirem o remédio correto e que não afete tanto elas - e se o seu psiquiatra não quiser tentar outro medicamento eu aconselharia a pedir uma segunda opinião para outro psiquiatra ou até mesmo espero que você tenha falado sobre o uso dessa medicação ao seu endócrino.

Por outro lado, pessoas com testo baixa também apresentam sintomas como ansiedade. Sua testo esta baixa e possivelmente TRT te ajudaria.

11 minutos atrás, primu disse:

Ela passou uma ampola de deposteron para ser usada a cada 21 dias.

É um intervalo muito grande entre as aplicações o que possivelmente você ainda sofra com sintomas de testo baixa - deveria ser no mínimo uma aplicação a cada 7 dias, mas a dose não seria tão alta. Seria melhor por exemplo dividir a ampola em 3 seringas e aplicar uma a cada 7 dias para manter a testosterona mais estável.

15 minutos atrás, primu disse:

Geralmente qual é o prazo para sentir as mudanças causadas pela testo?

Em média 3 semanas se você estiver respeitando a meia vida da droga - há sintomas que você vai sentir meio que imediatamente.

17 minutos atrás, primu disse:

O fato de beber no final de semana, pode influenciar MUITO no ganho gerado pela musculação?

Depende, o maior problema é que o álcool diminui a produção de testo natural - mas você não vai estar produzindo testosterona em TRT. Depois vem a questão de que álcool em grande quantidade pode interferir em seu sistema neuromuscular, você pode ficar mais fraco. E depois vem a questão de todas as calorias extras que você está consumindo no final de semana com o álcool.

Link para o comentário

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Remédios para ansiedade e depressão - podem estar relacionados a queda de libido e ereção. Não tenho certeza se esse pode ser um colateral da bulpropiona, mas tem pessoas que levam anos para descobrirem o remédio correto e que não afete tanto elas - e se o seu psiquiatra não quiser tentar outro medicamento eu aconselharia a pedir uma segunda opinião para outro psiquiatra ou até mesmo espero que você tenha falado sobre o uso dessa medicação ao seu endócrino.

Por outro lado, pessoas com testo baixa também apresentam sintomas como ansiedade. Sua testo esta baixa e possivelmente TRT te ajudaria.

A bupropiona não causa esses colaterais, pelo contrário, há médicos que indicam a bup para aumento da libido, pois a bupropiona ajuda a ficar mais desperto. Sim, falei com a médica sobre o uso do medicamento e sobre o tratamento da ansiedade. Muita gente, creio que não seja seu caso, confunde libido com ereção. Não tenho problema algum com ereção, mas sim com a libido, ou seja, falta de interesse. A minha libido é baixa, mas não ao ponto de não querer transar kkkkkk.

É um intervalo muito grande entre as aplicações o que possivelmente você ainda sofra com sintomas de testo baixa - deveria ser no mínimo uma aplicação a cada 7 dias, mas a dose não seria tão alta. Seria melhor por exemplo dividir a ampola em 3 seringas e aplicar uma a cada 7 dias para manter a testosterona mais estável.

Eu concordo com você, principalmente depois de ter lido a respeito. Mas por enquanto vou seguir o protocolo da médica. Justamente por esse longo intervalo é que ela pediu novos exames em agosto. Ou seja, se em agosto, passado os 21 dias após a aplicação, se a testo estiver baixa, ela diminuirá o intervelo.

Em média 3 semanas se você estiver respeitando a meia vida da droga - há sintomas que você vai sentir meio que imediatamente.

Só senti uma pequena mudança na disposição e uma certa melhora no humor.

Depende, o maior problema é que o álcool diminui a produção de testo natural - mas você não vai estar produzindo testosterona em TRT. Depois vem a questão de que álcool em grande quantidade pode interferir em seu sistema neuromuscular, você pode ficar mais fraco. E depois vem a questão de todas as calorias extras que você está consumindo no final de semana com o álcool.

Eu sempre tive vontade de fazer um ciclo (não trt), mas nunca o fiz por três motivos: primeiro porque não deixarei de beber, segundo porque só faria com amparo de um médico, terceiro porque não sigo dieta à risca.

Como escrevi, a trt é para me livrar dos sintomas que tenho, se junto vier ganho de massa muscular e perde de peso, isso será um bônus!

Link para o comentário

9 minutos atrás, primu disse:

[...]

Ao menos você não está completamente perdido nesse mundo da TRT e remédio psiquiátrico - enfim já tive amigos que devido ao remédio engordou muito, a prolactina aumentou a ponto dele começar a lactação e o psiquiatra não quis receitar nova medicação, só resolveu indo em um segundo psiquiatra.

Acho que o que mais eu indicaria é exames mais completos como Prolactina, E2, Testo Total, Testo Livre, DHT e SHBG - que também podem ser hormônios interferindo nessa sua questão da libido.

E tem outra questão, que mesmo as vezes respeitando a meia-vida da droga a TRT possa ser uma montanha russa no começo pode ser que você tenha algumas semanas que você se sinta melhor e outras um pouco pior - há pesquisa que indica que algumas questões sexuais podem demorar até 1 ano de tratamento para que volte 100% - e repito isso quando a meia vida da droga está sendo respeitada.

Link para o comentário

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Acho que o que mais eu indicaria é exames mais completos como Prolactina, E2, Testo Total, Testo Livre, DHT e SHBG - que também podem ser hormônios interferindo nessa sua questão da libido.

Por enquanto ela pediu testo total e livre, tgo, tgp e creatinina, mas vou pedir a ela prolactina e E2. Detalhe que é tudo pelo sus, tirando o medicamento que eu comprei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...