Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt

Hitch

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

7 minutos atrás, jadher disse:

Será que com essa dosagem (0,5 semana) consigo chegar nisso? 

fica difícil estipular, acredito que o valor mensurado seja bem individual...isso de "usou 200 mg, está suprafisiológico. ponto final." é verdade em termos, tem um pico plasmático depois de 24-72 horas, porém pra manter níveis suprafisiológicos tem que se ter em mente que a meia-vida do deposteron gira em torno de 5 a 8 dias. sou a favor de aplicações semanais pra manter os níveis mais estáveis possível. da uma olhada na curva de gauss, no google imagens... não tem nada de errado em manter a testosterona até uns 1000ng/dL, são níveis até bem comuns na adolescência...teus níveis não estão ruins, mas se quiser melhorar, tudo bem.

170780d1008135594-question-about-rbc-hem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, matheuskr disse:

fica difícil estipular, acredito que o valor mensurado seja bem individual...isso de "usou 200 mg, está suprafisiológico. ponto final." é verdade em termos, tem um pico plasmático depois de 24-72 horas, porém pra manter níveis suprafisiológicos tem que se ter em mente que a meia-vida do deposteron gira em torno de 5 a 8 dias. sou a favor de aplicações semanais pra manter os níveis mais estáveis possível. da uma olhada na curva de gauss, no google imagens... não tem nada de errado em manter a testosterona até uns 1000ng/dL, são níveis até bem comuns na adolescência...teus níveis não estão ruins, mas se quiser melhorar, tudo bem.

170780d1008135594-question-about-rbc-hem

Entendi. Realmente meus níveis estão bons, tenho um físico ótimo, 32 anos, 1,73 e 80 kg bem bacanas, mas me sinto um pouco fadigado com frequência, sem causa aparente. 

Link para o comentário

30 minutos atrás, jadher disse:

Entendi. Realmente meus níveis estão bons, tenho um físico ótimo, 32 anos, 1,73 e 80 kg bem bacanas, mas me sinto um pouco fadigado com frequência, sem causa aparente. 

astenia pode ser por insuficência dos hormônios tireoidianos (T3 e T4), teria que ver em exame pra ver os níveis...pode ser por disturbios do sono (pesadelos, apnéia, ruidos que atrapalham o sono, se levantar pra ir ao banheiro diversas vezes), cardiopatias, alteração no hemograma/hematócrito, excesso de cigarro também parece contribuir pra quem fuma, dieta inadequada (as vezes estar depletado de micronutrientes, como b12 e algumas outras vitaminas do complexo B, causam isso), fadiga adrenal, falta ou excesso de estradiol também pode causar astenia ...é tanta coisa que fica difícil te dizer "é isso ou aquilo". 

tem que ver se tu não está com anemia, um exame de ferritina ou até de ferro sérico poderia constatar...só não te digo pra suplementar ferro porque quem não é vegariano nem vegano costuma ter níveis bons de ferro e ferro em excesso é perigoso por ser armazenado, causando problemas de saúde.

Link para o comentário

18 minutos atrás, matheuskr disse:

astenia pode ser por insuficência dos hormônios tireoidianos (T3 e T4), teria que ver em exame pra ver os níveis...pode ser por disturbios do sono (pesadelos, apnéia, ruidos que atrapalham o sono, se levantar pra ir ao banheiro diversas vezes), cardiopatias, alteração no hemograma/hematócrito, excesso de cigarro também parece contribuir pra quem fuma, dieta inadequada (as vezes estar depletado de micronutrientes, como b12 e algumas outras vitaminas do complexo B, causam isso), fadiga adrenal, falta ou excesso de estradiol também pode causar astenia ...é tanta coisa que fica difícil te dizer "é isso ou aquilo". 

tem que ver se tu não está com anemia, um exame de ferritina ou até de ferro sérico poderia constatar...só não te digo pra suplementar ferro porque quem não é vegariano nem vegano costuma ter níveis bons de ferro e ferro em excesso é perigoso por ser armazenado, causando problemas de saúde.

Vou dar uma olhada na ferritina, tá no exame também. Todos esses parâmetros que vc citou foram analisados. Vou procurar aqui e posto. 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia. Alguns dados que vi nos meus exames, lembrando, tenho 32 anos...

Cinética de Ferro (soro): 50,1 (Valores referencias 65 a 170 para homens)

Ferro (soro): 50 ( 65 a 175 mcg/dL )

Ferritina-fit (soro) 45,70 (Valores referências 30 a 400)

Testosterona livre: 7,63 (Valores referências 3,40 a 24,60)

Testosterona biodisponível: 179 (Valores referências 82 a 626)

Testosterona total: 448,21

SHBG: 44,9 (Valores referências 10 a 78)

Em 19/12/2019 em 19:00, matheuskr disse:

Link para o comentário

• Moderador

Em 19/12/2019 em 14:22, jadher disse:

Iniciei hoje com 0,5 subcutâneo, semanalmente. Meus exames deram 510 de testo. 

Pessoal com experiência, por volta de quando acontece o pico de testo e queda com deposteron?  Ou é pessoal isso? 

0,5 mL de Deposteron? Isso é muito pouco amigo... é 50mg a cada 7 dias. Deposteron é 100mg/mL e a ampola tem 2 mLs.

Se é uma TRT deves usar pelo menos 100mg semanais, ainda mais sendo deposteron que tem um éster pesado.

Prova disso está aqui:

Em 30/12/2019 em 10:31, jadher disse:

Testosterona total: 448,21

SHBG: 44,9 (Valores referências 10 a 78)

Ou seja, estás com menos testo do que estava naturalmente. Não faz sentido fazer uma TRT pra piorar seu quadro.

Reparei nisso também:

Em 30/12/2019 em 10:31, jadher disse:

Cinética de Ferro (soro): 50,1 (Valores referencias 65 a 170 para homens)

Ferro (soro): 50 ( 65 a 175 mcg/dL )

Ferritina-fit (soro) 45,70 (Valores referências 30 a 400)

Como é sua alimentação? Consegue detalhar?

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

0,5 mL de Deposteron? Isso é muito pouco amigo... é 50mg a cada 7 dias. Deposteron é 100mg/mL e a ampola tem 2 mLs.

Se é uma TRT deves usar pelo menos 100mg semanais, ainda mais sendo deposteron que tem um éster pesado.

Prova disso está aqui:

Realmente, eu tinha quando respondi confundi com underground que geralmente é 200mg/ml

0,5 de deposteron de farmácia é realmente mt pouco msm...........

Link para o comentário

Pensei em manter os 0,5 mas a cada 5 dias...ou melhor 1 ml a cada 7?

9 horas atrás, MBD disse:

Prova disso está aqui:

Ou seja, estás com menos testo do que estava naturalmente. Não faz sentido fazer uma TRT pra piorar seu quadro.

Reparei nisso também:

Como é sua alimentação? Consegue detalhar?

Como assim piorar o quadro? Usar 0,5 não melhoraria nada? 
Sobre a alimentação, eu como até bem, mas me permito alguns excessos como pizza, hambúrguer, bebida...

Notou o ferro baixo? Eu realmente como pouca verdura, talvez seja isso. Já estou vendo pra suplementar isso 

Link para o comentário

• Moderador
8 horas atrás, jadher disse:

Pensei em manter os 0,5 mas a cada 5 dias...ou melhor 1 ml a cada 7?

Como assim piorar o quadro? Usar 0,5 não melhoraria nada? 
Sobre a alimentação, eu como até bem, mas me permito alguns excessos como pizza, hambúrguer, bebida...

Notou o ferro baixo? Eu realmente como pouca verdura, talvez seja isso. Já estou vendo pra suplementar isso 

Piorando, ué. Quando você usa testosterona exógena, o corpo para de produzir a própria. Só que você tem que usar uma quantidade que deixe a sua ACIMA do que era natural, do contrário, é melhor continuar natural. A prova disso é que você tinha mais testo antes do que tem agora, e isso se dá pela dose baixa que está usando.

0,5mL que é 50mg é muito pouco. Um natural produz isso. Mínimo pra TRT num éster longo como cipionato é 100mg por semana, que, se usado Deposteron de farmácia, seria 1mL por semana, já que ele é 100mg por mL.

Sim, notei, por isso perguntei. Arruma essa alimentação base antes de ficar complementando com lixo. Não se suplementa o que se consegue com comida. Arrume a dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...