Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, WackSam disse:

Uma outra dúvida que eu tenho é os entendedores talvez possam me esclarecer... 

Há algum horário melhor para aplicação da deposteron, tipo a noite antes de dormir

De manhã? 

Ou isso é indiferente, sei lá se tem algum estudo referente a isso, ou se é bobagem... 

Obrigado 

Indiferente. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado
14 horas atrás, rodrigomelao disse:

Devo me preocupar com Fsh e LH baixo? 

Nao tenho intenção de ter filhos!

Nao se pretende continuar com TRT pra sempre, eixo está suprimido e eles vao ficar baixos (se nao zerados).

Agora se nao estivesse em TRT, ai poderia ser problematico

Postado
34 minutos atrás, krebz disse:

Nao se pretende continuar com TRT pra sempre, eixo está suprimido e eles vao ficar baixos (se nao zerados).

Agora se nao estivesse em TRT, ai poderia ser problematico

Muito obrigado por responder minha dúvida 

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Tarde Pessoal, preciso de uma ajuda!

Faço TRT a algum tempo com o medicamento Hormus (nebido Genérico) com aplicações de 12 em 12 semanas, o o resultado e bastante satisfatório para mim.

So que devido ao valor muito alto do medicamento conversei com o medico e foi alterado para deposteron a cada 14 dias.

Para regular a dose estou pensando em dividir a dose e tomar 1 ml por semana, e 0,5 de anatrozol por semana(no segundo dia depois da aplicação).

depois de 4 semanas fazer um exame no sétimo dia e um no segundo dia da aplicação, para monitorar o pico e o vale. e o estradiol para ver se da para fazer a TRT sem o anastrozol.

Gostaria de saber se isso é um bom protocolo de partida para o ajuste da dose.

Postado
26 minutos atrás, sandro corbetta disse:

Faço TRT a algum tempo com o medicamento Hormus (nebido Genérico) com aplicações de 12 em 12 semanas, o o resultado e bastante satisfatório para mim.

So que devido ao valor muito alto do medicamento conversei com o medico e foi alterado para deposteron a cada 14 dias.

Para regular a dose estou pensando em dividir a dose e tomar 1 ml por semana, e 0,5 de anatrozol por semana(no segundo dia depois da aplicação).

depois de 4 semanas fazer um exame no sétimo dia e um no segundo dia da aplicação, para monitorar o pico e o vale. e o estradiol para ver se da para fazer a TRT sem o anastrozol.

faça subcutânea a cada 5 dias... é indolor e mantém seus níveis mais estáveis...

meu endócrino me passa para a cada 21 dias, mas eu fraciono as aplicações assim como te disse

Postado
34 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

faça subcutânea a cada 5 dias... é indolor e mantém seus níveis mais estáveis...

meu endócrino me passa para a cada 21 dias, mas eu fraciono as aplicações assim como te disse

No caso você divide a ampola em 4?

Postado
22 minutos atrás, sandro corbetta disse:

No caso você divide a ampola em 4?

Isso

Na verdade eu divido uma ampola em 3... Uso uma dose um pouquinho maior, mas é isso aí.

Postado
1 hora atrás, sandro corbetta disse:

amigo boa tarde gostaria de saber onde encontro o Hormus para venda>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...