Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado

Falaram que não sabem se é bom uso prolongado de HCG, mas em BxC para manter suas bolitas trabalhando, bastam 2 injeções de 250ui por semana que já se consegue o resultado esperado... isso é uma dose muito modesta, sendo que para tratamento de infertilidade ou restart de eixo em pessoas que abusaram de EAS por muitos anos, recomendam de 5000Ui a até 10000UI 2x por semana, mesmo que por pouco tempo, e não há relatos de efeitos colaterais significativos. O HCG é importantíssimo, sendo DURANTE um ciclo, ou em blast, cruise ou trt como queiram chamar.

Tenham certeza que é muito pior zerar a produção natural de testo e depois tentar reestabelecer com doses cavalares de HCG, do que manter uma dose muito pequena durante o tempo que for necessário, seja devidoa TRT ou uso de esteróides.

Abraço.

Publicidade

Postado

@costathl

Ele nunca usou hcg nem nada?

Vei, to embarcando agora nessa de b&c e minha única preocupação é a fertilidade. Um membro criou um tópico aqui no fórum relatando que nem com hcg o eixo dele tava reagindo, e olha que nem b&c ele fez.

Postado

- Vc fez esse exame recentemente ? a quanto tempo vc está com o eixo "desligado" ?

Tem 4 meses. Alguns fóruns dizem que o ideal seria usar apenas.no cruise, outros dizem que só no blast... Não há consenso...

Eu.não vejo colateral ligado ao uso de hcg contínuo, pelo menos não encontrei ainda.

Fiz exames a pouco mais de 15 dias, tudo normal, mas vou ficar sem hcg pra ver se altera...

Postado

@costathl

Ele nunca usou hcg nem nada?

Vei, to embarcando agora nessa de b&c e minha única preocupação é a fertilidade. Um membro criou um tópico aqui no fórum relatando que nem com hcg o eixo dele tava reagindo, e olha que nem b&c ele fez.

kéven sem hcg dificilmente no cruise muito raro.

Postado

Tem 4 meses. Alguns fóruns dizem que o ideal seria usar apenas.no cruise, outros dizem que só no blast... Não há consenso...

Eu.não vejo colateral ligado ao uso de hcg contínuo, pelo menos não encontrei ainda.

Fiz exames a pouco mais de 15 dias, tudo normal, mas vou ficar sem hcg pra ver se altera...

- To ligado, eu fiz exames a 15 dias atras. deu :

TESTO TOTAL: 12,32 ng⁄mL

PROLACTINA: 24.78

FSH E LH ZERADOSS

Fora isso tudo perfeito :hair:

Postado

- To ligado, eu fiz exames a 15 dias atras. deu :

TESTO TOTAL: 12,32 ng⁄mL

PROLACTINA: 24.78

FSH E LH ZERADOSS

Fora isso tudo perfeito :hair:

Tonzin, 1232 com 150 mg de testo? É de farma? Pretende manter esse nível na TRT?

Postado

Tonzin, 1232 com 150 mg de testo? É de farma? Pretende manter esse nível na TRT?

- Pretendo manter esse nivel sim, se sentir alguma complicação vou diminuir um pouco. pois está acima do nível recomendado. a testo que uso é enantato ciclo 6 da DRAGPHARMA. Eu esqueci de colocar no post que meu e2 está alterado. Deu 162. Estou usando IA pra ver se dá uma melhorada. Qualquer dúvida estou a disposição.

Postado

- Pretendo manter esse nivel sim, se sentir alguma complicação vou diminuir um pouco. pois está acima do nível recomendado. a testo que uso é enantato ciclo 6 da DRAGPHARMA. Eu esqueci de colocar no post que meu e2 está alterado. Deu 162. Estou usando IA pra ver se dá uma melhorada. Qualquer dúvida estou a disposição.

Tonzinhomaromba, seu E2 Está alterado devido a essa dose de 150 mg? Ou você acabou de sair de um blast e ainda não regularizou seu estradiol? Caso seja devido a essa dosagem de 150 mg, você aromatiza muito, levando em conta que é quase uma a dosagem de TRT (100mg).

Também estou querendo iniciar uma TRT, visto que minha testo total não passa dos 280. No meu último ciclo ganhei 12 kg, porém segurei apenas 3, o crase foi bem grande, mesmo fazendo a TPC certa. Minha única preocupação é em relação ao hcg visto que ainda pretendo ter filhos. Minha intenção era manter a testo nesse mesmo nível da sua, entre 1200 e 1500.

Postado

Tonzinhomaromba, seu E2 Está alterado devido a essa dose de 150 mg? Ou você acabou de sair de um blast e ainda não regularizou seu estradiol? Caso seja devido a essa dosagem de 150 mg, você aromatiza muito, levando em conta que é quase uma a dosagem de TRT (100mg).

Também estou querendo iniciar uma TRT, visto que minha testo total não passa dos 280. No meu último ciclo ganhei 12 kg, porém segurei apenas 3, o crase foi bem grande, mesmo fazendo a TPC certa. Minha única preocupação é em relação ao hcg visto que ainda pretendo ter filhos. Minha intenção era manter a testo nesse mesmo nível da sua, entre 1200 e 1500.

- Fala irmão, então. Meu útlimo blast foi de dezembro a fevereiro. depois entrei em trt e parei de usar IA. acredito que seja um reflexo do blast sim.já voltei a usar o anastrozol novamente e vou refazer o exame daqui a 45 dias pra ver se meu e2 fica normal. Em questão a dosagem do TRT. minha droga é MT BOA(legitima), uso um ciclo 6 da dragpharma de 300mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...