Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt

Hitch

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Muito interessante esses comentários....Gaspar se natural vc chegou a bater 1700 ng de testo, agora em ON quanto vc mantem ? Poderia nos dar um pequeno relato se teve beneficios extras em se manter on além do desenvolvimento muscular como disposição,libido,stress,sentimento de bem etc etc

Editado por Mracing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Mracing disse:

Muito interessante esses comentários....Gaspar se natural vc chegou a bater 1700 ng de testo, agora em ON quanto vc mantem ? Poderia nos dar um pequeno relato se teve beneficios extras em se manter on além do desenvolvimento muscular como disposição,libido,stress,sentimento de bem etc etc

Então,

Minha testo é mais baixa hoje, mas mesmo assim mantenho mais massa, provavelmente devido a não ter que ser preocupar com flutuações.

Libido não é só testo, legal usar hcg e tadalafila juntos sempre. Sensação de bem estar ajuda sim.

Aromatizo muito então prefiro aplicar com intervalos menores pra evitar picos.

Sei lá, não tem muito o que falar, se tiver alguma dúvida específica pode perguntar.

Link para o comentário

35 minutos atrás, gaspar disse:

Então,

Minha testo é mais baixa hoje, mas mesmo assim mantenho mais massa, provavelmente devido a não ter que ser preocupar com flutuações.

Libido não é só testo, legal usar hcg e tadalafila juntos sempre. Sensação de bem estar ajuda sim.

Sei lá, não tem muito o que falar, se tiver alguma dúvida específica pode perguntar.

Seu objetivo pra ficar On foi para fins esteticos massa magra etc ?

Tenho minha testo 545ng/dl, so que a quase dois anos nao minha libido muito baixa, quase zero mesmo, parece estou depressao etc, fico receioso de iniciar trt.

TRT Deposteron 100mg/semana, com aplicações Via subcutânea (SC), em media quanto tempo é notado melhoras/diferenças, tanto libido como disposição, bem estar, vi alguns relatos que nao é instantaneo apos aolicacao demora um tempo?

Link para o comentário

5 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

Seu objetivo pra ficar On foi para fins esteticos massa magra etc ?

Tenho minha testo 545ng/dl, so que a quase dois anos nao minha libido muito baixa, quase zero mesmo, parece estou depressao etc, fico receioso de iniciar trt.

TRT Deposteron 100mg/semana, com aplicações Via subcutânea (SC), em media quanto tempo é notado melhoras/diferenças, tanto libido como disposição, bem estar, vi alguns relatos que nao é instantaneo apos aolicacao demora um tempo?

545 testo é testo pakaraio parceiro... e jamais precisaria TRT com tudo isso. Me viro nos 30 até hoje com 200 apenas.

Teu problema libido é outro... Já fez exames completos?

Deveria ir em um Andrologista.

Link para o comentário

Em Monday, May 20, 2019 em 21:54, gaspar disse:

Então,

Valeu pela atenção Gaspar .....com certeza mantendo a testo sem oscilaçoes os ganhos e beneficios são maiores,pois natural dependemos de muitas variáveis que nos dias de hoje temos mais de dificuldade para controlar,muitos podem até não acreditar mas tudo isso é consequencia entre aspas do mundo moderno em que vivemos.Acredito que a maioria das pessoas sofrem por alguma disfunção não só pelo seu estilo de vida mas tambem por consequencia de stress excessivo,contaminantes,agrotóxicos,alimentação estrogenica e a própria radiação que temos em nossos adoraveis celulares e antenas/torres repetidoras de alta frequencia 2.4G,3G,4G e 5G.Tudo isso com certeza provoca a nivel hipotalamo uma diminuição de pulsos de lh,fsh e consequentemente uma baixa produção de testo endógena ...sei que não era seu caso mas a maioria sofre com isso.Gaspar eu mesmo estou pensando em entrar em uma trt/cruise com 250 mg de testo semana aplicação subc tsd e hcg dsdn 150 a 200 ui por shot mas confesso que estou pensando bastante antes de começar,como nunca usei nada tenho muito receio de alterar algo que está bom e me arrepender,mas ao mesmo tempo tambem tenho muita vontade de entrar nessa e descobrir o contrário.Hoje com 37 anos minha testo varia entre 450 a 550 tenho sentido sómente uma recuperação mais lenta e um desenvolvimento muscular menor em comparação quando na idade de 25/30 anos......mas me sinto bem e não tenho problemas com libido.Em breve penso em dar uma turbinada no sistema ,quanto a libido se eu estiver dentro de um range legal entre testo e estradiol não terei problemas ? Pois particularmente não acho válido dar uma melhorada no shape mas ficar fraco na galada rsrsrsrs

Editado por Mracing
Link para o comentário

• Supermoderador
Em 19/05/2019 em 13:27, diogo ribeiro disse:

Qual idade tinha na epoca? Hoje atualmente esta natural os valores seguem elevados?

Uma das formas de elevarmos estes receptores androgênicos seria com o treinamento resistido e ou uso suprafisiolosico de hormônios correto?

O amigo tem conhecimento de outras formas?

Sem dúvida que genética é a principal. Fora isso e o que você falou, gh e seus metabólicos...

Link para o comentário

Galera...depois de analisar bem e pesquisar sobre o assunto, conversar com amigos que fazem, um inclusive é endócrino, decidi pela TRT...

Há um tempo atrás, 8 meses, fiz exames e minha testo não está baixa, considerando os valores referenciais...gira em torno de 500. Os outros níveis estáo normais também.

Tenho 31 anos, e tenho um estilo de vida muito ativo...sou atleta de crossfit e triatleta, então pretendo iniciar pra tentar elevar os níveis pra algo em torno de 900 a 1000, não visando só performance, mas sim pra ajudar um pouco também. Há algum tempo tenho sentido um pouco de dificuldade de ereção, algumas vezes somente...não sei se seria algo fisiológico, mas espero que ajude nisso também.

Uma dúvida q tenho é sobre a armazenagem. A princípio, pretendo fazer aplicações de 50 mg a cada 5 dias, por 20 dias e depois 100mg por semana...

Poderiam analisar essa situação e recomendar algo diferente? Usar anastrazol desde o início é viável também?

Link para o comentário

• Supermoderador
3 horas atrás, jadher disse:

Uma dúvida q tenho é sobre a armazenagem. A princípio, pretendo fazer aplicações de 50 mg a cada 5 dias, por 20 dias e depois 100mg por semana...

Poderiam analisar essa situação e recomendar algo diferente? Usar anastrazol desde o início é viável também?

Vai ser cipionato mesmo? Se for teria que dividir a ampola em 2 seringas. Não precisa armazenar em geladeira pois vai ser usado "logo" e não daqui meses né. 

De qualquer forma, coloca em algum lugar bem limpo, de preferencia esterelizado com alcool só pra não dar brecha de alguma bacteria chegar ali.

Mante 100mg por semana direto, nao teria por que começar com 50mg a não ser que queira fazer teste para ver como sai no exame de sangue.

Pra dosagem de trt não precisaria de anastrozol a não ser que seu corpo deixe descompensado isso (não é comum. mas sempre tem gente que tem estrogenio alto e testo normal, simplesmente nao acompanha um T/E que faca mais sentido)

Link para o comentário

Agora, krebz disse:

Vai ser cipionato mesmo? Se for teria que dividir a ampola em 2 seringas. Não precisa armazenar em geladeira pois vai ser usado "logo" e não daqui meses né. 

De qualquer forma, coloca em algum lugar bem limpo, de preferencia esterelizado com alcool só pra não dar brecha de alguma bacteria chegar ali.

Mante 100mg por semana direto, nao teria por que começar com 50mg a não ser que queira fazer teste para ver como sai no exame de sangue.

Pra dosagem de trt não precisaria de anastrozol a não ser que seu corpo deixe descompensado isso (não é comum. mas sempre tem gente que tem estrogenio alto e testo normal, simplesmente nao acompanha um T/E que faca mais sentido)

Entendi. Vou monitorar fazendo exames mensais pra ver a necessidade de anastra ou não...com essa dose semanal, levando em consideração minha testo atual, acha que a minha vai girar nos 900 que almejo?

Link para o comentário

• Supermoderador
3 horas atrás, jadher disse:

Entendi. Vou monitorar fazendo exames mensais pra ver a necessidade de anastra ou não...com essa dose semanal, levando em consideração minha testo atual, acha que a minha vai girar nos 900 que almejo?

100mg chega perto dos 800. Claro que depende muito do dia que fizer o exame, se vc fizer exame de sangue no dia seguinte ta aplicação vai passar de 1000 ? mas na media deveria ficar entre 600 e 800 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...