Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, dinhoguerra disse:

30 mg/dia de cipionato = 210mg/semana, ou seja, muito para um protocolo de início.

Qual cipionato está usando, digo, qual marca?

Está aplicando subcutânea?

Muitas pessoas em TRT não precisam de anastrozol, tem que monitorar pelos exames e pelo que está sentindo.

@dinhoguerra estou aplicando subQ, qual doses vc me aconselha, o cipionato e de farma, EMS, tive hoje uma fraqueza forte hoje, indisposição nem fui para academia, não sei se e devido as aplicações, ontem a libido melhorou e tive ereções bem fortes, foi muito bom, pois a alto confiança voltou, desculpem a demora para reponder, estarei mais atento a partir de agora, agradeço a ajuda de todos, treino desde dos 18 anos ultimamente senti que perdi muita massa magra, acredito que seja pelo fato da testosterona baixa.   

Publicidade

Postado
20 horas atrás, JLB disse:

@dinhoguerra estou aplicando subQ, qual doses vc me aconselha, o cipionato e de farma, EMS, tive hoje uma fraqueza forte hoje, indisposição nem fui para academia, não sei se e devido as aplicações, ontem a libido melhorou e tive ereções bem fortes, foi muito bom, pois a alto confiança voltou, desculpem a demora para reponder, estarei mais atento a partir de agora, agradeço a ajuda de todos, treino desde dos 18 anos ultimamente senti que perdi muita massa magra, acredito que seja pelo fato da testosterona baixa.   

O protocolo inicial geralmente é de 100mg/semana. 

A maioria das pessoas se dão muito bem com aplicações a cada 3,5 dias.

Ou seja, duas aplicações por semana de 50mg.

Dois meses seria um bom tempo para avaliar e fazer exames de testosterona e estradiol.

Postado
1 hora atrás, dinhoguerra disse:

O protocolo inicial geralmente é de 100mg/semana. 

A maioria das pessoas se dão muito bem com aplicações a cada 3,5 dias.

Ou seja, duas aplicações por semana de 50mg.

Dois meses seria um bom tempo para avaliar e fazer exames de testosterona e estradiol.

entendi, mais vc não acha que sofreria leveis picos devido o espaço de tempo de uma aplicação e outra?porque tenho lido que quanto mais frequentes as aplicações melhor, e a maioria dos colegas que aplicam subQ, aplicam diariamente. 

Postado

minha opinião

fazia trt com aplicação subcutania , 25mg day, show

TT na casa dos 1200, fiquei dois anos nesse protocolo, só q é um saco aplicar todo dia.

hj  faço 1ds2dn, abaixei um pouco a dose, mantenho a TT em 1000 aproximadamente,

sinto os mesmos benefícios de qdo estava com a TT mais alta...aplicando todo dia.

anastrozol 0,5mg semana.

Postado

Sei que e polemico, mas como estou prestes a iniciar o TRT, alem de uma qualidade de vida, também penso em explorar a lado estético, da para se ter um ganho estético com TRT, na casa de 200mg/week, pois se vou iniciar acredito que deva ter o máximo do resultado das aplicações, sei que não e quem nem ciclo

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, Rodmoro disse:

Sei que e polemico, mas como estou prestes a iniciar o TRT, alem de uma qualidade de vida, também penso em explorar a lado estético, da para se ter um ganho estético com TRT, na casa de 200mg/week, pois se vou iniciar acredito que deva ter o máximo do resultado das aplicações, sei que não e quem nem ciclo

sendo o 1o contato com testo, da pra ter ganhos moderados (e mante-los) com 200mg/w sim. Claro que não vai ser nada rápido como um ciclo normal, mas em uns 3-5 meses já daria para ver uma diferença muito boa.

Digo isso sendo que com 100mg/w, meu caso, já deu uma diferença boa no corpo com uns 6 meses. Não no aumento de peso em si, que manteve quase o mesmo (variando 1kg a mais) mas na estética ficou bem melhor (menos gordura, mais volume, mais veias, etc)

Fora isso fica a dica de sempre, vai acompanhando espermograma, etc

Postado

isso mesmo, uma trt com o passar do tempo vai te fazer ficar a frente de um natural normal, a menos que vc tenha genética lixo em outros fatores rs. uma coisa pra vc que quer da um up no shape e fazer trt, pode fazer algum ciclo de leve com drogas que n tenha tanto colateral, pode ser que nem perca nada se fizer um ciclo nele e continuar com esses 200mg ai. é uma maneira interessante de adiantar,se o alvo principal for estético  

Postado
Em 18/08/2018 em 20:56, JLB disse:

entendi, mais vc não acha que sofreria leveis picos devido o espaço de tempo de uma aplicação e outra?porque tenho lido que quanto mais frequentes as aplicações melhor, e a maioria dos colegas que aplicam subQ, aplicam diariamente. 

Bem, não é o que vejo. Realmente, há pessoas que aplicam diariamente. Mas não é a maioria. 

Percebo que a maioria aplica 1x na semana. Mas eu prefiro, no mínimo, duas.

Com duas aplicações semanais você não vai sofrer com picos e abismos, a menos que seja extremamente sensível.

Eu, no seu lugar, preferiria testar uns dois meses aplicando a cada 3,5 dias. Porque aplicar todo santo dia pode se tornar um incômodo depois de alguns anos.

Postado
19 horas atrás, Rodmoro disse:

Você vai precisar monitorar bem através de exames de sangue. Pois 200mg/semana pode te manter em um nível supra fisiológico de testosterona. E talvez seja necessário uso de alguns protetores para evitar colaterais.

Existe um coisa que nos fóruns americanos eles chamam de "sweet spot", que é o ponto ideal de mg de aplicações com o máximo de benefício e o mínimo, ou a inexistência, de colaterais.

Isso é algo muito individual e só se pode achar o seu "sweet spot", testando.

A estratégia que a maioria usa é começar com a menor dose semanal. Aguardar no mínimo dois meses,.Fazer exames e, caso necessário, ajustar a dose e novamente refazer os exames após dois meses, etc...

Postado
2 horas atrás, dinhoguerra disse:

Você vai precisar monitorar bem através de exames de sangue. Pois 200mg/semana pode te manter em um nível supra fisiológico de testosterona. E talvez seja necessário uso de alguns protetores para evitar colaterais.

Existe um coisa que nos fóruns americanos eles chamam de "sweet spot", que é o ponto ideal de mg de aplicações com o máximo de benefício e o mínimo, ou a inexistência, de colaterais.

Isso é algo muito individual e só se pode achar o seu "sweet spot", testando.

A estratégia que a maioria usa é começar com a menor dose semanal. Aguardar no mínimo dois meses,.Fazer exames e, caso necessário, ajustar a dose e novamente refazer os exames após dois meses, etc...

Entendi é muito bem colocado, seu ponto de vista, vou diminuir as doses para 10 mg e fazer os exames, para ver os níveis ou fazer como vc falou 50 mg no espaço de 3,5 dias vou testando ao longo do tempo e vou postando aqui e veremos os resultados 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...