Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

622 votos

1. 1.

• Sim
      209
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
  Em 09/09/2022 em 13:26, vitorich disse:

Vamos lá, dando minha opinião como médico e que faz TRT.

Testosterona, qualquer que seja a forma de administração, irá inibir eixo.

Doses maiores, maior inibição, maior risco de efeitos adversos e infertilidade.

100mg/semana irá inibir eixo e TRT deverá sempre suprir tua necessidade fisiológica, que vai oscilar entre 75-125mg/semana, dependendo do peso e metabolismo.

Testo gel ou "bioidêntica" são opções ruins para TRT.

Clomifeno, HCG podem ser usados por quem não deseja iniciar TRT com testo imediatamente.

Anastrozol 1mg por dia é MUITO!

Expandir  

Pois é. Também tenho consciência em relação a inibição do eixo e os riscos de colaterais, incluindo a infertilidade. Também achei um exagero o uso de 1mg de anastrozol por dia. Vou utilizar 1mg por semana e após 1 mês irei realizar exames. Acredito que essa seja a forma mais segura para avaliar os níveis do E2 e a dose do anastrozol. Rapaz, é complicado demais achar um médico com conhecimento aprofundado no assunto.

Postado

Mano, impressão minha ou ninguém comentou aqui o absurdo que tá o preço do Deposteron? 200-300 reais uma caixinha, brother. Sem condição... Tô putasso. Não sei se largo a TRT e faço um restart no eixo, se recorro ao under ou se tento o nebido. 

Mas que lascou, lascou...

Postado
  Em 09/09/2022 em 13:38, Theus:on disse:

Amigo, é tranquilo usar clomifeno sem interrupção como TRT?

Expandir  

Teoricamente sim, mas eu não consideraria usar sem prazo para acabar.

Usei Cloimifeno por 6-7 meses antes de iniciar TRT.

Serve para empurrar com a barriga.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 10/09/2022 em 20:37, VBOL disse:

Mano, impressão minha ou ninguém comentou aqui o absurdo que tá o preço do Deposteron? 200-300 reais uma caixinha, brother. Sem condição... Tô putasso. Não sei se largo a TRT e faço um restart no eixo, se recorro ao under ou se tento o nebido. 

Mas que lascou, lascou...

Expandir  

comprei o cipionato da roid plus por 200 reais. fora o frete. tá osso mano. 

• 2 semanas depois...
Postado

Sou usuário novo do fórum e comecei a TRT faz 90 dias, deposteron de 10 em 10 dias, agora o preço do deposteron subiu....f****

Obs.: Li o tópico quase todo e vou testar em breve o fracionamento de 100mg/deposteron por semana para ver se fica mais estável o nível de testo/e2. Só me falta a coragem para auto aplicar. 

• 4 semanas depois...
Postado
  Em 04/10/2022 em 18:24, Buguno disse:

Sou usuário novo do fórum e comecei a TRT faz 90 dias, deposteron de 10 em 10 dias, agora o preço do deposteron subiu....f****

Obs.: Li o tópico quase todo e vou testar em breve o fracionamento de 100mg/deposteron por semana para ver se fica mais estável o nível de testo/e2. Só me falta a coragem para auto aplicar. 

Expandir  

Faz subcutâneo que é de boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...