Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 23/10/2021 em 11:44, emerson36 disse:

É rapidão então, pensei que demorava mais.

Não fiz prega, como tenho uma barriguinha saliente, só inseri a agulha perpendicular à pele, afundei os 13mm e segurei um pouco (não contei o tempo). Não sei o que aconteceu, mas vou tentar segurar por mais tempo na próxima vez .

Acontece comigo as vezes.

Tenho colocado até o fim mesmo, me ajuda em dois aspectos, um, não há o vazamento, dois, dá mais estabilidade para a aplicação.

Digo forçar mesmo a parte plástica da agulha sobre a pele

Editado por Torv1

Publicidade

Postado

Alguém aqui tem ou já teve problemas com pés e tornozelos inchados após a aplicação?

No começo eu não tinha me ligado que poderia ser a testo, pensei que era relacionado com outras coisas, mas aí quando inchou de novo, um dia após a última aplicação, não tive dúvidas.

Aconteceu a primeira vez após a terceira aplicação no protocolo de 1 depo a cada 10 dias (prescrição do médico). Aí passados dez dias apliquei só 0,5ml para ver se melhorava dividindo as aplicações, inchou menos, mas inchou mesmo assim.

É isso que eles chamam de retenção? Já cortei o sal da dieta.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala, galera.

Voltei com a TRT. Tinha parado por recomendação do cardiologista que botou pilha por eu estar com arritmia cardíaca, no entanto depois de vários exames ele descartou que a causa era a testo.

Fiquei 3 meses se utilizar, entrei com clomifeno por 30 dias, 50mg/dia. A testo bateu na casa dos 700ng e o eixo voltou a funcionar (FSH e LH normais).

Passado quase 2 meses após o uso de clomifeno, minha testo bateu 298ng. Eixo funcionando, mas LH e FSH baixos.

Além da testo baixa, estou com sintomas de testo baixa e por isso resolvi voltar com a trt (100mg de deposteron por semana). SEMPRE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO E EXAMES!

Não achei durateston na minha cidade, então por enquanto vou de depo.

Queria experimentar a durateston para ver como meu corpo reagiria, já que com a depo alguns sintomas melhoraram e outros não.

Agora com um pouco mais de experiência e conhecimento, creio que minha trt será melhor feita.

Pretendo fazer exames daqui a 2 meses e após 7 dias da última aplicação. Dessa forma, verei como está a testo na meia-vida da droga e consequentemente saberei quanto está o pico. Esse foi um dos maiores erros que fiz quando estava fazendo a trt. Fazia exames no tempo errado.

EXAMES ATUAIS:

PROLACTINA: 10ng
FSH: 1,54 mUI

LH: 0,99 mUI

Estradiol: 35 pg

Testo total: 298,93 ng

Testo livre: 6,087 ng

SHBG: 31,1 nmol

Androstenediona: 1,7 ng

Cortisol: 19,0 mcg

PSA: 1,10 ng

Estou aguardando sair o resultado do DHEA e DHT.

No mais, todos os meus exames estão ótimos. Só o HDL que está baixo, mas o LDL também está.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 23/03/2021 em 09:46, vitorich disse:

Não mencionei, mas também utilizo HCG 500UI/semana.

Manter as "bolas" acordadas não é importante somente para quem quer ter filhos, mas também para produção de outros hormônios dependentes do LH.

Poderia detalhar mais o uso de HCG?
Quanto ficam os níveis de testosterona total e livre, estradiol, DHT, LH e FSH?
Consegue manter a TRT por longo período, mantendo também a espermatogênese, o volume ejaculatório, sem atrofia testicular?
Obrigado.

@krebz, se puder contribuir, agradeço.

• Supermoderador
Postado
Em 17/11/2021 em 11:48, rogeriocostamed disse:

Poderia detalhar mais o uso de HCG?
Quanto ficam os níveis de testosterona total e livre, estradiol, DHT, LH e FSH?
Consegue manter a TRT por longo período, mantendo também a espermatogênese, o volume ejaculatório, sem atrofia testicular?
Obrigado.

@krebz, se puder contribuir, agradeço.

Então o que tem de pesquisa já mostra que da para manter espermatogênese usando por volta de 500ui por semana. Claro que isso também dependeria de nenhum blast junto ou o que for (apenas trt mesmo).

Sinceramente não lembro de cabeça como sairia os exames usando hcg junto, mas o que deveria estar "alterado" (não nulo) por usar hcg seria LH. O resto deveria estar semelhante ao de sempre durante o uso de testo (ou as vezes por produzir um pouco mais de testo natura junto, talvez aumente estrogênio com trt + hcg. MAS to chutando isso, teria que fazer exames)

Sobre ultima pergunta, em tese dá massss o que tem de pesquisa não é coisa de mais 5 anos seguidos de trt com hcg e exames o tempo todo

Postado
Em 17/11/2021 em 13:04, krebz disse:

Sinceramente não lembro de cabeça como sairia os exames usando hcg junto, mas o que deveria estar "alterado" (não nulo) por usar hcg seria LH.

LH continua em 0. O HCG inibe o eixo por ele ser um hormônio semelhante ao LH.

• Supermoderador
Postado
Em 17/11/2021 em 13:37, Mr Nobody disse:

LH continua em 0. O HCG inibe o eixo por ele ser um hormônio semelhante ao LH.

Putz, obrigado pela correção, jurava que iria acusar mais LH por ser semelhante

Postado

@krebz, @Mr Nobody, @vitorich, estava com hipogonadismo com todos os sintomas, testosterona total 161, aos 36 anos, sobrepeso, atividade física irregular.
Iniciei musculação (6x/semana) e corrida na esteira(3x/semana) há 7 meses, diminuindo porcentagem de gordura progressivamente, mas ainda com sobrepeso. Obtive um grande ganho de massa muscular.
Com TRT --- undecilato de testosterona 1 amp a cada 45 dias.
Testosterona 687, Livre 19,15

LH 0,13
FSH 0,38
Estradiol 58,6
DHT 4,6

Vou mudar para o Deposteron 0,5ml, subcutâneo, 2x na semana, conforme proposto por @vitorich, afim de manter melhor estabilidade.
Entendo que tanto a musculação quanto a TRT são para a vida toda.
Pretendo ter filhos e a preservação da espermatogênese é importante para o futuro.
Hoje, o volume ejaculatório é de extrema importância para mim. Gostaria de manter um bom jato ejaculatório, ainda que formado por líquido seminal e menor contagem de espermatozoides.

De que forma deveria tomar o HCG? Qual o fracionamento da dose? Via de administração? Qual laboratório ou manipulado?

Muito obrigado pelo interesse e presteza.

Postado
Em 17/11/2021 em 15:22, rogeriocostamed disse:

Pretendo ter filhos e a preservação da espermatogênese é importante para o futuro.

Se pretende ter filhos a parte mais importante é provavelmente congelar esperma, porque não terá garantia nenhuma de que você vá conseguir manter a produção de espermatozoides durante uma TRT.

HCG você compra na farmácia e precisa ser injetável.

500 ui por semana - daria para fazer em uma única aplicação, melhor seriam no mínimo em duas aplicações de 250 ui cada por semana ou uma a cada 4 dias.

Postado
Em 17/11/2021 em 15:22, rogeriocostamed disse:

@krebz, @Mr Nobody, @vitorich, estava com hipogonadismo com todos os sintomas, testosterona total 161, aos 36 anos, sobrepeso, atividade física irregular.
Iniciei musculação (6x/semana) e corrida na esteira(3x/semana) há 7 meses, diminuindo porcentagem de gordura progressivamente, mas ainda com sobrepeso. Obtive um grande ganho de massa muscular.
Com TRT --- undecilato de testosterona 1 amp a cada 45 dias.
Testosterona 687, Livre 19,15

LH 0,13
FSH 0,38
Estradiol 58,6
DHT 4,6

Vou mudar para o Deposteron 0,5ml, subcutâneo, 2x na semana, conforme proposto por @vitorich, afim de manter melhor estabilidade.
Entendo que tanto a musculação quanto a TRT são para a vida toda.
Hoje, o volume ejaculatório é de extrema importância para mim. Gostaria de manter um bom jato ejaculatório, ainda que formado por líquido seminal e menor contagem de espermatozoides.

De que forma deveria tomar o HCG? Qual o fracionamento da dose? Via de administração? Qual laboratório ou manipulado?

Muito obrigado pelo interesse e presteza.

Quantos dias após a aplicação, foi feito o exame?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...