Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, kkmultes disse:

Nunca! eu fico é menos agressivo, na paz da serenidade! hehehe mas tentando te ajudar agora, eu já experimentei algo parecido com mudanças de humor perto dos períodos de aplicação, quando eu fazia apenas uma aplicação a cada 7 dias, as vezes perto do último dia dava uma leve alteração de humor sim, e vejo muito relato parecido, principalmente de quem aplica a cada 2 semanas ou mais, o problema, creio eu, que seja a variação de concentração plasmática, quanto mais estável conseguir manter melhor, talvez pra você seja bom fazer aplicações mais frequentes com menos quantidade, se é que você ta passando por isso, ou apenas perguntando por curiosidade. 

Estou passando por isso quando toda vez que aplico sinto nos dias posteriores mais agressivo e intolerante. Isso cessa conforme passando dias e concentração caindo, o oposto do que você cita. Que poderia ser meu problema? Dose alta demais?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, MercadorViking disse:

Estou passando por isso quando toda vez que aplico sinto nos dias posteriores mais agressivo e intolerante. Isso cessa conforme passando dias e concentração caindo, o oposto do que você cita. Que poderia ser meu problema? Dose alta demais?

Não garanto que seja, mas pode ser o motivo, algo que observei, em mim mesmo e em relatos (entenda como palpite apenas), é que mesmo doses "altas" (falando no máximo de estilo cruise, levemente suprafisiológico), sendo constantes são menos passíveis desse efeito, o interessante seria você dosar no sangue, pra ter um parâmetro de quando vc se sente bem, e tentar manipular as aplicações pra ficar sempre muito próximo desse alcance, cada pessoa é diferente, com as individualidades genéticas e tudo mais.

Ou seja, no geral o problema nem é ficar muito alto, mas, creio que baixar e subir muito, ter uma disparidade muito grande, se for ver é o que acontece com as mulheres na TPM, uma disparidade hormonal muito severa em poucos dias.

Postado

Alguém leu esse artigo da TNation que fala que, para TRT, aplicações subcutâneas são mais eficientes que intramuscular?

- Homens que receberam injeções subQ de testosterona exibiram o seguinte:

- Níveis totais de testosterona 14% maiores do que aqueles que receberam injeções IM.

- 41% menor hematócrito do que aqueles que receberam injeções IM.

- 26,5% menor estradiol do que aqueles que receberam injeções IM.

- Sem aumento no PSA (o método IM também não aumentou o PSA).

Artigo original completo (em inglês): https://www.t-nation.com/living/tip-an-important-bulletin-for-trt-patients

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Alguém leu esse artigo da TNation que fala que, para TRT, aplicações subcutâneas são mais eficientes que intramuscular?

- Homens que receberam injeções subQ de testosterona exibiram o seguinte:

- Níveis totais de testosterona 14% maiores do que aqueles que receberam injeções IM.

- 41% menor hematócrito do que aqueles que receberam injeções IM.

- 26,5% menor estradiol do que aqueles que receberam injeções IM.

- Sem aumento no PSA (o método IM também não aumentou o PSA).

Artigo original completo (em inglês): https://www.t-nation.com/living/tip-an-important-bulletin-for-trt-patients

Eu faço sub-c.

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

É difícil chegar em um consenso em questão sobre SubQ e IM.

Já li relatos de usuários de TRT que usavam IM e foram para SubQ e começaram a sentir os efeitos de testo baixa - mesma dose, mesma frequência - e foi necessário só uma aplicação IM para os sintomas sumirem.

E já li um relato aqui no fórum de alguém que usou IM e a testo no exame não se alterou e foi para a SubQ para ter resultados.

O que sugere que talvez exista algum outro mecanismo possivelmente desconhecido que possa alterar os resultados de aplicações IM e SubQ em diferentes individuos.

Postado
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É difícil chegar em um consenso em questão sobre SubQ e IM.

Já li relatos de usuários de TRT que usavam IM e foram para SubQ e começaram a sentir os efeitos de testo baixa - mesma dose, mesma frequência - e foi necessário só uma aplicação IM para os sintomas sumirem.

E já li um relato aqui no fórum de alguém que usou IM e a testo no exame não se alterou e foi para a SubQ para ter resultados.

O que sugere que talvez exista algum outro mecanismo possivelmente desconhecido que possa alterar os resultados de aplicações IM e SubQ em diferentes individuos.

Pois é... o artigo sugere que continue com a mesma dose , mas que se fracione em duas vezes na SubQ, ao invés de simplesmente "converter" de um pro outro.

Postado
40 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... o artigo sugere que continue com a mesma dose , mas que se fracione em duas vezes na SubQ, ao invés de simplesmente "converter" de um pro outro.

Estou fracionando diariamente SubQ e eu sinto que a TT está mais aumentada do que IM. Está praticamente um ciclo ou cruise. 

estou usando 25mg de durateston TSD. 

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Helmut_Strebl_fag disse:

Estou fracionando diariamente SubQ e eu sinto que a TT está mais aumentada do que IM. Está praticamente um ciclo ou cruise. 

estou usando 25mg de durateston TSD. 

25mg TSD é igual a 175 por semana.

Isso nem de longe é uma TRT.

É um cruise.

47 minutos atrás, Torf disse:

Só isso já gera mais estabilidade o que tende a gerar menos picos e melhores níveis no geral, independente da forma de administração. 
Procurei o artigo mas no quadro resumo não fala nada sobre como foram feitas as aplicações dentre os grupos, se foram uma vez por semana ou dividido. Se foi dividido, o artigo já cai por terra.

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Procurei o artigo mas no quadro resumo não fala nada sobre como foram feitas as aplicações dentre os grupos, se foram uma vez por semana ou dividido. Se foi dividido, o artigo já cai por terra.

Pois é... eu também procurei o artigo mas só encontrei o quadro.

Quanto ao fracionamento, essa sugestão vem do artigo da TNation. Eles recomendam o fracionamento mas sem se aprofundar nos porquês.

Spoiler

Ideally, split your normal weekly dosage into two equal doses. In other words, if you normally inject 100 to 200 mg. of testosterone every week, inject 25 mg. or 50 mg. of your 200 mg/ml testosterone cypionate or testosterone enanthate prescription (the most common formulation in the U.S.) twice a week, e.g, Tuesday and Friday.

Postado (editado)
29 minutos atrás, MBD disse:

25mg TSD é igual a 175 por semana.

Isso nem de longe é uma TRT.

É um cruise.

Quero ficar com uns 1200 de testosterona total. Daqui 4 semanas vou fazer os exames e postar aqui. 

Editado por Helmut_Strebl_fag

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...