Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
58 minutos atrás, krebz disse:

A dosagem alta inicial tem a ideia de dar um "empurrão" inicial mais rapido pra quem estaria saindo de trt ou cruise. Como faz tempo que vc nao toma talvez vale a pena dar a dosagem mais alta e manter 500ui por semana depois disso

Sinceramente nunca vi passarem testo + proviron a não ser que a libido esteja muito ruim mesmo com trt

Libido tá melhor que nunca! É que como já faço uso e a mulher quer ter + 1 filho daqui 2 anos acho melhor se resguardar!

Vou mandar 2500 + 500 por semana....obrigado pelo help!

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, helton.cacao.rib disse:

Libido tá melhor que nunca! É que como já faço uso e a mulher quer ter + 1 filho daqui 2 anos acho melhor se resguardar!

Vou mandar 2500 + 500 por semana....obrigado pelo help!

se quiser ter filho, provavelmente vai ter que usar HCG pra garantir o máximo possível isso...e acredito que na época em que quiser tentar, o ideal é você dar uma pausa na testosterona. o proviron na minha opinião é melhor pra diminuir o SHBG, pra questão da fertilidade o HCG e o menopur parecem ser a escolha de muitos casais que tentam engravidar. 

pra ficar um pouco mais claro, a espermatogenese é estimulada pelo FSH, uma das gonadotrofinas que é inibida com a administração dos hormônios sintéticos...na verdade nesse sentido, o menopur seria o LH + FSH, trazendo um resultado até melhor do que o próprio HCG que faz mimica do LH...porém é mais caro.

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, helton.cacao.rib disse:

Dependendo da uma pesquisada tb de deixar congelado teus filhos, só por precaução né (apesar que o procedimento de inseminação artificial diz que é caro para cacete).

Mas dependendo veja se 2 anos de hcg não da o mesmo valor que isso

Postado

Estou atualmente a utilizar cipionato de testosterona em doses de TRT. Nunca me senti tão bem. Libido está super alta, ereções mais fortes, disposição, energia, animo, tudo. Sinto-me uma pessoa diferente. Só que uma aplicação da injeção mal dada, fiz um abcesso enorme, que teve de ser drenado cirurgicamente :S Fiquei com fobia de agulhas agora. Alguém aqui tem experiência ou conhecimento sobre testosterona em gel? O Médico falou-me que era uma boa opção (apesar de ser cara, e o serviço nacional de saúde em Portugal, não comparticipa o gel, só as injeções). Mas já me falaram que não é bem absorvido, e que é dinheiro mal gasto, porque não tem a mesma qualidade em manter bons niveis. Qual a vossa opinião?

Sinceramente não queria largar a TRT...

• Supermoderador
Postado
30 minutos atrás, vitaminaspt95 disse:

Estou atualmente a utilizar cipionato de testosterona em doses de TRT. Nunca me senti tão bem. Libido está super alta, ereções mais fortes, disposição, energia, animo, tudo. Sinto-me uma pessoa diferente. Só que uma aplicação da injeção mal dada, fiz um abcesso enorme, que teve de ser drenado cirurgicamente :S Fiquei com fobia de agulhas agora. Alguém aqui tem experiência ou conhecimento sobre testosterona em gel? O Médico falou-me que era uma boa opção (apesar de ser cara, e o serviço nacional de saúde em Portugal, não comparticipa o gel, só as injeções). Mas já me falaram que não é bem absorvido, e que é dinheiro mal gasto, porque não tem a mesma qualidade em manter bons niveis. Qual a vossa opinião?

Sinceramente não queria largar a TRT...

Mesma opinião que já te deram. É caro, absorção não é das melhores (e teria que passar mais pra compensar isso)

Postado
1 minuto atrás, krebz disse:

Mesma opinião que já te deram. É caro, absorção não é das melhores (e teria que passar mais pra compensar isso)

Pois. Foi o que me falaram. O médico falou que pode ir titulando a dose com o gel, até manter o mesmo nivel que tinha com o cipionato. Tinha sempre na faixa mais ou menos dos 700 ng/dl. Será que a dose para manter este nivel com o gel, tinha de ser maior? É que o gel aqui é muito caro.

• Supermoderador
Postado
45 minutos atrás, vitaminaspt95 disse:

Pois. Foi o que me falaram. O médico falou que pode ir titulando a dose com o gel, até manter o mesmo nivel que tinha com o cipionato. Tinha sempre na faixa mais ou menos dos 700 ng/dl. Será que a dose para manter este nivel com o gel, tinha de ser maior? É que o gel aqui é muito caro.

Não sei te dizer a concentração do que permitem de gel ai, mas como referencia a concentração de 1.62%:

https://www.drugs.com/pro/testosterone-gel.html

Dosing and Dose Adjustment

The recommended starting dose of Testosterone Gel 1.62% is 40.5 mg of testosterone (2 pump actuations) applied topically once daily in the morning to the shoulders and upper arms.

The dose can be adjusted between a minimum of 20.25 mg of testosterone (1 pump actuation) and a maximum of 81 mg of testosterone (4 pump actuations). To ensure proper dosing, the dose should be titrated based on the pre-dose morning serum testosterone concentration from a single blood draw at approximately 14 days and 28 days after starting treatment or following dose adjustment. In addition, serum testosterone concentration should be assessed periodically thereafter. Table 1 describes the dose adjustments required at each titration step.

Table 1: Dose Adjustment Criteria

Pre-Dose Morning Total Serum Testosterone Concentration

Dose Titration

Greater than 750 ng/dL

Decrease daily dose by 20.25 mg (1 pump actuation)

Equal to or greater than 350 and equal to or less than 750 ng/dL

No change: continue on current dose

Less than 350 ng/dL

Increase daily dose by 20.25 mg (1 pump actuation)

dependendo do que sair no exame de sangue teria que aumentar ou diminuir essa dosagem

Postado
21 minutos atrás, krebz disse:

Não sei te dizer a concentração do que permitem de gel ai, mas como referencia a concentração de 1.62%:

dependendo do que sair no exame de sangue teria que aumentar ou diminuir essa dosagem

uma coisa eu tenho que admitir, cara...você já ajudou uma porção de gente aqui e toda a informação que você provém é com esse objetivo, ao contrário de alguns que adoram trollar...quem dera que todos fossem como você é aqui com os outros.

Postado
14 horas atrás, krebz disse:

Obrigado pela dica. Realmente,sempre valioso. :)

Acho que vou experimentar o gel. Não custa experimentar, e ver se funciona comigo. O gel que é vendido cá em Portugal, é este:

http://app7.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=615502&tipo_doc=rcm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...