Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, diogo ribeiro disse:

Amigos alguém sabe se existe algum gráfico do Deposteron, comparação na aplicação Intramuscular X Subcutânea? 

Posso estar enganado pois não pesquiso mais nada fazem anos.

Mas não tem não, testo sub é coisa de cara de fórum e não algo estudado na medicina.

Editado por gaspar

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, gaspar disse:

250mg semana é muito para TRT, 100/150mg é mais normal.

250mg é para bodybuilder com muita massa magra.

Quando a líbido como respondi ao outro amigo é algo multifatorial, vai ter que descobri o que afeta a sua.

A minha é muito boa mas a recita que serve para mim pode não ser a mesma para você.

Testo, HCG e tadalafila para mim são a base.

Magnésio no meu caso porque tenho carência.

Aí o resto é contigo.

Ok Gaspar muito obrigado pela atenção,sei que minhas dúvidas parecem bobas perante aos usuarios mais experientes que já estão acostumados a usar testo e outras paradas,mas é o que passa na cabeça de marinheiro de primeira viagem assim como eu ok...rsrs

Postado
4 minutos atrás, Mracing disse:

Ok Gaspar muito obrigado pela atenção,sei que minhas dúvidas parecem bobas perante aos usuarios mais experientes que já estão acostumados a usar testo e outras paradas,mas é o que passa na cabeça de marinheiro de primeira viagem assim como eu ok...rsrs

Pode perguntar a vontade, a ideia e ajudar mesmo. 

Postado
1 minuto atrás, gaspar disse:

Pode perguntar a vontade, a ideia e ajudar mesmo. 

Beleza Gaspar ...inclusive já tenho tudo comprado e guardado a 7 chaves todas as vitaminas rsrs,só aguardando coragem e mais conhecimento para serem usadas...comprei a menos de 1 mes em uma viagem que fiz para Foz de Iguaçu,aproveitei e fui no distribuidor oficial da alpha pharma em Cidad del leste.Até pensei em mandar um tamox ou clomid antes de começar a usar testo para ver se ela subiria para um valor legal perto do limite de referencia, já que a minha está batendo em torno de 470/500 com niveis de lh e fsh baixos,mas realmente não sei se vale a pena tentar.

Postado

fala turma como vao vcs?!

bem tenho 39 anos e sinto fadiga e libido baixa a mais de 1 ano, procurei um endocrino e ele nao quiz me passar trt!

fiz uma bateria de exames bem grandes e minha testo total 32ong/dl

testo livre 8,32ng/dl

encontrei uma baixa de vitamina b12, que estava 81ng/dl sendo o normal bem mais que isso uns 190 a 440!

ok o medico me prescreveu a injeçao de b12, porem ja fiz uso de enantato e cipionato e ambas me dao gas e uma otima vidsa sexual, sem contar nos ganhos!

o problema é achar em bh, mg um medico que faça trt pra min, alguem conhece um bom medico que nao seja preconceituoso e me ajude passando uma trt leve de deposteron?!

agradeço a todos

5 minutos atrás, Mracing disse:

Beleza Gaspar ...inclusive já tenho tudo comprado e guardado a 7 chaves todas as vitaminas rsrs,só aguardando coragem e mais conhecimento para serem usadas...comprei a menos de 1 mes em uma viagem que fiz para Foz de Iguaçu,aproveitei e fui no distribuidor oficial da alpha pharma em Cidad del leste.Até pensei em mandar um tamox ou clomid antes de começar a usar testo para ver se ela subiria para um valor legal perto do limite de referencia, já que a minha está batendo em torno de 470/500 com niveis de lh e fsh baixos,mas realmente não sei se vale a pena tentar.

frala mano qual comprou e quanto pagou? quantos ml e qual dose por ml? agradeço se poder responder! 

Postado

Fala rapaziada.

Dentro desse assunto vejam se vocês conseguem me ajudar, faço TRT a quase 1 ano com deposteron 50mg/semana. Só que recentemente meu DHT deu uma subida boa, dai começou a surgir aquela carequinha marota, fiz exames e vi que poderia ser o DHT e de fato estava alto, o E2 tb estava com um nível elevado mesmo usando doses baixas de testo, eu imaginei que fosse alguma aromatização já que minha testo livre estava um pouco mais alta do que o valor de referência, enfim. Marquei uma endocrino, mas a peste da mulher só vai me atender em agosto, ai n da. Resolvi reduzir 10mg e passei a utilizar 40mg/semana. Resultado, consegui ajeitar o DHT, prolactina esta de boa, SHBG um pouco abaixo do valor de referência, minha testo livre deu uma caída e a total também, mas dentro dos valores de referência, mas o diacho do E2 ficou exatamente no mesmo lugar do exame anterior antes de reduzir. Tenho anastrozol em casa mas nunca fiz uso, o que vocês me recomendam fazer para organizar esse e2? Passei a ter alguns sintomas então fiquei preocupado, n posso ficar com isso errado ate agosto, é muito tempo. Segue o exame de sangue atual.

Testosterona livre: 17,525 ng/dL
17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

SHBG: 11,1 nmol/L

Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L

Hormônio Luteinizante (LH) - 0,88 mUI/mL

Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

Hormônio Folículo Estimulante (FSH) - 1,57 mUI/mL

Homens.: 1,27 a 19,26 mUI/mL

Dihidrotestosterona (DHT) - 741,7 pg/mL

Homens.......: 250,0 a 990,0 pg/mL

Estradiol, 17 beta - 51 pg/mL

Homens......: Inferior a 47 pg/mL

Testosterona total - 531,67 ng/dL

Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL

Postado
22 minutos atrás, Tiago.Gon disse:

Fala rapaziada.

Dentro desse assunto vejam se vocês conseguem me ajudar, faço TRT a quase 1 ano com deposteron 50mg/semana. Só que recentemente meu DHT deu uma subida boa, dai começou a surgir aquela carequinha marota, fiz exames e vi que poderia ser o DHT e de fato estava alto, o E2 tb estava com um nível elevado mesmo usando doses baixas de testo, eu imaginei que fosse alguma aromatização já que minha testo livre estava um pouco mais alta do que o valor de referência, enfim. Marquei uma endocrino, mas a peste da mulher só vai me atender em agosto, ai n da. Resolvi reduzir 10mg e passei a utilizar 40mg/semana. Resultado, consegui ajeitar o DHT, prolactina esta de boa, SHBG um pouco abaixo do valor de referência, minha testo livre deu uma caída e a total também, mas dentro dos valores de referência, mas o diacho do E2 ficou exatamente no mesmo lugar do exame anterior antes de reduzir. Tenho anastrozol em casa mas nunca fiz uso, o que vocês me recomendam fazer para organizar esse e2? Passei a ter alguns sintomas então fiquei preocupado, n posso ficar com isso errado ate agosto, é muito tempo. Segue o exame de sangue atual.

Testosterona livre: 17,525 ng/dL
17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

SHBG: 11,1 nmol/L

Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L

Hormônio Luteinizante (LH) - 0,88 mUI/mL

Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

Hormônio Folículo Estimulante (FSH) - 1,57 mUI/mL

Homens.: 1,27 a 19,26 mUI/mL

Dihidrotestosterona (DHT) - 741,7 pg/mL

Homens.......: 250,0 a 990,0 pg/mL

Estradiol, 17 beta - 51 pg/mL

Homens......: Inferior a 47 pg/mL

Testosterona total - 531,67 ng/dL

Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL

Faz aplicacao intramuscular ou SubQ?

• Supermoderador
Postado
10 horas atrás, mare6MGG disse:

fala turma como vao vcs?!

bem tenho 39 anos e sinto fadiga e libido baixa a mais de 1 ano, procurei um endocrino e ele nao quiz me passar trt!

fiz uma bateria de exames bem grandes e minha testo total 32ong/dl

testo livre 8,32ng/dl

E o resto dos exames? Estradiol, prolactina, LH, FSH, etc

320 não é péssimo, mas indo para os limites baixos do "aceitavel". Melhor ver antes o motivo da fadiga/libido baixa do que já sair se aplicando... A não ser que foda-se o motivo e vc quer simplesmente um motivo para injetar test, ai beleza vai em frente.

1 hora atrás, Tiago.Gon disse:

Tenho anastrozol em casa mas nunca fiz uso, o que vocês me recomendam fazer para organizar esse e2? 

Faz o teste.

Se for 0.5mg, faz 1x  na semana (visto que não ta absurdo teu estrogenio pra querer se atolar com isso) e refaz o exame

Postado
6 minutos atrás, krebz disse:

Se for 0.5mg, faz 1x  na semana (visto que não ta absurdo teu estrogenio pra querer se atolar com isso) e refaz o exame

Tenho de 1mg em casa, mas aí eu tomo metade, por quantas semanas antes de refazer os exames? E o tal desmame?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...