Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, LpK disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Creio que o anastro, não tenho muita certeza, mas ele segura um pouco a retenção.

@LpKpara falar a verdade nao estou tomando anastrozol devido a falta de colaterais tudo vai bem depois que tomei carbegolina, ereção ótima, libido 100%, por isso não vi necessidade de entrar com anastrazol 

2 minutos atrás, JLB disse:

@LpKpara falar a verdade nao estou tomando anastrozol devido a falta de colaterais tudo vai bem depois que tomei carbegolina, ereção ótima, libido 100%, por isso não vi necessidade de entrar com anastrazol 

sera que a aromatização provoca retenção? mais acho que não estou aromatizando muito, devido meu percentual de gordura ta baixando gradativamente, outra coisa que estou notando e a pele do rosto meia escamosa (seca). 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, lucianob disse:

Proviron dá uma secada boa tb

eu tomo proviron 50 mg todos os dias para baixar um pouco o shbg

3 minutos atrás, JLB disse:

eu tomo proviron 50 mg todos os dias para baixar um pouco o shbg

depois que notei meus tornozelos inchados ate parei de tomar, pois dei uma suspendida em tudo, a suplementação de zinco 50mg, vitamina C 1mg, e vitamina D3 8.000i tudo manipulado junto, parei para ver se da uma melhorada

Postado (editado)
On 9/25/2018 at 1:08 PM, ingler said:

olá Matheus, estou em TRT faz 2 anos. Utilizei enantato e cipionato, atualmente estou com cipionato de farmácia. Como vc faz uso do anastrozol e  do tamox? eu uso 0,25 de anastrozol duas vezes por semana juntamente com 10mg de tamox. Utilizo 200mg de testo/semana. Penso em baixar para 150mg. Mudei de médico e esses caras aqui no Brasil, salvo poucas  exceções, estão com procedimentos neandertais, então estou reformulando algumas coisas.

Obrigado e aguardo o retorno

*excelente site. Gosto muito também do excel male

Mal eu lhe pergunte mas qual a lógica de usar tamox "low doses" numa trt?

Editado por lucianob
Postado

Boa tarde, então galera apos um longo tempo tentando elevar a testo por meios menos “invasivos” nao obtive a resposta que queria, sendo assim optei por inicio de TRT, fiz no meio do ano uma cirurgia de varicocele com o intuito de produzir espermatozoides e congelar para um futuro, mais como ja se passaram 6 meses e nada de producao vamos iniciar a TRT. O medico ira querer a Nebido, mas isso esta fora de cogitação, já cogitei com ele o Deposteron, sendo que o mesmo esta querendo que aplique a ampola a cada 15 dias, mas estou pensando em fragmentar em 4 aplicações uma ampola, com aplicacoes subcutâneas, gostaria de ajuda de vcs:

1º) Se tem algum macete ou dicas para a aplicação, pois pra vi todos os tópicos aqui no fórum sobre isso

2º) 100mg/week de deposteron pelo que sei da para levar uma vida boa, com testo entre 600 e 1000 dependendo do caso, a minha na ultimo exame estava em 240. 100mg/week pelo que vi aqui no fórum e dose de TRT, mas estava pensando administrar 200mg/week, sei que e dose de cruise, mas o intuito e dar uma melhorada no shape, pois esta e uma das partes que mais pegam para mim e depois de uns 3 a 4 meses baixar para 100mg/week, sendo que o meu peso atual e de 103kgs com BF 21%

3º) Sigo a recomendação do medico que me passou 1mg de anastro por dia, sendo que já sei para que serve, ou poderia manter 0,5 mg a cada 5 dias ?

4º) Exames sempre os de praxe (perfil de testosterona, estradiol, DHEA, ...) , ou algum mais especifico;

5º) Sei que não e aconselhado mas, nesse tempo que estiver talvez fazendo essa dose de cruise, penso em mandar 100mg/week de deposteron e mais 100mg/week de testo under, pois sei que não conseguirei as receitas nas quantias necessárias somente de deposteron;

6º) Antes que alguém pense e venha criticar, a dieta e o treino estão todos em dias, sendo que estão sendo acompanhados por profissionais;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...