Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é meio que uma pergunta off-topic, mas se enquadra bem aqui. É fato que a TRT é pra conseguir níveis fisiológicos, e pra quem quer uma melhora na qualidade de vida, desempenho sexual, disposição e etc. Mas vamos supor, se uma pessoa que faz TRT, e depois ela joga um ciclo pra testo ir pra níveis suprafisiológicos, será que ela ia necessitar de mais IA's do que o normal na TRT, ou se precisaria de uma TPC mais específica, ou se voltaria pra TRT normal e segue o jogo tranquilo? Ficou meio que essa dúvida, por conta dos desbalanços que o pós-ciclo causa, e se a própria TRT já serviria como TPC...

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Paulo08 disse:

caros, tenho uma duvida, algum de vcs que fazem trt precisaram tomar antibiótico ? Se sim o que fizeram ? Suspenderam a trt ? Ou tomaram os dois normalmente.

Simplesmente tome os antibióticos normalmente. Suspender o uso irá enfraquecer seu corpo e piorar a situação. TRT é feito com testo apenas, em doses fisiológicas, então não vai ter interação com outras drogas.

Abraços.

• Supermoderador
Postado
11 horas atrás, metabolix disse:

Pessoal, é meio que uma pergunta off-topic, mas se enquadra bem aqui. É fato que a TRT é pra conseguir níveis fisiológicos, e pra quem quer uma melhora na qualidade de vida, desempenho sexual, disposição e etc. Mas vamos supor, se uma pessoa que faz TRT, e depois ela joga um ciclo pra testo ir pra níveis suprafisiológicos, será que ela ia necessitar de mais IA's do que o normal na TRT, ou se precisaria de uma TPC mais específica, ou se voltaria pra TRT normal e segue o jogo tranquilo? Ficou meio que essa dúvida, por conta dos desbalanços que o pós-ciclo causa, e se a própria TRT já serviria como TPC...

Talvez tu esteja confundindo um pouco as coisas... Mas vamos lá!
O uso de IA e feito de acordo com o quanto tu aromatiza. Logo, mais testosterona no plasma = maior aromatização = mais estradiol = necessidade de aumentar o uso do IA. Tu está em TRT e então começa o ciclo, então sua testo irá subir e então você fará o uso do IA. Logo que tu pare o ciclo e volte pra dose de TRT, seus níveis de testo começaram a cair e, consequentemente, sua aromatização e seu estradiol também. O sugerido então seria que tu fosse diminuindo a dose de IA aos poucos seguindo seu feeling, como um desmame.
Não é necessário em hipótese alguma fazer TPC pra voltar pra TRT. É totalmente contraproducente tu religar seu eixo pra desligar de novo. Basta fazer como dito anteriormente.

E TRT não serve como TPC. Tu volta pra TRT sem necessidade de TPC. Talvez o que tu pudesse comparar com a TPC seria esse desmame feito aos poucos do uso do IA após o fim do ciclo.

Abraços.

• Supermoderador
Postado
Em 20/12/2016 at 09:34, arrojado disse:

Eu pesquiso há bastante tempo sobre o assunto e sei da relação entre o anastrozol e o estradiol. Justamente por isso trouxe meu caso pra cá. Mas não tenho o conhecimento que um médico possui para avaliar apenas por isso. 

Este endócrino é altamente recomendado em Brasília, não aceita plano de saúde e até há fila de espera para consulta.

Errei relação ao anastrozol, é 2mg, e não 2g.

Bom, se tu foi ao médico, supõe-se que o mesmo lhe solicitou exames pra fazer um check-up geral pra ter ideia do cenário que tu se encontra como um todo. Poderia postá-los aqui? Acho complicado já sair passando dura assim... e olha que essa dosagem tá alta... mas enfim, se puder passar exames ficaria mais fácil de lhe ajudar.

Abraços.

Postado

Tem tempo que não posto por aqui, me parece que o tópico ficou meio off...mas como o fórum me ajudou muito em termos de informação sobre TRT, estou dando uma acompanhada.

Então @arrojado, como já dito dosagem altíssima de anastrozol (2 mg), não há a menor dúvida que se você usar essa dosagem vai fuder com seu Estradiol (já baixei bastante o meu e acredite não é bom) ou a farmácia está sub-dosando e muito essa posologia.

Já passado pelos que entendem que Dura para TRT não é legal, o Deposteron (cipionato) tem um efeito melhor, mas pelo menos ele não te passou a Nebido, já é um avanço.

Note lá pela pagina 14, que chegamos a trocar algumas mensagens em dezembro de 2015, quando iniciei minha TRT com Nebido.

Estou desde aquela época em TRT, mas usei Nebido apenas nos 3 primeiros meses. Hoje uso Deposteron, pequenas doses DSDN(aplicação subcutanea), junto com anastrozol pequenas doses DSDN também.

TRT é isso, pode pesquisar nos sites gringos que é mais ou menos esse protocolo o mais utilizado hoje. Dificilmente você encontrará médico no brasil que receite esses protocolo, pois aqui usam apenas aplicações intra-muscular, com um espaço de tempo maior. Vi que você é de Brasília, aqui mesmo desconheço e aqui tá cheio de médico famosinho que fica passando esses protocolos fuleiros.

Hoje como já dito aqui também, confio muito mais no pessoal que tem feito consultoria, fiz 6 meses com o Cassio, que acho que o colega do nick "Hanibal" e recomendo. Mas tem muitos outros também.

Se tiver dúvida pode perguntar, posso dizer que minha qualidade de vida melhorou bastante nesse um ano de TRT, não penso em sair.

Em 19/12/2016 at 16:08, arrojado disse:

Pessoal, já venho um histórico de testo baixa e depois de vê-la caindo mais ainda ( de 350 para 279 ng/dl), procurei outro endócrino (os outros só passavam fitoterápicos e testo em gel) e ele passou o seguinte tratamento:

- uma ampola de durateston por semana

- 2g anastrozol + 50mg de clomid manipulados (1 cápsula pela manhã em jejum).

Como já tentei de tudo, fiquei feliz com esse tratamento mais agressivo, na esperança que surta algum efeito. Depois de 2 meses vou repetir os exames. Estou no 11º dia do tratamento (já apliquei 2 dura) e até agora não senti qualquer diferença em relação aos sintomas de cansaço e falta de libido, por exemplo. O efeito é demorado mesmo ou o tratamento que ele passou é fajuto, na opinião de vocês?

Postado
22 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Simplesmente tome os antibióticos normalmente. Suspender o uso irá enfraquecer seu corpo e piorar a situação. TRT é feito com testo apenas, em doses fisiológicas, então não vai ter interação com outras drogas.

Abraços.

valeu !!! Lembrei de um amigo que é clinico geral, perguntei a ele por desencargo tbm, e disse que não tem problema, ja que é fisiológico.

Supra pode ter complicações mas depende do caso, e cada paciente tem que ser analisado, motivo do antibiótico, histórico do paciente e pré disposições, tipo do antibiótico, dosagem e etc.

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal comecei minha TRT iniciei a duas semanas. 0,2 ml de Enantato (250mg) dia sim, dois dias não (DS/2DN). Muito interessante os resultados. Estou aplicando subcutânea.

O fator energia e vitalidade já era esperado, porém o mais surpreendente é a mudança positiva na perspectiva mental. A mente fica muito mais ativa e dinâmica. O Ímpeto para a realização de atividades cotidianas e extra-cotidianas aumentou consideravelmente. Mesmo com pouca quantidade já sinto ereções matinais algumas vezes durante o dia. Agora estou entendendo porque os Americanos tanto enaltecem a testosterona. Obviamente enxergo essas coisas com bastante responsabilidade.

Esse fórum está de parabéns. Me ajudou e ajuda de forma substancial.

Assim que terminar o Enantato mudarei para Cipionato. Tentarei sempre me manter no mínimo necessário para a manutenção normal do meu corpo.

Postado (editado)
Em 07/01/2017 at 16:22, metabolix disse:

Isso ai se chama blast and cruise.

TPC é quando você quer sair da testosterona e voltar a ser natural.

Editado por RCP1304
Postado
19 horas atrás, RCP1304 disse:

Isso ai se chama blast and cruise.

TPC é quando você quer sair da testosterona e voltar a ser natural.

Em 07/01/2017 at 16:22, metabolix disse:

como já foi bem definido, mas, para se mais claro.

1 - dose de IA é pra segurar aromatização, quanto mais testo/derivados, mais aromatiza, então, mais IA será necessário.

2 - depois do 'ciclo' (no caso Blast) , basta voltar pras doses normais de trt ( no caso cruise) , mas, em B&C é comum manter em cruise doses levemente altas, deixando a testo em 1000 no mínimo, pois quanto mais 'blast' fizer, mais testo será necessária pra segurar o shape no 'cruise'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...