Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, _brunno_ disse:

vc tb tem problemas de libido?

então, agora que eu tô on testo melhorou, mas já tive problemas sim... quer dizer, não que eu estivesse broxa, mas eu não tinha vontade de ir atrás de mulher... se aparecesse eu comia, se não aparecesse foda-se

saca?

desinteresse sexual, podemos dizer...

Publicidade

Postado

Bruno, como acho que falei no seu post você ta mal cara, cuida pq vai envelhecendo e isso piora. Tente começar por fitoterapicos, dormir mais, pegar mais sol, tomar d3, e faz o auto-exame para tentar ver se não tem hipogonadismo primário. Procura na net, tem como ter uma noção só de olhar para as partes baixas, não é preciso, mas já da para ajudar. 

E caso seja hipo. primario só com testo, se for secundario (isso vc ve com exame de LH e FSH) pode tentar com fito, e em ultimo caso os farmacos. Testo livre faça exame de SHBG. 

Postado

Colegas, saíram meus exames e o resultado foi o seguinte:

Testo total: 379 ng/dl (175 a 781 ng/dl)

Testo livre: 8,26 ng/dl (3,17 a 19,04 ng/dl)

Estradiol: 31 pg/ml (menor ou igual a 47 pg/ml)

FSH: 0,20 mui/ml (1,27 a 19,26 mui/ml)

LH: 0,20 mui/ml (1,24 a 8,62 mui/ml)

Será possível 1 dura a cada 15 dias deixar minha testo em apenas 379 zerando LH e FSH?

Postado
32 minutos atrás, spit_fire disse:

Será possível 1 dura a cada 15 dias deixar minha testo em apenas 379 zerando LH e FSH?

Completamente possível e normal..entrou testo exogena e seu corpo já para de produzir,inibindo seu eixo como está claro nos exames 

Um dura a cada 15 dias eu acho pouco viu..Mas...depende do tratamento que vc está seguindo...

Postado
Completamente possível e normal..entrou testo exogena e seu corpo já para de produzir,inibindo seu eixo como está claro nos exames 

Um dura a cada 15 dias eu acho pouco viu..Mas...depende do tratamento que vc está seguindo...

Pode ser, mas o fato é que já fiz um protocolo bem mais supressivo e não chegou a zerar. Esperava uma testo mais alta também. Acho q estou suprimindo o eixo por nada e devo abortar.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado
4 minutos atrás, spit_fire disse:

Pode ser, mas o fato é que já fiz um protocolo bem mais supressivo e não chegou a zerar. Esperava uma testo mais alta também. Acho q estou suprimindo o eixo por nada e devo abortar.

Consulte seu médico antes de parar..até p ele fazer um desmame ou TPC..

Particularmente eu acho a testo muito baixa p quem está usando dura..Eu tb estaria insatisfeito..tem q ver quando vc fez o exame..perto da aplicação?

Mas realmente não está bom..se eu fosse tomar dura..seria um a cada 7 dias 

Postado
56 minutos atrás, spit_fire disse:

Essa dura é de farmácia?

Postado
9 minutos atrás, spit_fire disse:

Sim, comprado com receita tudo certinho.

Assim como eu usou testo e não deveria, zuou o eixo por algo que não vai trazer nada além de uma melhora temporária no animo e vigor.

Postado

Assim como eu usou testo e não deveria, zuou o eixo por algo que não vai trazer nada além de uma melhora temporária no animo e vigor.

Pior é que naturalmente já tive níveis melhores que este. Mas enfim, fica a experiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...