Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fui ao médico semana passada relatando baixa libido, sem motivação, cansado, etc....acordava sem a famosa ereção.

Fiz um ciclo somente de oxan, 1-6...60mg/80mg e na ultima semana 100mg....tpc durante 30 dias...tsd 20mg de tamox e testoX (testo booster importado). Durante tpc e ciclo tudo normal, sem problemas e obtive bons ganhos.

quase 2 semanas depois da tpc senti o crash (baixa libido, cansado, desanimado e sem ereção matinal) fui ao médico solicitar exames....o doutor já se ligou e perguntou o que eu tinha usado..hehehehe....

bom....decidi fazer outra tpc (errado??..me respondam, por favor!! =) ) somente clomifeno 25mg tsd...até o dia do exame, eu tinha completado 7 dias tomados de indux. minha libido esta abaixo (eu tenho muita vontade, mas o meninao não esta correspondendo...não fica 100%)...será por causa do valor do estradiol??? repito...nunca (INFELIZMENTE..hehehe) usei testo exógena...ae's somente oxan!! 

ps: vale ressaltar que já fiz outro ciclo só de oxan, no passado, e não tive nenhum problema..nenhum colateral....zero...

Segue as taxas do resultado que saíram hoje:

TESTOSTERONA, soro      
RESULTADO                          VALORES DE REFERÊNCIA  
1099 ng/dL                         Condições basais:    
                                   Sexo masculino      : 240 a 816 ng/dL
                                   Crianças pré-púberes    
                                   maiores de 1 ano    :  até   40 ng/dL  
OBS.: Dosagem repetida e confirmada.    

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS(SHBG), soro
Método: Eletroquimioluminométrico    
RESULTADO                          VALOR DE REFERÊNCIA  
38 nmol/L                          Condições basais:    
                                   Homens :  12  a  75 nmol/L  

PROLACTINA, soro        
Método: Ensaio eletroquimioluminométrico  
RESULTADO                          VALORES DE REFERÊNCIA  
11 microg/L                        Sexo Masculino: Até 20 microg/L

ESTRADIOL, soro        
Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência
RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA  
7,2 ng/dL                     Sexo masculino         : 2,6 a 6,0 ng/dL
                              Crianças de 1 a 10 anos:   até 2,0 ng/dL
OBS.: Dosagem repetida e confirmada.    

NOTA(1): Para converter ng/dL em pg/mL, multiplicar o valor em ng/dL
         por 10.        
NOTA(2): Novos valores de referência desde 11/11/2015.

HORMONIO TIROESTIMULANTE (TSH), soro  
Método: Ensaio eletroquimioluminométrico  
2,4 mUI/L                     Acima de 20 anos: 0,45 a 4,5 mUI/L

TIROXINA (T4) LIVRE, soro      
Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência
1,4 ng/dL                     0,9 a 1,7 ng/dL

Postado
16 horas atrás, fcfdeco disse:

fui ao médico semana passada relatando baixa libido, sem motivação, cansado, etc....acordava sem a famosa ereção.

Fiz um ciclo somente de oxan, 1-6...60mg/80mg e na ultima semana 100mg....tpc durante 30 dias...tsd 20mg de tamox e testoX (testo booster importado). Durante tpc e ciclo tudo normal, sem problemas e obtive bons ganhos.

quase 2 semanas depois da tpc senti o crash (baixa libido, cansado, desanimado e sem ereção matinal) fui ao médico solicitar exames....o doutor já se ligou e perguntou o que eu tinha usado..hehehehe....

bom....decidi fazer outra tpc (errado??..me respondam, por favor!! =) ) somente clomifeno 25mg tsd...até o dia do exame, eu tinha completado 7 dias tomados de indux. minha libido esta abaixo (eu tenho muita vontade, mas o meninao não esta correspondendo...não fica 100%)...será por causa do valor do estradiol??? repito...nunca (INFELIZMENTE..hehehe) usei testo exógena...ae's somente oxan!! 

ps: vale ressaltar que já fiz outro ciclo só de oxan, no passado, e não tive nenhum problema..nenhum colateral....zero...

Eu penso que em caso de ciclos leves/moderados, o melhor é o organismo se recuperar sozinho, sem tpc. Claro que depois do ciclo você ficará algum período meio fudido, mas é melhor isso do que bagunçar mais ainda a situação com outros fármacos.

No seu caso testo está alta, então estradiol também estará. Esquece esse negócio de ficar fazendo tpc atrás de tpc e fica limpo, relaxa. Repita os exames depois de 1 ou 2 meses. 

Postado
Em 15/03/2016 at 19:49, spit_fire disse:

Tirei o sangue hoje. Exame fica pronto na sexta. Porém de ontem pra hj deu uma melhorada nos sintomas. De qualquer forma já pedi o anastrozol para ter em mãos caso necessário.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Anastrozol chegou na quarta e já mandei 0.25g. Ontem já estava bem melhor em relação aos sintomas. Dependendo do resultado do exame que sai hoje a tarde, continuo com ele no protocolo DSDN. Só achei estranho que saíram umas 3 espinhas.

Postado
14 minutos atrás, _brunno_ disse:

tudo normal... 21 anos, 5,56 de testo livre. Se eu fosse me basear por referencial de laboratorio eu tava fu...

referencial é uma merda mesmo.

minha prolac, meu e2 é tudo dentro da referencia mas é uma merda.

Em 3/11/2016 at 14:19, spit_fire disse:

A única coisa que não está batendo nos sintomas de e2 alto é a libido. Vamos ver se consigo ficar em jejum hoje...

De qualquer forma vou manipular 90 cápsulas de anastro 0.25g.

é o e2 alto mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...