Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

621 votos

1. 1.

• Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tópico muito bom,

Colegas uma questão que me parece vital para cruise(T maior que 1100 por exemplo) e TRT(visando T no topo ou um pouco acima) e é o problema de todo mundo.

Como achar a quantidade certa de IA e a frequência com que ingerir ?

Eu demorei muito tempo até conseguir achar a minha dose e frequência, e tive que mudar as vezes porque o corpo se adapta. Mas foi difícil e um sacrifício achar as doses e tive que ir por tentativa e erro e teve épocas em que me senti muito mal com os efeitos tanto de E2 alto como baixo;

Tem algum macete ou estratégia para conseguirmos encontrar rapidamente e sem sofrer muito a quantidade de IA ? 

Como fizeram para encontrar na prática ? (quem já está em TRT ou cruise)

Editado por Tadeu Jordan

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, lomon12 disse:

po velho num entendo como os cara tem testo de 400 só , a suas vidas devem ser bem estressantes em ...

? Agora fiquei na bad ahusha a minha ta nessa faxa... mas 400 de testo não é deficiencia, deficiencia de testo e abaixo de 350...

Postado
17 minutos atrás, lomon12 disse:

po velho eu nunca entendi pq tenho testo de 930+ sempre que faço exames e só tenho 16 anos 

maninho, qd vc fizer 30 volta aqui pra relatar pra nós....

Postado
17 minutos atrás, lomon12 disse:

meu pai tem 49 anos e testo de 878 ,acho que deve ser genético pois tenho 930+ desde os 14 anos e 9 meses

legal, posta os exames ai pra gente dar uma olhada.

Postado

o do meu pai ta com ele em paraúna , eu to morando em goiania sozinho , qnd ele vir me visitar eu peço pra ele trazer e eu posto aki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...