Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje dia de peito, segundona... bem eu evolui muito pra quem nao fazia barra nenhuma hoje consigo fazer umas 6 na pegada pronada, de supinada ainda nao consigo fazer mais que uma ou duas...

HOje:

Hoje:

Paralelas rumo as 8 repeticoes

Supino reto

Crucifixo com halteres

Military Press

Supino Smith ate a falha

Estou bem satisfeito com minha evolucao pra um coroa de 35 anos e somente 4 meses de treino, vou atualizar minhas fotos.

Outra coisa que me chamou a atencoa foram as panturrilhas que aumentaram quase 2cm com o treino do Stein, praticamente todo treino eu faco e dá resultado. Tambem estou encaixando uma sessao de leg press dia sim dia nao.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
Postado

Olá camarada,

Eu sigo treinando, deixei de atualizar pois nao tenho muita coisa nova pra postar ainda. Estou esperando completar uns 8 meses pra postar novas fotos.

Eu continuo no mesmo esquema de 2-3x semana pois minha recuperacao está ruim...

Abs

Postado

entendi, qualquer coisa faz um deload de suas cargas ou tenta tirar uma semana de descanso para ver se da uma melhorada na recuperação.
Vamos aguarda os post.

Bom e treinos amigo e e tenha excelentes resultados.

Abçs.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

20-07 terceira semana do Strong lifts 5x5

pesos e exercicios:

bench press 15kg - aumentarei para 17.25kg essa semana 5x5

squats 22kg - pretendo aumentar para 25kg 5x5

terra 35kg - vou deixar assim 5x1

Variacao I

Remada baixa 15kg

Peso atual 75kg

Vou fazer uma pequena avaliacao e ver como está o BF. Venho treinado sem parar 3x na semana e mudei o treino pois me considerei preparado. Este treino é muito bom pois nao gosto de gastar muito tempo em academia.

Minha recuperacao muscular melhorou bem, agora me sinto mais adaptado a esta rotina. Inicialmente estava com medo de fazer agachamento 3x na semana pois antes só fazia uma vez, agora já peguei o ritmo da coisa. Aumentei muito minha capacidade no supino reto, antes só pegava aí 10-12kg com dificuldade mas agora já estou na faixa dos 15kg com meta de chegar aos 20kg na terceira semana.

Metas pra final do mes

Supino 18kg - 20kg

Squats 25kg - 30kg

Terra 35kg - 40kg

Base Dieta atual:

2 - 4 ovos dia

sardinha, frango, peru

queijo

arroz, macarrao, batatas , brocolis

abacate, banana

500 ml leite integral + biscoito integral

pao integral

amendoim

Em breve vou ver se posto umas fotos.

Editado por Joseph Brr
Postado (editado)

fotos atualizadas.

obs: da pra notar que estou em bulking...

10f10kh.jpg

2zstt0m.jpg

medidas

pernas

distal esq 46

distal dir 47

meso esq 54

meso dir 53

esq. 59.5cm

dir 58cm

pantu

esq. 39

dir 38.5

peito 97

abdome 91!

cintura 95

braco esq frio 34

braco dir 32

pescoco 39

antebraco dir 29

antebraco esq 29

O que mudou:

ganhos evidentes nos bracos e pernas, cerca de 2cm de braco e mais ou menos 4cm de perna, considero muito bom para coisa de 3 meses e pouco.

devido ao bulking que estou fazendo ganhei tambem abdome o que fica evidente nas fotos, meu peito nao mudou de tamanho porém houve maior qualidade, pude ver nitida perda de gordura no peito e está bem mais seco que antes.

Editado por Joseph Brr
Postado

Ai sim. Fazendo 5 x 5. fiz ele ano passado entre julho e novembro de 2014.
Nessa época não tive mudança drásticas na estética, mesmo porque nessa período não estava fazendo uma dieta adequada e nem estava visando definição, apenas força mesmo, mas deu pra aumentar legal as cargas, e ganhos de forças. mas vai fazendo uns meses ai para ver o que vc consegue ganhar. Se vc tiver android, tem um App chamado 5x5 Stronglift do Mehid, que eu usei durante meu treino de 5x5 e recomendo, é bem legal da pra vc acompanhar sua evolução de cargas tem gráfico, vc acompanha suas séries exercicios, etc.
se vc quiser da uma olhada:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stronglifts.app&hl=pt_BR

o único ponto negativo é q é inglês, mas eu não vi problema nem um quanto a isso, ele é bem intuitivo.
Pena q não achei um software desse mesmo nivel para Heavy Duty...kkk.

Desculpa ai alongar a conversa.

Vou continuar acompanhado aqui.

Sucesso!!

• 4 semanas depois...
Postado

Mudei pra Portugal dia 11 de Agosto, fiquei a primeira semana me acostumando ao novo fuso horario, depois fui atras de um ginasio. Encontrei um e comecei lá dia 17, no dia 19 quarta feira iniciei na WARRIOR DIET, passei a fazer o esquema 20 por 4 e desde entao nao sai mais. Acompanhei meu peso e nao foi alterado entao estou fazendo certo pois nao eh meu objetivo perder peso, quero sim perder gordura mas nao necessito perder peso rapido. Nao notei ate aqui alteracoes na massa magra e tenho me acostumado bem ao novo protocolo. Me alimento das 20h ate as 00h no maximo, procuro terminar ate as 23:40 pra ir dormir, ai paro tudo de comer e somente no outro dia!

TEnho feito praticamente os mesmos pesos o unico que notei perda de forca e tive de fazer deload de 2.5kg foi no supino, mas agachamento, military press e remada mantive iguais.

Ate o momento mantive meu peso de 75kg nao me sinto fraco durante o dia e executo todas as minhas atividades normalmente e até mais que antes. caminho bastante pra conhecer a nova cidade aqui esta em pleno verao e tenho pego muito sol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...