Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da hora. Como eu treino em casa é difícil medir BF. Aqueles sites q tem por ai q calcula não são dos mais confiaveis. Vou comprar um adipômetro em breve.

Isso ai, então vamos lá.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

treino de ontem peito e bíceps

supino reto 2seriesx10, 1seriex15 (10kg, 12.5kg, 15kg) tentei ai um drop set

mergulho 3x6

rosca direta 6kg 3x10

rosca invertida 5kg 2x8

crucifixo alteres 10k 3x12

leg press 60kg 3x10

treino normal eu achei um bom treino, resolvi adicionar um exercicio de pernas pois quero focar aí pelo menos 2x na semana em pernas, tenho quarta feira somente pra fazer pernas mas como segunda feira já estou ok resolvi botar aí um leg press pra melhorar o treino. parece ter funcionado bem.

quanto ao mergulho ainda estou pegando a pratica, é um exercicio complexo no inicio pois tem de estar já bem acostumado mas consegui fazer algumas execucoes bem e senti mesmo que forca o peito de maneira como eu queria.

Editado por Joseph Brr
Postado

ontem

agachamento frontal 3x15

agachamento normal 2x10, 1x10 cai pra tras e nao pude fazer mais

panturrilha no leg press 3x10 ate a falha, melhor exercicio que já fiz para isso.

extensao lombar 3x10

levantamento terra 2 series de 5 repeticoes apenas pra pegar a tecnica com 10kg, leve.

estou fazendo aí tambem uns exercicios que aprendi na internet pra me preparar para os chin ups se sao efetivos só o tempo dirá mas eu acho que ajudam.

hoje é dia de peito, o que esta preparado

supino inclinado

crucifixo com halteres

crossover

supino no smith

military press (vai ser minha primeira tentativa nesse exercicio)

Postado

comprei uma barra destas de porta, pretendo treinar um pouco todo dia nisso e hoje ja fiz algumas. recomendo.

treino de sexta feira peito de novo, primeira vez fiz o tal military press sentado, exercicio realmente complexo, forca bem o ombro e recomendado tambem.

supino inclinado

crucifixo declinado

extensao lombar

militray press sentado

supino smith pra aquela falha final.

to com o peito totalmente falhado com esse treino, ensaiei um mergulho mas me foi impossivel fazer, nao tive forca.

fui treinar nessa sexta com dores musculares nos ombros, foi passando no decorrer do treino no inicio foi foda.

acho que falta alongamentos e estou fazenod mais sempre depois do treino e nos horarios livres com a musculatura fria.

att

quinta feira treinei pernas esqueci de postar isso

agachamento frontal

agachamento livre

Panturrilha no leg press * muito eficaz to ate agora com o musculo doendo! ja passaram ai dois dias po...

levantamento terra somente 5 repeticoes leves

Flexão de pernas em pé

treino foda gostei muito e ainda tentei uns 5 min de aerobico mas nao aguentei fazer...

Postado

comprei uma barra destas de porta, pretendo treinar um pouco todo dia nisso e hoje ja fiz algumas. recomendo.

treino de sexta feira peito de novo, primeira vez fiz o tal military press sentado, exercicio realmente complexo, forca bem o ombro e recomendado tambem.

supino inclinado

crucifixo declinado

extensao lombar

militray press sentado

supino smith pra aquela falha final.

to com o peito totalmente falhado com esse treino, ensaiei um mergulho mas me foi impossivel fazer, nao tive forca.

fui treinar nessa sexta com dores musculares nos ombros, foi passando no decorrer do treino no inicio foi foda.

acho que falta alongamentos e estou fazenod mais sempre depois do treino e nos horarios livres com a musculatura fria.

att

quinta feira treinei pernas esqueci de postar isso

agachamento frontal

agachamento livre

Panturrilha no leg press * muito eficaz to ate agora com o musculo doendo! ja passaram ai dois dias po...

levantamento terra somente 5 repeticoes leves

Flexão de pernas em pé

treino foda gostei muito e ainda tentei uns 5 min de aerobico mas nao aguentei fazer...

Fez um ótimo investimento comprando essa barra fixa. Eu tenho uma tbm que eu deixo dentro de casa( minha home gyn fica fica no fundo do quintal).

Quase sempre q eu posso e passo perto da barra, faço uma série...kkkk. Muito bom.

Isso ai man. Segue firme!

Postado (editado)

hoje fui pesar, como sempre o mesmo protocolo, de jejum pela manha assim que acordo antes do café.

73kg!

isso aí mais um quilo agora é estabilizar isso aí e seguir subindo.

Treino de ontem foi costas

Remada Serrador
Café da manha hoje
2 ovos INTEIROS
Espinafre cozido na agua
200 ml leite integral com farinha de amendoim + aveia instantanea
1 abacate
Editado por Joseph Brr
Postado

Hoje sexta feira, dia que sobrou pra malhar o peito pela segunda vez na semana.

treino dessa semana foi este:

segunda - costas

terca - peito

quarta - descanso

quinta - pernas

sexta - peito

O treino de ontem de pernas foi baseado em

Terra,

Agachamento livre e frontal

Treino de panturrilha no leg press

Flexao de pernas

Hoje:

Supino inclinado

Crucifixo com halteres

Military Press

Supino Smith

Paralelas rumo as 8 repeticoes

Postado (editado)

Hoje é dia de costas... veremos o que tem pra hoje.

1. Remada Serrador
  2. REMADA CURVADA
  3. Puxador Frontal Aberto
  4. Extensão lombar
  5. Barras (pegada pronada eh mais facil menos treta acho que rola)

Tava pensando em encaixar ai um military press nesse dia... ainda nao sei se dá pra fazer hoje ou amanha no dia do supino.

Pensando bem seria mais facil fazer isso hoje que no dia do supino. Posso testar pra verse consigo.

Outra mudanca que fiz hoje e vou fazer nos dias dos treinos eh aumentar mais uma refeicao nao muito calorica pela manha pra completar 3h depois do café.

Hoje foi apenas uma pera e uma porcao de biscoitos de baixa caloria e boa quantidade de cereais. Isso aportou ai quase 100cal a mais na dieta creio que poderei alcancar os 75kg mes que vem fazendo isso.

Editado por Joseph Brr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...