Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi amigos, tenho 35 anos sou analista de sistemas uma profissão bastante SEDENTÁRIA onde ficamo horas e horas sentados em frente a um computador. Eu treinava mais a serio em 2006/7 treinei um tempo antes na minha adolescência fazendo artes marciais e uns poucos meses de academia. Parei desde entao e soh fui retornar a serio ano passado em Dezembro quando decidi retornar, desde entao tenho ai uns 3 meses completos e tenho gostado de minha evolucao estou muito satisfeito pois devido minha experiencia anterior sei como as coisas sao dificeis para quem treina natural, eh preciso perseverança e muita dedicacao.
Aqui vou postar o mais proximo de minhas rotinas, dieta, treinos e como ando, fiquem livres pra postar sugerir e criticar a vontade.

Foto de antes de iniciar as atividades em 2013

2qvrpc1.jpg

Fotos atuais em 20/02/2015

zksjsn.jpg

vyoxz8.jpg

2qw3ce8.jpg

Fotos 23-03-2015

2rfaceh.jpg

35lb781.jpg

5u4y1c.jpg

n6xu9e.jpg

medidas atuais

Peso 71kg

1.73m altura

BF 17%

Abdome 84cm

Braco dir 30cm

esq 31 cm

coxa dir 55cm

coxa esq 55cm

pant dir 38 cm

pant esq 38 cm

peito 97cm

Dieta

Uso o healthvault da microsoft aqui voces podem ver como está sendo minha dieta nos dias que eu acompanho, nos dias vazios eh quando eu nao monitoro o que estou comendo rigorosamente: (uso esse programa desde o ano passado)

Suplementos:

Whey Gold Standard 1 scoop ao dia ( pretendo aumentar isso pra dois mas a grana ta meio curta)

Creatina GNC 8 comecei esse mes

Omega 3 em capsulas

14oc45g.jpg

2vwzig5.png

97irnd.png

treino

ABC / AB

A

Peito, biceps

Supino 3 x 15 15kg

Dumbbell 3 x 15 10kg

Rosca direta 8kg

Banco scott 8kg

B

Treino de Pernas

Agachamento 5x5 (15kg)

Adutora

Panturrilhas

C

Costas, triceps

Serrador 12kg

Martelo 14kg

Polia

A

Supino inclinado 15kg

outros exercícios em maquina pra peito nao sei os nomes

B

Levantamento terra 60kg

exercícios diversos pra costas