Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum e vim pedir a ajuda de vocês, pulmonil gel seca mesmo? Posso tomar ciclar problemas? Treino faz 1 ano e nunca tomei nada, faço dieta só, andei pesquisando sobre o pulmonil gel e resolvi tirar minhas dúvidas. Enfim, queria um ciclo bom de pulmonil gel pra secar se alguem pudesse me ajudar ficarei grato.

Altura: 1,78

Peso: 77 kg

Meu peso ta bom, porém tenho muita gordura localizada e quero secar.

Publicidade

Postado

Brother, sinceramente, tira isso da cabeça pelo menos por enquanto.

Você treina a um ano, tem 18 anos (alta produção hormonal), e não sabe nada sobre a droga.

Como quer pensar em montar um protocolo bom? Digo isso pois o clembu funciona mts vezes como porta de entrada pra outras drogas, e aí é que você se complica.

Antes de pensar em ciclar, aproveita a sua idade e a facilidade do corpo em secar (gordurinhas todos tem mesmo e só com dieta regrada e rígida vc tira elas). Leia tópicos aqui sobre nutrição e monte uma dieta legal, baseada em sua queima de calorias diárias para não comprometer mm.

E aí, com uma boa bagagem de treino, uma idade mais estabelecida na questão hormonal e uma disciplina na dieta, pensa em ciclar. Até lá, leia aqui na sessão de anabols, o perfil das drogas. Lá tem sobre a que você ta procurando em questão aqui exatamente tudo. E aí, pesando todas as informações, colaterais, IA e tpc, pensa em ciclar (já falando pra outras drogas que tenho ctz que vc vai ficar tentado a usar). Sei que você só ta falando de uma droga "deboas" por enqnt, mas mesmo assim, vale mais estudo.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...