Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Rápida Aqui Na Academia?...aej E Elipitico Depois Da Musculacao...

probur

Posts Recomendados

Postado

Fazer aej de manhã e depois damusculacao treino de musculacao compromete a massa magra?

Estou fazendo cutting e olhando o eliptico agora...

To afim de fazer isso todo o dia para acelerar a perda...

Rola?

Obrigado.

Postado

Cara não tem como você fazer aerobio em um dia separado do treino ?

se não der pra fazer outro dia separado o interessante seria você fazer apos o treino de musculação vamos supor que você antes do treino faça aerobio e depois vai treina você estara gastando a energia obtida através da alimentação no aerobio e quando for fazer o treino de musculação você estara fraco que em cutting você ja perde um pouco da força por não estar consumindo tanto carbo quanto em um bulk mas quando você faz o aerobio logo apos o treino você ira esgotar essa energia que o organismo ainda tem com o treino de musculação e quando você for fazer o aerobio o seu corpo irá utilizar a energia reserva(gordura)

Postado

Sim. Eu faço depois do treino. Minha duvida era mais em fazer dois aeróbicos. De manha quando acordo em jejum, aej no eliptico no meu quarto e a noite depois do treino no de musculação.

Obrigado pela resposta.

• 2 semanas depois...
Postado

melhor HIIT do que Aej cara

Voce ja fez os dois?

Por que voce acha o hiit melhor? Baixei um app no celular para hiit. Acho que vou experimentar para variar do aej...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...