Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmmm.. Então come umas 3000kcal e observa se ta aumentando de peso mto rápido. Acho que daria 3000 pra vc comer. Tenta cara, a GNT só conhece nosso corpo na base da tentativa mesmo, o corpo humano varia demais de pessoa pra pessoa. Se eu comer 3000 kcal com um monte de carbo eu sei q vou ficar uma bola, mas pra outros é diferente ! Vai tentando ai e relata pra nos ! Abrass

Sou Mesomorfo.. Vou testar amigo, depois voltarei com as respostas!

Publicidade

Postado

Quando estou economizando, utilizo apenas:

Frango, Ovos, Arroz/Batata e Azeite.

Se fosse para economizar, nem optaria comprar suplementos...

Deixaria proteinas em 1.8g/kg no máximo e as kcal entre 2600 e se necessário aumentaria gradativamente.

Pois é... Estranho dieta econômica com whey, hipercalórico... =P

faço a palavra de vocês a minha...

Ainda não comecei amigo.. É muito ?

.... Mano com todo respeito pra que tomar 10 litros de água? qual seria a logica? gosto de saber o pq das coisas =P.

Postado

10 litros é mais que muito, rs. Nunca vi ninguém fazer isso. Sei nem se faz bem.

Tou me acostumando aqui a tomar 4L, pois vou comprar creatina, aí precisa mais que os 2l habituais.

Na verdade há um cálculo aqui neste tópico (parte 3 do vídeo):

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

Costuma ficar entre 2 e 4 a quantidade de liquido necessária (isso ele ainda inclui leites, sucos e afins)

Postado

10 litros é mais que muito, rs. Nunca vi ninguém fazer isso. Sei nem se faz bem.

Tou me acostumando aqui a tomar 4L, pois vou comprar creatina, aí precisa mais que os 2l habituais.

Na verdade há um cálculo aqui neste tópico (parte 3 do vídeo):

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

Costuma ficar entre 2 e 4 a quantidade de liquido necessária (isso ele ainda inclui leites, sucos e afins)

faço a palavra de vocês a minha...

.... Mano com todo respeito pra que tomar 10 litros de água? qual seria a logica? gosto de saber o pq das coisas =P.

Obrigado, vou baixar pra 5l !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...