Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75
Peso: 72kg
Objetivo da dieta: 82kg

Tempo de bulking: 10 semanas (1kg p/ semana)

Dieta:
Z59qF7W.png

Macronutrientes:

eBDf5aL.png

Suplementação:

Whey Protein

Caseína

Dextrose

Albumina (no Hipercalórico)

5l de água diaramente

Fiz a dieta com muita dificuldade pois a grana ta curta, tenho R$500,00 pra bancar a dieta as 10 semanas, suplementação já foi comprada, essa grana ai é só pra comida.

TMB:

kDvuOyL.png

Editado por Hottered

Publicidade

Postado

Quando estou economizando, utilizo apenas:

Frango, Ovos, Arroz/Batata e Azeite.

Se fosse para economizar, nem optaria comprar suplementos...

Deixaria proteinas em 1.8g/kg no máximo e as kcal entre 2600 e se necessário aumentaria gradativamente.

Postado (editado)

Muita proteína e o excedente calórico está muito alto, eu acho. Se você é natural tenta manter menor o excedente, se não pode vir muita gordura junto, mas se não tem problemas com gordura, pode socar então.

Tava pensando justamente nisso, se a quantidade de carbo está ok..

Quando estou economizando, utilizo apenas:

Frango, Ovos, Arroz/Batata e Azeite.

Se fosse para economizar, nem optaria comprar suplementos...

Deixaria proteinas em 1.8g/kg no máximo e as kcal entre 2600 e se necessário aumentaria gradativamente.

Comprei os suplementos antes pensando que ia entrar mais grana... Até agora nada kk

2600 kcal em bulking ?

Editado por Hottered
Postado

Tava pensando justamente nisso, se a quantidade de carbo está ok..

Comprei os suplementos antes pensando que ia entrar mais grana... Até agora nada kk

2600 kcal em bulking ?

Brother, tem certeza que teu GCD é isso? Porra eu tenho +- 72kg e 1,75m de altura, quando fiz bulking comia 2700kcal e ainda ganhei gordura. Acho que se você comer 3500kcal é mais que demais kkkkkk

Postado

Brother, tem certeza que teu GCD é isso? Porra eu tenho +- 72kg e 1,75m de altura, quando fiz bulking comia 2700kcal e ainda ganhei gordura. Acho que se você comer 3500kcal é mais que demais kkkkkk

Calculei pela tabela mesmo, tem algum outra tabelinha ou site pra calcular ai ?

Postado (editado)

Qual tua rotina diária ? Se me disser o que tu faz no dia, posso te ajudar com teu FA

07:00 ~ 12:00 - Escola

13:30 ~ 14:30 - Treino

18:00 ~ 20:00 - Curso

OBS: Minha escola é bem longe, pego 2 conduções e ainda ando uns 1km pra ir e pra voltar. Mais uns 2km pra ir e voltar do curso.

Editado por Hottered
Postado

07:00 ~ 12:00 - Escola

13:30 ~ 14:30 - Treino

18:00 ~ 20:00 - Curso

OBS: Minha escola é bem longe, pego 2 conduções e ainda ando uns 1km pra ir e pra voltar. Mais uns 2km pra ir e voltar do curso.

Hmmm.. Então come umas 3000kcal e observa se ta aumentando de peso mto rápido. Acho que daria 3000 pra vc comer. Tenta cara, a GNT só conhece nosso corpo na base da tentativa mesmo, o corpo humano varia demais de pessoa pra pessoa. Se eu comer 3000 kcal com um monte de carbo eu sei q vou ficar uma bola, mas pra outros é diferente ! Vai tentando ai e relata pra nos ! Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...