Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estas aplicando a trembo qual horário? Tenta trocar o turno, se está aplicando anoite, aplique de manhã cedo por alguns dias e avalie como fica seu sono... E vice versa.

Publicidade

Postado

Estas aplicando a trembo qual horário? Tenta trocar o turno, se está aplicando anoite, aplique de manhã cedo por alguns dias e avalie como fica seu sono... E vice versa.

Eu aplico sempre as 8:30 da manhã depois da academia

Postado

Eu aplico sempre as 8:30 da manhã depois da academia

Tenta trocar, aplica alguns dias anoite, e avalia como fica seu sono. Eu durmo pouco, em geral, 5 a 6 horas em média.

Costumo aplicar trembo anoite antes de dormir, e não tenho sentido muitas alterações no sono.

Postado

Tenta trocar, aplica alguns dias anoite, e avalia como fica seu sono. Eu durmo pouco, em geral, 5 a 6 horas em média.

Costumo aplicar trembo anoite antes de dormir, e não tenho sentido muitas alterações no sono.

Vou aplicar então na parte da noite, vamos ver se vai mudar alguma coisa...

valeu!!

Postado

Karaka man.....deve ser essas paradas ae que vc ta tomando junto com os AE's que tao dando esse efeito.

Essa noite para mim foi tensa para dormir e acordei umas 4:30 e não consegui durmir, porem acordo no pique.....isso que soh to com trembo e dura...imagina vc com todas essas paradas.....rsrsrs.

Se cuida manin...vai relatando ae que tamo acompanhando!!

Postado

Karaka man.....deve ser essas paradas ae que vc ta tomando junto com os AE's que tao dando esse efeito.

Essa noite para mim foi tensa para dormir e acordei umas 4:30 e não consegui durmir, porem acordo no pique.....isso que soh to com trembo e dura...imagina vc com todas essas paradas.....rsrsrs.

Se cuida manin...vai relatando ae que tamo acompanhando!!

Mano, to tomando tanta coisa que nem sei o que ta fazendo bem e o que ta fazendo mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu parar de relatar, já sabem...morri! kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara o T3 pode ter te deixado assim devido sua PA. ficar alta, é foda manda um slow-K me dava um soninho.... quando eu ficava muito agitado.

Postado

Pesado

Esta tendo diarreia?

Estou com diarreia acredito que devido a potencia da trembo, um cara aki no forum té falou que diarreia significa que é drogas boas fazendo efeito....xD

Postado

Pesado

Esta tendo diarreia?

Estou com diarreia acredito que devido a potencia da trembo, um cara aki no forum té falou que diarreia significa que é drogas boas fazendo efeito....xD

Cara, eu tive alguns dias, mas agora tá de boa...nada muito excessivo...

Cara quais drogas usou no primeiro contato?

Dura, oxandrolona e stanozolol

Cara o T3 pode ter te deixado assim devido sua PA. ficar alta, é foda manda um slow-K me dava um soninho.... quando eu ficava muito agitado.

Pois é, as vezes sinto umas pontadas no coração. Parece que vou infartar...

Slow-K ajuda a amenizar a pressão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...