Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caraca mano, 240 em 10ml de trembo????????

Tão te esfolando literamente, chama inbox brother vou te ajudar...

Vou entrar com o HCG na terceira semana...

Rico mesmo, ou o fornecedor sacana...

Vou entrar com HCG tmb na terceira semana.....xD

A proposito...estou lendo muito sobre armazenagem dele apos misturado, andei lendo que nao presta congelar, tem que deixar na geladeira mesmo....procede?

Editado por Br0w

Publicidade

Postado (editado)
Em March 8, 2015 em 22:54, Br0w disse:

A proposito...estou lendo muito sobre armazenagem dele apos misturado, andei lendo que nao presta congelar, tem que deixar na geladeira mesmo....procede?

Editado por Visitante
  • Moderador
Postado

Se diluir em água bacterostatica tem que deixar em geladeira.

Se diluir na água tamponada (que vem junto com ele) tem que separar todas as doses individuais já nas seringas e congelar.

Postado

Se diluir em água bacterostatica tem que deixar em geladeira.

Se diluir na água tamponada (que vem junto com ele) tem que separar todas as doses individuais já nas seringas e congelar.

Tinha lido que misturando com a propria solução que vem com HCG, deveria manter na geladeira.....^^

• Moderador
Postado

Tinha lido que misturando com a propria solução que vem com HCG, deveria manter na geladeira.....^^

É o contrário. Com o que vem com ele tem que congelar.

Postado

É o contrário. Com o que vem com ele tem que congelar.

Instruções
  1. 1

Guarde o HCG misturado na geladeira. Não deixe na porta da geladeira, pois isso irá provocar flutuações de temperatura. Ele deve ser armazenado separadamente dos alimentos. Monitore com cuidado a temperatura do seu refrigerador, porque o congelamento acidental do HCG irá estragá-lo. O ideal é que a temperatura fique entre 2 e 8 graus Celsius.

2. 2

Guarde seu HCG apenas em frascos de vidro. Guarde-o no frasco em que ele foi misturado ou transfira o HCG para um frasco de armazenamento estéril. Rotule o frasco com a data em que ele foi misturado.

3. 3

Use o HCG armazenado dentro de 30 dias a partir da mistura. Após 30 dias, descarte e misture um novo HCG.

Postado

Instruções

1. 1

Guarde o HCG misturado na geladeira. Não deixe na porta da geladeira, pois isso irá provocar flutuações de temperatura. Ele deve ser armazenado separadamente dos alimentos. Monitore com cuidado a temperatura do seu refrigerador, porque o congelamento acidental do HCG irá estragá-lo. O ideal é que a temperatura fique entre 2 e 8 graus Celsius.

2. 2

Guarde seu HCG apenas em frascos de vidro. Guarde-o no frasco em que ele foi misturado ou transfira o HCG para um frasco de armazenamento estéril. Rotule o frasco com a data em que ele foi misturado.

3. 3

Use o HCG armazenado dentro de 30 dias a partir da mistura. Após 30 dias, descarte e misture um novo HCG.

Olha...eu sempre congelei e nunca tive problemas, todas separadas em seringas de insulina. Uns 5 a 10 minutos antes da aplicação retirava do congelador, esperava ele descongelar e depois aplicava.

É muito mistério para pouca história...

• Moderador
Postado

Instruções

1. 1

2. 2

3. 3

Não sei onde tu viu isso, e qual hcg tu estás comprando... EU me refiro ao que todo mundo usa, o chorulon, que vem com água tamponada, feito para diluição única.

http://www.lojaagropecuaria.com.br/chorulon-5000-ui-gonadotrofina/p

" Armazenar o produto em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar e com temperatura ao redor de 22ºC e após reconstituído, o produto deve ser conservado em geladeira (2ºa 8ºC) e utilizado até 12 horas pós-reconstituição."

Dito isso, repito:

- Se diluir com a água tamponada (que vem com ele), tem que separar as doses nas seringas e congelar todas.

- Se diluir com água bacterostatica (tem que fazer ou comprar pronta de alguém) pode deixar na geladeira, pois o álcool evita que bactérias possam se reproduzir na água. Por isso chama bacterostática.

Diluir em água tamponada e deixar na geladeira é pôr a sua saúde em risco. Mas isso não é problema meu. Já dei o toque.

Abraços.

Postado

06/03/2015 - 12º Dia - Sexta-feira (Segunda Semana)

Dieta:
80%

Peso:
98,1kg

Treino:
Pernas / Abdomen

Aplicações:
1ml - Acetato de Trembolona 110mg/ml
1ml - Propionato de Testosterona 100mg/ml

Oral:
37,5mcg - T3

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Treino de pernas de manhã, razoável, não estava com pique pra treinar, mas fiz todos até a falha. Sai da academia que parecia estar assado kkkkkkkk

Dia normal, comi dentro da dieta, mas com um puta deslize na parte da noite, comi 3 pedaços de pizza, sozinho. Resumindo, devorei :D

Sentindo muito calor, são picos quando faz um esforço mínimo, subir uma escada, acelerar o passo em uma caminhada, essas coisas.

Postado

07/03/2015 - 13º Dia - Sábado (Segunda Semana)

Dieta:
0%

Peso:
101,1kg

Treino:
Peito / Tríceps / Ombros

Aplicações:
1ml - Acetato de Trembolona 110mg/ml
1ml - Propionato de Testosterona 100mg/ml

Oral:
37,5mcg - T3

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Ontem minha namorada chegou pra me visitar, e hoje fui treinar. É complicado, mas não podia perder um treino ainda mais quando se namora a distância. Enfim, fui e fiz um treino ótimo, repetições e cargas com 80% do peso total. Estava sinistro, força e densidade muscular incríveis. Dei uma retida legal pois ontem meti os 3 pedaços de pizza, e acredito que meu corpo absorveu tudo que tinha na bendita, ganhei 2kg de um dia pro outro.
O dia rendeu legal após o treino e o T3 tá me fazendo pegar fogo, acho que daqui uns dias eu entro em combustão instantânea, porque vai subindo um fogo, um calorão que é bem diferente do que eu to acostumado. Quando me falaram que o T3 era "sofrência" eu não acreditei, mas hoje estou começando a compreender kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...