Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato+ Trembo + Masteron + T3

Posts Recomendados

Cara, pelo menos umas 6 semanas, 8 ou até 10, podendo ser infinito também.

Faz os exames assim que acabar o blast e fique o tempo necessário em cruise até ajustar tudo que os exames apontarem como ruim, e até estocar todo próximo blast rs.

Fiquei feliz em ler ", podendo ser infinito também." kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Fiquei feliz em ler ", podendo ser infinito também." kkkkkkkkkkkkkkk

Pode acontecer... Tem gente que fica meses em cruise se preparando pro próximo blast, ou até sem pensar no próximo blast, só pra manter uma musculatura boa e uma qualidade de vida top devido aos níveis de testo suprafisiológicos.

Link para o comentário

Pode acontecer... Tem gente que fica meses em cruise se preparando pro próximo blast, ou até sem pensar no próximo blast, só pra manter uma musculatura boa e uma qualidade de vida top devido aos níveis de testo suprafisiológicos.

Se eu mandar 125mg (0,5ml) 1ds3dn, acha válido? ou mais shots 62,5mg (0,25ml) dsdn, pra evitar a oscilação na concentração de testo?

Link para o comentário

• Moderador

Se eu mandar 125mg (0,5ml) 1ds3dn, acha válido? ou mais shots 62,5mg (0,25ml) dsdn, pra evitar a oscilação na concentração de testo?

Sempre, independente se em B ou C, maior frequência de shots é importante.

Porém o cruise, além de tudo, é um tempo pra tu não se estressar com algo como os shots, por exemplo. No começo é legal mas depois cansa. Poder ficar dias sem aplicar é uma benção rs.

No seu caso eu faria 125mg 1DS 2DN, acho que 3 dias de intervalo pode ficar um pouco baixo devido ao seu peso. Mas, podes medir com ds3dn e se sentir necessidade, diminua um dia de intervalo, ou mesmo aplicar 150mg (0,6ml) ds3dn... Vai usando e medindo, não existe dose ideal. Mas acho que pro teu porte 250mg por semana é o mínimo.

Link para o comentário

Sempre, independente se em B ou C, maior frequência de shots é importante.

Porém o cruise, além de tudo, é um tempo pra tu não se estressar com algo como os shots, por exemplo. No começo é legal mas depois cansa. Poder ficar dias sem aplicar é uma benção rs.

No seu caso eu faria 125mg 1DS 2DN, acho que 3 dias de intervalo pode ficar um pouco baixo devido ao seu peso. Mas, podes medir com ds3dn e se sentir necessidade, diminua um dia de intervalo, ou mesmo aplicar 150mg (0,6ml) ds3dn... Vai usando e medindo, não existe dose ideal. Mas acho que pro teu porte 250mg por semana é o mínimo.

Vou fazer como vc disse, 1ds2dn 125mg...

Começo assim que terminar, espero uns 3 dias pra dar o 1 shot?

Porra, tô aprendendo pra caralho aqui *-*

Eu também...haahahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...