Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, diminui drasticamente a ingestão de carbos e aumentei o gasto calórico (hiit) por isso já deu uma evoluida.

Cara, gineco eu tive desde meu primeiro ciclo de dura+oxa+stano. Então sempre que mando testo sei que vai aromatizar...foda kkkkkk

Valeu!!!

Valeu brother, to tentando passar ao máximo as experiências que eu to vivendo.

Espero que ajude os próximos trembolizados kkkkkkkkkkk

Ta mandando tudo na mesma seringa?

Publicidade

Postado

22/04/2015 - 55º Dia - Quarta-Feira (Nona Semana)

Dieta:
100%

Peso:
94,5kg

Treino:
Peito / Bíceps / Abs / Hiit

Aplicações:
100mg de Trembolona BIOTECH
100mg de Propionato de Testosterona
50mg de Masteron
200ui de hCG (19/10 dias)

Oral:
4/15 - 2ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:
01 comprimido Anastrazol
20mg tamoxifeno

Resumo:
Bem, hoje eu acordei e volto das férias, já acordei atrasado, 1 hora atrasado, era pra acordas as 6 levantei as 7. Olhei pra fora, e aquela voz lá no fundo da cabeça me dizia, fica na cama, lá fora ta frio, sua cama ta quentinha. Sentado na cama esse pensamento ia tomando conta da minha cabeça, eu ia me confortando, mas olhei pra porra da minha pança e levantei num pulo. Como um gato! MIAUUUU girei um mortal carpado twist duplo inverso e cai em pé. Execução perfeita, muitos aplausos. Depois disso, engoli meu shake e fui pra academia...kkkkkkkkkkkkk
Treinei leve hoje, peitoral presença, bíceps redondinho. Mandei um abs pra fechar a conta. Voltei pra casa, engoli meu pós treino, fiz a aplicação no vasto direito, a agulha ta começando a ter dificuldades pra furar a pele, parece que ela ta mais cascuda hahahaha.
Senti o cheiro da trembo hoje. Acreditem, abram uma lata de redbull e cheirem, esse é o cheiro da trembolona que eu to usando, é igualzinho!!!!
Não estou tendo nervosismo, tô bem tranquilo. Tô até pensando em aumentar a dose da trembo MUAHAHA...to viciando nisso...sério, ainda bem que ta acabando kkkkkkkkk
Comecei a sentir umas cãibras no pescoço por causa do clemb, passei na farmacia e já mandei um slow-k, eita porra...amo clemb! Ultimamente to amando tudo! kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, agora são 23:30 hora de dormir, amanhã tem mais!!! 3gr de melatonina e fui pro recanto do guerreiro....

Postado

Sim, diminui drasticamente a ingestão de carbos e aumentei o gasto calórico (hiit) por isso já deu uma evoluida.

Cara, gineco eu tive desde meu primeiro ciclo de dura+oxa+stano. Então sempre que mando testo sei que vai aromatizar...foda kkkkkk

Valeu!!!

Valeu brother, to tentando passar ao máximo as experiências que eu to vivendo.

Espero que ajude os próximos trembolizados kkkkkkkkkkk

Hahaha, adoro seus relatos maninho, continua forte guerreiro!

22/04/2015 - 55º Dia - Quarta-Feira (Nona Semana)

Dieta:

100%

Peso:

94,5kg

Treino:

Peito / Bíceps / Abs / Hiit

Aplicações:

100mg de Trembolona BIOTECH

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (19/10 dias)

Oral:

4/15 - 2ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

20mg tamoxifeno

Resumo:

Bem, hoje eu acordei e volto das férias, já acordei atrasado, 1 hora atrasado, era pra acordas as 6 levantei as 7. Olhei pra fora, e aquela voz lá no fundo da cabeça me dizia, fica na cama, lá fora ta frio, sua cama ta quentinha. Sentado na cama esse pensamento ia tomando conta da minha cabeça, eu ia me confortando, mas olhei pra porra da minha pança e levantei num pulo. Como um gato! MIAUUUU girei um mortal carpado twist duplo inverso e cai em pé. Execução perfeita, muitos aplausos. Depois disso, engoli meu shake e fui pra academia...kkkkkkkkkkkkk

Treinei leve hoje, peitoral presença, bíceps redondinho. Mandei um abs pra fechar a conta. Voltei pra casa, engoli meu pós treino, fiz a aplicação no vasto direito, a agulha ta começando a ter dificuldades pra furar a pele, parece que ela ta mais cascuda hahahaha.

Senti o cheiro da trembo hoje. Acreditem, abram uma lata de redbull e cheirem, esse é o cheiro da trembolona que eu to usando, é igualzinho!!!!

Não estou tendo nervosismo, tô bem tranquilo. Tô até pensando em aumentar a dose da trembo MUAHAHA...to viciando nisso...sério, ainda bem que ta acabando kkkkkkkkk

Comecei a sentir umas cãibras no pescoço por causa do clemb, passei na farmacia e já mandei um slow-k, eita porra...amo clemb! Ultimamente to amando tudo! kkkkkkkkkkkkkk

Enfim, agora são 23:30 hora de dormir, amanhã tem mais!!! 3gr de melatonina e fui pro recanto do guerreiro....

Postado

Show o relato pelo visto o humor e animo voltaram 100%

Sim, graças a Deus...pouco nervosismo por falta de carbo, mas eu tento dar uma tapeada nisso com minha personalidade de ver as coisas boas da vida kkkk

Pessoal que tem experiência no assunto. Vou terminar esse ciclo no dia 30 (se meu propionato aguentar até lá rsrs)

Queria fazer um cruise, pra depois mandar um blast de 8 semaninhas.

Como eu poderia fazer, visto que tenho 50ml de enantato em casa...

• Moderador
Postado

Quanto tempo de cruise vc me recomenda?

Cara, pelo menos umas 6 semanas, 8 ou até 10, podendo ser infinito também.

Faz os exames assim que acabar o blast e fique o tempo necessário em cruise até ajustar tudo que os exames apontarem como ruim, e até estocar todo próximo blast rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...