Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato+ Trembo + Masteron + T3

Posts Recomendados

20/04/2015 - 54º Dia - Terça-Feira (Nona Semana)

Dieta:

100%

Peso:

95,5kg

Treino:

Costas / Tríceps / Trapézio / Hiit

Aplicações:

100mg de Trembolona BIOTECH

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (18/10 dias)

Oral:

3/15 - 1,5ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

20mg de tamoxifeno

Resumo:

Hoje acordei te manhã, academia abriu (amo a smartfit rsrs) fui lá e destruí meus músculos, top demaaais. Depois um hiitzinho pra dar aquela lapidada no shape, que acreditem, ta mostrando as caras hohohoho. De leve, mas ta vindo...daquele porco que eu era pro que eu to hoje, carai...evolui demais. Agora que entrei com o clemb, to suando só de pensar em ir pra academia kkkkkkkk.

Não to nervoso hoje, apenas to com muuuuita vontade de comer uma besteira...porra, uma bala eu acho que já tinha um orgasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá foda demais....mas vamos que vamos, não posso deslizar agora na reta final. Final de semana eu me libero pra um cachorro quente. 1 refeição apenas.

Já mudou legal o peso de 2 semanas pra cá, irado mano, por que você acha que teve problemas com gineco? Vou fazer um ciclo bem parecido com o seu e to acompanhando assiduamente aqui, rs

Força ae brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em último caso, na falta do álcool, pode cheirar um frasco de perfume também. Espirre o perfume na tampa e cheire. Eu como uso sempre álcool swab nunca tenho o frasco do álcool por perto, já tive que apelar pro perfume, justo num dos primeiros shots da trembo rs. Acontece...

Mas não tem relação direta com a pureza da trembo não amigo, e sim com a aplicação. Isso só ocorre porque tu furou algum vaso. Se não tivesse pego nada na corrente sanguínea, não teria tosse alguma.

Já começou a revezar os spots?

MBD, Será que um clembuterol ajudaria a reduzir esse simtomas mesmo que em lowdoses só para não deixar os brônquios fecharem ?? Está relatando MDB sobre a TREN ?

Abs

Link para o comentário

• Moderador

MBD, Será que um clembuterol ajudaria a reduzir esse simtomas mesmo que em lowdoses só para não deixar os brônquios fecharem ?? Está relatando MDB sobre a TREN ?

Te confesso que não sei, mas acredito que não faria muita diferença o clemb não. Não estou relatando.

Link para o comentário

Mas não tem relação direta com a pureza da trembo não amigo, e sim com a aplicação. Isso só ocorre porque tu furou algum vaso. Se não tivesse pego nada na corrente sanguínea, não teria tosse alguma.

Já começou a revezar os spots?

Então, achei pq com a RWR e GC nunca me deram isso, todas as vezes será que nunca atravessei um vaso??

Ainda não comecei a revezar, o vasto ainda tá aguentando hahahahaha

Senti minha pele mais grossa, a agulha entra com dificuldade. É o masteron que faz isso??

Link para o comentário

• Moderador

Então, achei pq com a RWR e GC nunca me deram isso, todas as vezes será que nunca atravessei um vaso??

Ainda não comecei a revezar, o vasto ainda tá aguentando hahahahaha

Senti minha pele mais grossa, a agulha entra com dificuldade. É o masteron que faz isso??

Provavelmente nunca atravessou. Comigo foi uma vez FORTE (achei que ia morrer kkkkk) mas aí cheirei o perfume e passou, depois nunca mais...

A pele engrossa devido às agulhadas mesmo, assim como as fibras também. Reveza cara, não se desgaste à toa... Vais ver como tua vida vai melhorar ;)

Abraço

Link para o comentário

Provavelmente nunca atravessou. Comigo foi uma vez FORTE (achei que ia morrer kkkkk) mas aí cheirei o perfume e passou, depois nunca mais...

A pele engrossa devido às agulhadas mesmo, assim como as fibras também. Reveza cara, não se desgaste à toa... Vais ver como tua vida vai melhorar ;)

Abraço

Blz, amanhã vou mandar no gluteo...

Foda é se virar, não consigo...tenho que me apoiar na parede pra dar uma entortada no tronco, mas vamos ver...

Abraço!

Link para o comentário

• Moderador

Blz, amanhã vou mandar no gluteo...

Foda é se virar, não consigo...tenho que me apoiar na parede pra dar uma entortada no tronco, mas vamos ver...

Abraço!

Eu também não tenho muita flexibilidade, o que faço é usar os dois braços por tras, e faço olhando no espelho pra não errar o spot. Com a mão mais distante eu seguro a seringa e com a mais próxima, furo, faço a aspiração do êmbolo, e injeto, tudo isso tendo a mão mais distante sempre apoiando, segurando a seringa no spot correto, evitando de mexer muito ela e a agulha pra não machucar e tal. Demorei pra pegar a manha mas te confesso que hoje acho o spot mais tranquilo de aplicar.

Link para o comentário

Eu também não tenho muita flexibilidade, o que faço é usar os dois braços por tras, e faço olhando no espelho pra não errar o spot. Com a mão mais distante eu seguro a seringa e com a mais próxima, furo, faço a aspiração do êmbolo, e injeto, tudo isso tendo a mão mais distante sempre apoiando, segurando a seringa no spot correto, evitando de mexer muito ela e a agulha pra não machucar e tal. Demorei pra pegar a manha mas te confesso que hoje acho o spot mais tranquilo de aplicar.

Eu tenho mais moral com aplicação do lado direito, do lado esquerdo eu do uma sofrida...kkkkkk

Mas amanhã sem falta!

Link para o comentário

Já mudou legal o peso de 2 semanas pra cá, irado mano, por que você acha que teve problemas com gineco? Vou fazer um ciclo bem parecido com o seu e to acompanhando assiduamente aqui, rs

Força ae brother!

Sim, diminui drasticamente a ingestão de carbos e aumentei o gasto calórico (hiit) por isso já deu uma evoluida.

Cara, gineco eu tive desde meu primeiro ciclo de dura+oxa+stano. Então sempre que mando testo sei que vai aromatizar...foda kkkkkk

Valeu!!!

To gostando do seu relato ta bem detalhado, Acompanhando!

Valeu brother, to tentando passar ao máximo as experiências que eu to vivendo.

Espero que ajude os próximos trembolizados kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...