Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seringa de 5ml, é uma merda msm. Tem m q por mta força pro êmbolo descer. Essa sensação sinistra aí, procura relaxar e respirar lentamente, se ficar nervoso achando que vai ter um treco piora. E vamo q vamo

Publicidade

Postado

haha' Agora o bicho vai pegar em. Trembolinda.

Nova trembo, acho que essa vai da um UP massa.....

Seringa de 5ml, é uma merda msm. Tem m q por mta força pro êmbolo descer. Essa sensação sinistra aí, procura relaxar e respirar lentamente, se ficar nervoso achando que vai ter um treco piora. E vamo q vamo

Cara, pior que nunca me tinha acontecido isso, acredito que tenha sido por causa da nova trembo, não sei como, ela não é oleosa, é mais pro aquoso. Mas é top, to curtindo!

Postado

Nova trembo, acho que essa vai da um UP massa.....

Cara, pior que nunca me tinha acontecido isso, acredito que tenha sido por causa da nova trembo, não sei como, ela não é oleosa, é mais pro aquoso. Mas é top, to curtindo!

Ta misturando aleoso e aquoso na mesma seringa ?
Postado (editado)

19/04/2015 - 53º Dia - Segunda-Feira (Nona Semana)

Dieta:
100%

Peso:
95,4kg

Treino:
Ombro / Hiit 15min 1:1

Aplicações:
100mg de Trembolona BIOTECH
100mg de Propionato de Testosterona
50mg de Masteron
200ui de hCG (17/10 dias)

Oral:
2/15 - 1,5ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:
01 comprimido Anastrazol
40mg de tamoxifeno (carocinho)

Resumo:
Hoje acordei e tava chovendo....pow, tá de palhaçada comigo? Nem fui treinar na parte da manhã, esperei pra mais a tarde poder parar a chuva. Fiz a aplicação e a mesma sensação ruim, mas dessa vez mais fraca, o embolo quebrou de novo quando eu injeto. Tô estressado, mas nem tanto, tá, talvez um pouco. Tudo ta me irritando...rss. Fui treinar ombro, queria fazer perna tbm, mas a academia estava extremamente lotada, os aparelhos com fila pra revezar, me estressei e subi pra esteira. Fiz 15 minutos de 1:1 (corrida:caminhada) e cheguei aos singelos 700kcal queimados hoje.
Fui pra casa, depois no mercado, comprei uma carne pra fazer. Fiz, comi e fui dormir.
A vontade de comer besteira tá tão forte, que pipoca doce de carrinho de rua me brilha os olhos kkkkk. Eu nem compro nada pra casa pra não cair na tentação. Tá muito foda. Domingo acho que vou fazer uma refeição lixo, mandar um cachorro quente pra dentro, pq eu to surtando já....rsrsrs
3gr de melatonina e fui pra minha baixinha de 4....Cama, ok? :P

Editado por Treinandopesado
Postado (editado)

20/04/2015 - 54º Dia - Terça-Feira (Nona Semana)

Dieta:
100%

Peso:
95,5kg

Treino:
Costas / Tríceps / Trapézio / Hiit

Aplicações:
100mg de Trembolona BIOTECH
100mg de Propionato de Testosterona
50mg de Masteron
200ui de hCG (18/10 dias)

Oral:
3/15 - 1,5ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:
01 comprimido Anastrazol
20mg de tamoxifeno

Resumo:
Hoje acordei te manhã, academia abriu (amo a smartfit rsrs) fui lá e destruí meus músculos, top demaaais. Depois um hiitzinho pra dar aquela lapidada no shape, que acreditem, ta mostrando as caras hohohoho. De leve, mas ta vindo...daquele porco que eu era pro que eu to hoje, carai...evolui demais. Agora que entrei com o clemb, to suando só de pensar em ir pra academia kkkkkkkk.
Não to nervoso hoje, apenas to com muuuuita vontade de comer uma besteira...porra, uma bala eu acho que já tinha um orgasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá foda demais....mas vamos que vamos, não posso deslizar agora na reta final. Final de semana eu me libero pra um cachorro quente. 1 refeição apenas.

Editado por Treinandopesado
Postado

Procura pelas seringas de 3ml Brancas da BD, essas azuis não valem nada...

Sobre a trembo, deixa o frasco de alcool do lado, se a garganta apertar respira o cheiro do alcool que passa.

Não sabia dessa do alcool MBD boa.. vou começar a usar trembo em breve toda informação é valida.

Pior que essa eu também não sabia...esses caras são trembolizados demaaais kkkkkkkkk

Postado

Pior que essa eu também não sabia...esses caras são trembolizados demaaais kkkkkkkkk

Em último caso, na falta do álcool, pode cheirar um frasco de perfume também. Espirre o perfume na tampa e cheire. Eu como uso sempre álcool swab nunca tenho o frasco do álcool por perto, já tive que apelar pro perfume, justo num dos primeiros shots da trembo rs. Acontece...

Mas não tem relação direta com a pureza da trembo não amigo, e sim com a aplicação. Isso só ocorre porque tu furou algum vaso. Se não tivesse pego nada na corrente sanguínea, não teria tosse alguma.

Já começou a revezar os spots?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...