Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato+ Trembo + Masteron + T3

Posts Recomendados

Imaginei mesmo que fosse, GC estava com patrimônio estimado em 6 milhões.

Cara, aqui é o melhor fórum que eu conheço, vale muito a pena.

Você com toda sua experiência logo logo pessoal vai te procurar.

Geral do clique te procurava pra fazer as consultorias, aqui tenho certeza que não será diferente....

Tmj brother...

Vlw!!

Pô, obrigado pela estima. O meu desejo aqui ainda será o mesmo que no Clique: ajudar os outros.

Segue esse ciclo aí, monstrão, como te falei antes, aperta a dieta que esse shape tá colossal, só precisa lapidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, obrigado pela estima. O meu desejo aqui ainda será o mesmo que no Clique: ajudar os outros.

Segue esse ciclo aí, monstrão, como te falei antes, aperta a dieta que esse shape tá colossal, só precisa lapidar.

Opa, se precisar de indicação pede pra falar comigo ;)

Vou apertar esses carbos aqui, tã começando a sair a definição, tímida, mas tá vindo....

Link para o comentário

Você já suspendeu o T3? Se quiser, te mando PM com o esquema do T3/Clemb que deixou o Garru nos 5%. rs

Já terminei..não curti o T3 não.

O Clemb vou entrar sábado agora, e levar até o fim....

Pra finalizar tudo...

Link para o comentário

Já terminei..não curti o T3 não.

O Clemb vou entrar sábado agora, e levar até o fim....

Pra finalizar tudo...

Te disse isso cara, mesmo usando em doses altas os colaterais são chatos, tive mais resultado com clem + iombina do que com o T3. Bom agora é esperar meus oleos dourados chegarem para começar com a Trem

Link para o comentário

Não curtiu por quê?

Sei lá, não sei. Muito calor pra pouco resultado. Sentia meus musculos murchos, sem volume. Por isso fiquei meio assim com esse T3.

Te disse isso cara, mesmo usando em doses altas os colaterais são chatos, tive mais resultado com clem + iombina do que com o T3. Bom agora é esperar meus oleos dourados chegarem para começar com a Trem

Pois é, clemb pra mim sempre funcionou bem, bora voltar pra ele hehehehe

Cara, tu vai amar a tremb, é amor a primeira aplicação. É top demais....rsrsrs

-----------------------------------------------------------------------------------------------

09/04/2015 - 45º Dia - Quinta-Feira (Sétima Semana)

Dieta:

100%

Peso:

Não pesei

Treino:

Peito / Bíceps

Aplicações:

165mg de Trembolona

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (6/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

Nenhum

Resumo:

Hoje levantei cedo pra fazer um AEJ com minha mãe, ela foi pra academia e eu acompanhei, caralho, calculei tudo errado e fiquei 1:30 sem comer, fiz 35 minutos de caminhada e o resto fiquei parado esperando minha mãe terminar o treino dela com personal. Eu tremia inteiro, sentia frio, parecia que a qualquer momento eu ia desmaiar. Tomei uns 2 litros de água. Cheguei em casa e dei uma dose dupla de waxy maize com whey 5w, 10gr de cacau em pó e em 5 minutos já dei uma melhorada. De tarde não fiz nada e de noite apenas cuidei da alimentação. Fiquei sabendo hoje que meu contato da GC foi preso. A GC encerrou suas atividades pois a PF fez o favor de acabar com o esquema todo. Meu ciclo de GH no final do ano foi pro saco, não tenho mais contato pra isso :(

Enfim, quero ver achar outro vendedor confiável nesse meio. PQP!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10/04/2015 - 44º Dia - Sexta-Feira (Sétima Semana)

Dieta:

70%

Peso:

95,6kg

Treino:

Não treinei

Aplicações:

165mg de Trembolona

50mg de Masteron

200ui de hCG (7/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

1 comprimido de anastrozol

Resumo:

Bem, hoje eu não treinei, tive que viajar para outra cidade cuidar da minha irmã que foi extrair 2 dentes. Acredito que hoje e esse final de semana não vou treinar. Tenho que cuidar da alimentação, pq o povo aqui só come comida de gordo e nessas eu sofro rss...

Chegando lá, acabei fazendo Shiatsu com um japa que tinha recem chegado do Japão. O cara ficou me amassando por 2 horas, mas valeu a pena, minhas costas voltaram ao lugar, até me senti mais alto kkkkkk.

----------------------------------------------------------------------------------------------

11/04/2015 - 44º Dia - Sábado (Sétima Semana)

Dieta:

40%

Peso:

Não pesei

Treino:

Nenhum :(

Aplicações:

165mg de Trembolona

50mg de Masteron

200ui de hCG (8/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

Nenhum

Resumo:

Hoje eu acordei cedo e tive que fazer um milagre pra aplicar, minha perna direita ainda está com um final de nódulo de uns 4 dias atras quando usei a bendita agulha 25x0,7. Hoje é o 4 dia que aplico no mesmo lugar na perna esquerda. Sei lá se ainda tem músculo lá rsrs

12/04/2015 - 45º Dia - Domingo (Sétima Semana)

Dieta:

50%

Peso:

Não pesei

Treino:

Não treinei

Aplicações:

165mg de Trembolona

50mg de Masteron

200ui de hCG (9/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

Nenhum

Resumo:

Hoje domingão acordei tarde, minha alimentação não foi das melhores, mas tentei segurar ao máximo a ingestão de carbos. Nenhuma atividade física. Parte da tarde viajei para minha cidade. Continuo no interior do PR. Terça parto pra Curitiba.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...