Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato+ Trembo + Masteron + T3

Posts Recomendados

Agora que eu terminei se ler tudo percebi que o cara morreu, ressuscita ae mano quero continuar acompanhando

Só pq você pediu manim, voltei do além pra postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

02/04/2015 - 39º Dia - Quinta-Feira (Sexta Semana)

Dieta:

0% (Hoje viajei, dieta 0%)

Peso:

98kg

Treino:

Não treinei

Aplicações:

165mg de Trembolona

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

1 anastrazol

2 caps tamoxifeno 20mg

Resumo:

Bem, hoje acordei cedo, me apliquei, comi umas bobeiras na padaria, arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto pois tinha que viajar (férias). Meus horários de voo só me fuderam, comi o dia inteiro errado, mas o errado era o mais limpo possível. Esperei minha namorada no aeroporto e depois fomos comer fora. Os colaterais que estou sentindo são mais leves, parece que meu corpo está se acostumando cada vez mais com os produtos. Nervosismo nem tanto, queda de cabelo nula (eu não percebi), oleosidade da pele um pouco, bem pouco mesmo, algumas espinhas pelo corpo (ombros, costas e trapézio). É isso, hoje nem tomei melatonina, tive uma noite de amor excelente kkkkkkkkk dormi que nem um anjo! (6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

03/04/2015 - 40º Dia - Sexta-Feira (Santa) (Sexta Semana)

Dieta:
40%

Peso:
99,9kg

Treino:
Não treinei

Aplicações:
165mg de Trembolona
50mg de Masteron

Oral:
02 Black Mamba

Proteções:
1 anastrazol
2 caps tamoxifeno 20mg

Resumo:
Depois de uma noite de amor hahahaha, levantei bem disposto, amando o mundo kkkkkkk. Me apliquei e fui comer uma torta de camarão numa padaria aqui no Paraná (sexta-feira santa). Comi bem pouco hoje, não tive tempo de preparar minha dieta, mas esse fds que chega já da pra eu me preparar melhor. Final da noite comi bacalhau. Dia bem tranquilo hoje. Sem colaterais e sem problemas. Tomei 3mg de melatonina e fui dormir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

04/04/2015 - 40º Dia - Sábado (Sexta Semana)

Dieta:
50%

Peso:
99kg

Treino:
Não treinei

Aplicações:
165mg de Trembolona
50mg de Masteron
200ui de hCG (1/10 dias)

Oral:
02 Black Mamba

Proteções:
1/4 letrozol (sei que é ruim, mas quero zerar essa gineco)

Resumo:
Estou na casa dos meus pais, que tenso acordar e tentar aplicar sem ninguém ver rsss. Me senti o James Bond no banheiro escondido aplicando kkkkkkkkkkkkk. Não tenho mais colaterais tão intensos quanto antes, estou bem calmo e sereno, talvez seja pq estou perto da minha família então isso muda bastante o psicológico. Hoje de tarde fui jogar futsal com alguns amigos, eles espantaram pelo tamanho que eu estava, apenas disse que era muita disciplina e treino hahahaahahahha. Realmente meu cardio está bem prejudicado, estou fora de forma total pra correr atras de uma bola, fazia 1 ano pra mais que não jogava, então quase morri hahaha. Fiz compras e vou acertar de vez minha dieta, pra começar a perder gordura. Hoje fiz minha primeira aplicação de hCG, 200ui, vou fazer por 10 dias pra ver esse bf baixar logo, sei que muita gente não acha correto, mas vou testar, quero saber quais os efeitos em mim.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

05/04/2015 - 41º Dia - Domingo (Sexta Semana)

Dieta:
30%

Peso:
100kg

Treino:
Não treinei

Aplicações:
165mg de Trembolona
50mg de Masteron
200ui de hCG (2/10 dias)

Oral:
02 Black Mamba

Proteções:
1 comprimido de anastrozol (gineco zeradinha *-* )

Resumo:
Bem, domingão eu dormi feito urso e comi feito um boi, tentei evitar comidas gordurosas e comer o mais limpo possível, mas infelizmente no fim da noite cai na tentação de comer um Mc Donald´s, há meses (mais de 6) que não comia. Passei mal até. Senti um "soco" no estômago.
No mais é isso. Nada de colaterais, o máximo são algumas espinhas que estão saindo nos ombros e no rosto, fora isso, nada de anormal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

06/04/2015 - 42º Dia - Segunda (Sétima Semana)

Dieta:
100%

Peso:
98,1kg

Treino:
Peito / Bíceps

Aplicações:
165mg de Trembolona
50mg de Masteron
200ui de hCG (3/10 dias)

Oral:
02 Black Mamba

Proteções:
1 comprimido de anastrozol

Resumo:
Bem, hoje eu acordei as 4 da manhã pra levar minha namorada no aeroporto, então minha noite de sono foi bem curtinha, deixei ela e voltei pra casa e dormi. Fiz a aplicação de hCG. Comi bem limpo hoje, tentei diminuir ao máximo o carbo pra perder bem o BF, senti uma leve desinchada no final do dia. O treino foi feito as 18hrs, estou treinando com um brother meu, pessoal na academia ficou impressionado com meu tamanho, e perguntaram o que eu estava tomando, respondi apenas Whey, bcaa e waxymaize....lógico, não colou rsrsrs. A vascularização do treino de hoje foi insana, meus braços estão bem vascularizados sem o treino. Só de ficar parado as veias estão saltadas. Peito hoje saltou pra fora, eu estava me sentindo um monstro de tão grande. Pessoal da academia só olhava o treino. Na parte mais da noite senti uma leve dor de cabeça, mas acho que era fome. Mandei 4 ovos (3claras e 1 inteiro) pra dentro. Dormi cedo, 22hrs, pois precisava me recuperar. Tomei a melatonina e não consegui dormir. As 2 da manhã acordei assustado, coração a mil, dormência no corpo, achei que eu ia morrer rsrsrs. Peguei meu monitor cardíaco, fechei a cinta no peito e fui ver meus batimentos, 66...70...65...72...ficavam variando. Iniciei o programa de corrida do monitor e deixei medindo pra comparar depois o que tinha dado de variação fiquei medindo por 6:47 minutos e média 51 e a máxima 97 bpm, ainda queimei 486kcal kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

03/04/2015 - 40º Dia - Sexta-Feira (Santa) (Sexta Semana)

Dieta:

40%

Peso:

99,9kg

Treino:

Não treinei

Aplicações:

165mg de Trembolona

50mg de Masteron

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

1 anastrazol

2 caps tamoxifeno 20mg

Resumo:

Depois de uma noite de amor hahahaha, levantei bem disposto, amando o mundo kkkkkkk. Me apliquei e fui comer uma torta de camarão numa padaria aqui no Paraná (sexta-feira santa). Comi bem pouco hoje, não tive tempo de preparar minha dieta, mas esse fds que chega já da pra eu me preparar melhor. Final da noite comi bacalhau. Dia bem tranquilo hoje. Sem colaterais e sem problemas. Tomei 3mg de melatonina e fui dormir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

04/04/2015 - 40º Dia - Sábado (Sexta Semana)

Dieta:

50%

Peso:

99kg

Treino:

Não treinei

Aplicações:

165mg de Trembolona

50mg de Masteron

200ui de hCG (1/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

1/4 letrozol (sei que é ruim, mas quero zerar essa gineco)

Resumo:

Estou na casa dos meus pais, que tenso acordar e tentar aplicar sem ninguém ver rsss. Me senti o James Bond no banheiro escondido aplicando kkkkkkkkkkkkk. Não tenho mais colaterais tão intensos quanto antes, estou bem calmo e sereno, talvez seja pq estou perto da minha família então isso muda bastante o psicológico. Hoje de tarde fui jogar futsal com alguns amigos, eles espantaram pelo tamanho que eu estava, apenas disse que era muita disciplina e treino hahahaahahahha. Realmente meu cardio está bem prejudicado, estou fora de forma total pra correr atras de uma bola, fazia 1 ano pra mais que não jogava, então quase morri hahaha. Fiz compras e vou acertar de vez minha dieta, pra começar a perder gordura. Hoje fiz minha primeira aplicação de hCG, 200ui, vou fazer por 10 dias pra ver esse bf baixar logo, sei que muita gente não acha correto, mas vou testar, quero saber quais os efeitos em mim.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

05/04/2015 - 41º Dia - Domingo (Sexta Semana)

Dieta:

30%

Peso:

100kg

Treino:

Não treinei

Aplicações:

165mg de Trembolona

50mg de Masteron

200ui de hCG (2/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

1 comprimido de anastrozol (gineco zeradinha *-* )

Resumo:

Bem, domingão eu dormi feito urso e comi feito um boi, tentei evitar comidas gordurosas e comer o mais limpo possível, mas infelizmente no fim da noite cai na tentação de comer um Mc Donald´s, há meses (mais de 6) que não comia. Passei mal até. Senti um "soco" no estômago.

No mais é isso. Nada de colaterais, o máximo são algumas espinhas que estão saindo nos ombros e no rosto, fora isso, nada de anormal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

06/04/2015 - 42º Dia - Segunda (Sétima Semana)

Dieta:

100%

Peso:

98,1kg

Treino:

Peito / Bíceps

Aplicações:

165mg de Trembolona

50mg de Masteron

200ui de hCG (3/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

1 comprimido de anastrozol

Resumo:

Bem, hoje eu acordei as 4 da manhã pra levar minha namorada no aeroporto, então minha noite de sono foi bem curtinha, deixei ela e voltei pra casa e dormi. Fiz a aplicação de hCG. Comi bem limpo hoje, tentei diminuir ao máximo o carbo pra perder bem o BF, senti uma leve desinchada no final do dia. O treino foi feito as 18hrs, estou treinando com um brother meu, pessoal na academia ficou impressionado com meu tamanho, e perguntaram o que eu estava tomando, respondi apenas Whey, bcaa e waxymaize....lógico, não colou rsrsrs. A vascularização do treino de hoje foi insana, meus braços estão bem vascularizados sem o treino. Só de ficar parado as veias estão saltadas. Peito hoje saltou pra fora, eu estava me sentindo um monstro de tão grande. Pessoal da academia só olhava o treino. Na parte mais da noite senti uma leve dor de cabeça, mas acho que era fome. Mandei 4 ovos (3claras e 1 inteiro) pra dentro. Dormi cedo, 22hrs, pois precisava me recuperar. Tomei a melatonina e não consegui dormir. As 2 da manhã acordei assustado, coração a mil, dormência no corpo, achei que eu ia morrer rsrsrs. Peguei meu monitor cardíaco, fechei a cinta no peito e fui ver meus batimentos, 66...70...65...72...ficavam variando. Iniciei o programa de corrida do monitor e deixei medindo pra comparar depois o que tinha dado de variação fiquei medindo por 6:47 minutos e média 51 e a máxima 97 bpm, ainda queimei 486kcal kkkkkkkkkkkk.

Acompanhando

Tu tá dando mto mole na dieta né cara, e ainda tá saindo do obejtivo que era perder gordura o máximo possível não fazendo cardio, foca nessa reta final.

Teve tosse trem?

Link para o comentário

Acompanhando

Tu tá dando mto mole na dieta né cara, e ainda tá saindo do obejtivo que era perder gordura o máximo possível não fazendo cardio, foca nessa reta final.

Teve tosse trem?

Pois é cara, tenho consciência disso, mas foi por pura falta de tempo mesmo. Agora que estou de férias, tenho mais tempo pra fazer minhas refeições com mais zelo.

Nunca tive tosse com trembo. Tanto a primeira vez que usei da RWR e agora que uso as da GC, ambas nunca me deram tosse.

Link para o comentário

Isso é ótimo de se ouvir, vc geralmente aplica a tren em que parte do corpo ?

No começo eu aplicava no glúteo, mas ficava meio empelotado porque eram 2 mls,, ae vi um video no youtube do cara aplicando no vasto e tentei. Agora só no vasto lateral. Músculo grande, parece que espalha mais rápido, no outro dia já da pra aplicar no mesmo lugar, mas como tenho 2 pernas kkkkkkk alterno.

Link para o comentário

Caralho mano, em comparação com as fotos do início tá muito melhor mesmo, conseguiu bastante coisa até aqui, parabéns.

hahahaha...valeu brother!

Pior que fiquei a semana passada inteira sem treinar...poderia estar bem melhor...

Abraço!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...