Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera sou novo e estou aqui para compartilhar as minhas experiencias nesse projeto para deixar de ser gordo

Dados de 10/Novembro/2014:

Altura: 1,78m

Peso: 93 Kg (Na metade de 2014 tinha chegado a 96 Kg :ohno01: )

Com hábitos simples, como:

- Jamais ingerir refrigerantes e bebidas alcoólicas.

- Adotar um 1x por semana "Dia do Lixo" (Sábado) para comer porcarias (Pizza, Chocolate, Sorvete, Hambúrguer...etc)

- Trocar massas normais por massas integrais e comer apenas no dia do lixo.

- Arroz integral 3x por semana e feijão 2x

- Adotar uma alimentação diariamente rica em fibras e proteínas. (Ovos, Carnes, Vegetais, Legumes, Frutas)

- Muita água, cerca de 3 - 6 litros por dia.

- Café da manhã um dia com 3 ovos cozidos sem gema + 1 fatia de presunto + 1 de queijo light e no outro dia Batida de mamão com água gelada e canela. Afinal se elimina peso pelas fezes e urina, então com o mamão e muita água faço o meu corpo funcionar a mil! Vai por mim, funciona.

- 6 alimentações diárias de 3 em 3 horas, sendo Café da manha - Fruta - Almoço - Fruta - Janta - Fruta

- Um mês depois de adaptado a nova alimentação começei então 2 ou 3x por semana, caminhadas de 40 - 60 minutos, com um pouco de corrida (poucos metros)

- Após Flexões e Abdominais - Flexões comecei com apenas 3 kkkk, não conseguia fazer (Usei um aplicativo chamado Runtastic Push-Ups) mas agora consigo no minimo 20 flexões, graças a dedicação e ao aplicativo #ficadica

- Começei academia quando atingi 75Kg.

Olha, com uma família italiana foi difícil nesses 3 meses, vendo eles comendo na minha frente queijo frito, lasanha, pizzas, refrigerantes e outros, enquanto você babando na frente. Mas hoje serve de exemplo e vejo o quanto eu me alimentava errado...

Total Eliminado: 18 Kg (Desde novembro/2014 na batalha)

Peso atual: 75Kg

nov-jan.png

fevereiro.pngmaio.jpg

Editado por sycasaril
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

Valeu, galera. Atualizado

Agora to vendendo sorvete, troco na pochete. KKKK

Mas comparado a primeira foto PQP!

Editado por sycasaril

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...