Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

post-146213-0-06265600-1424460666_thumb.Fala galera!!!

Estou montando uma academia em casa e estou atrás um banco de supino residencial. Queria algo com bom custo benefício. Alguém saberia me dizer se este banco para supino é bom ou me indicar algum que tenha um bom custo benefício.

Abraços

http://www.centauro.com.br/banco-supino-oxer-txb6609-811069.html?cor=33

Editado por Thadeu Rayes Pereira

Publicidade

Postado

Vixe mano...esses bancos ae no geral são uma merda..

Tenho um da oxer que até me serviu bem...mas a medida que as cargas aumentam ele tem balançado muito...

A melhor coisa é tu comprar um banco reto e um cavalete de agachamento pra regular...

Postado

Esquece que é lixo (como eu já imaginava).

Verifique na descrição do produto no próprio site:

Capacidade para 100 kg

100kg é nada para quem pensa em montar academia doméstica.

Se vc quer uma academia em casa está pensando em algo de longa duração, correto?

100kg é um peso que vc alcança em 12~18 meses de treino sério.

Está disposto a gastar dinheiro em um equipamento cuja vida útil será de apenas algo em torno de 2 anos?

O melhor equipamento para uma academia doméstica é a velha e boa gaiola para agachamento com travas de segurança. Procure uma que os ganchos sejam ajustáveis para fazer agachamento, supino e desenvolvimento.

Compre um banco sólido, barra e anilhas e pronto, sua academia está completa e durará vários e vários anos.

Olha esta gaiola, por exemplo:

power-rack-gaiola-agachamento-23405-MLB2

Tem tudo nela, inclusive barra fixa e barra para mergulho.

Se não tiver espaço para uma gaiola, compre uma meia gaiola.

Mas se tem espaço para um banco de supino como este da foto, certamente terá espaço para uma gaiola.

Pior ainda, pois a carga máxima conta com o peso da pessoa. Ou seja, vai servir pra nada.

Enviado pelo taptalk

Postado

Eu tenho um suporte de agachamento, não é gaiola, funciona muito bem tb, além do custo ser menor e ocupar bem menos espaço.

6c4c0c8db875230ea1b768fef10ea310.jpg

Enviado pelo taptalk

Quanto pagou nesse ae parceiro..? Aguenta quanto de carga?

Postado

Suporta 250kg. Paguei uns 400 reais ou 450. Comprei novo no mercado livre.

É muito bom, uso para fazer agachamento, desenvolvimento, remada curvada e supino.

Enviado pelo taptalk

Postado

cuidado pra não se matarem com esses bancos comprados assim à medida que vão ficando mais velhos eim

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...